Autor |
Mensagem |
zahh_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Olha, com certeza esse não seria o final de Lost se ele fosse o autor de verdade. Acho isso só uma brincadeira que ele fez pros verdadeiros autores.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hehehehehe... espero que os produtores de Lost não resolvam contratar o Stephen King como roteirista para o season finale...
Se for para ter um final assim, sou mais a versão de que fosse alucinação do Vincent e não do Jack... para chutar o balde, melhor chutar com classe...
Btw... alguém perguntou se ele assiste a série? Pelo final dele só da para deduzir que ele viu os cinco minutos iniciais do piloto e sabia que tem uns tais números... nada de concreto... o resto seria pura enrolação...
Sds
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Que finalzinho tosco esse hein galera ,acho q o senhor King deve ter virado todas antes de opinar sobre o final de Lost.Cara de manguacero ele já têm
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
ainda bem que você é você não escreve bosta nenhuma pro lost!
some da minha frnte!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E eu pensei que ele ia dizer que os "Langoliers" apareceriam e devorariam a ilha!
|
|
|
|
Ero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
só pode ter sido armação do king com os produtores
|
|
|
|
joao54
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Galera, vão me desculpar mas vocês falam demais...
Quem aqui é alguém pra criticar o Stephen King???
Alguém aí teve a capacidade de analisar que ele não tem absolutamente nada ver com a série, no máximo assiste ela na sua casa, e que no meio de uma entrevista ele respondeu a essa pergunta que foi feita, tendo no máximo uns 30 ou 40 egundos pra pensar em que final ele daria para a série?
Pô, se é pra ficar falando " final ruinzinho esse hein..." Num fala nada!
Com certeza absoluta o final de Lost vai descepcionar muita gente... E é assim mesmo, vai acontecer, é fato.
Então ao invés de ficar riticando tudo e todos só pq as coisas não acontecem como vocês querem na série ou nas entrevistas a respeito da mesma, sugiro que se passe a ve-la como uma simples série de TV, fica muito mais divertido, podem apostar!
Abraço a todos
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
So falta o final dele ser melhor que o o final original.
Vamos esperar que não.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
joao54 escreveu: |
Galera, vão me desculpar mas vocês falam demais...
Quem aqui é alguém pra criticar o Stephen King???
Alguém aí teve a capacidade de analisar que ele não tem absolutamente nada ver com a série, no máximo assiste ela na sua casa, e que no meio de uma entrevista ele respondeu a essa pergunta que foi feita, tendo no máximo uns 30 ou 40 egundos pra pensar em que final ele daria para a série?
Pô, se é pra ficar falando " final ruinzinho esse hein..." Num fala nada!
Com certeza absoluta o final de Lost vai descepcionar muita gente... E é assim mesmo, vai acontecer, é fato.
Então ao invés de ficar riticando tudo e todos só pq as coisas não acontecem como vocês querem na série ou nas entrevistas a respeito da mesma, sugiro que se passe a ve-la como uma simples série de TV, fica muito mais divertido, podem apostar!
Abraço a todos |
Cada um com a sua opinião !!!
O King acha que esse final seria muito bom, mas nós não concordamos com ele!!!
Agente respeita a opinião dele, mas q foi péssima, isso foi !!!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sthephen King é um enrolão.
Ele escreve bem pra c@ralho, e desenvolveu técnicas de como prender a atenção dos leitores desde o início. Já li descrições dele de como se faz um primeiro parágrafo, uma primeira página, um primeiro capítulo... Tudo bem calculado para prender a atenção no início. Um bom começo é determinante para vender bem.
Sthephen King sabe vender entretenimento. Tem talento como escritor, mas não tem cultura nenhuma.
Não existe nenhum livro do King que acrescente nada a ninguém.
Eu lia muito, mas ao descobrir o mundo da literatura (que certamente ele não lê) nunca mais abri um. Ganhei um de aniversário "Saco de Ossos", cogitei ler, mas depois de umas páginas de bons livros desisti da idéia. Vou vender.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pq será que quando eu vi essa notícia eu pensei em não ler... aiai!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
Editado pela última vez por rendez-vouz em Quarta Novembro 29, 2006 03:02, num total de 1 vez |
|
|
|
samuell_andrade
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olha, sinceramente esse cara não presta pra fazer finais não.. rs..
Tá certo q meu final era parecido, mas acho que até assim o meu final ganha do dele, querem ler? aí vai:
Se eu fosse os escritores da série, meu final seria:
QUE TODO O OCORRIDO NÃO PASSA DE UM SONHO, SONHO DE QUEM? SONHO DO JACK, MAS AÍ VEM A PARTE LEGAL, NO FINAL DE TUDO LÁ NA ILHA, JACK SERÁ MORTO, E INSTANTÂNEAMENTE, A VISÃO DO OLHO DO JACK SE ABRINDO LÁ NO COMEÇO DA SÉRIE, SE REPETE, MAS NO FINAL, SÓ QUE ELE ACORDA DENTRO DAS INSTALAÇÕES DHARMA. ELE ACORDA DEPOIS DE TER SIDO UMA ESPÉCIE DE "COBAIA" PARA UM ESPERIMENTO, DEPOIS DE ACORDADO, OS OUTROS CIÊNTISTAS DHARMA, AGRADECEM COM MUITO RESPEITO, PORÉM, ALI DENTRO, ELE SERIA O "CHEFE" DE TODOS, ENTÃO APARECERIA TODOS OS "ILHADOS" LÁ DENTRO DA INSTALAÇÃO COMO FUNCIONÁRIOS, JACK VAI ANDANDO PELO CORREDOR PRINCIPAL NO MEIO DOS OUTROS CIENTISTAS, ENQUANDO O FOCO DA CÂMERA VAI SEGUINDO PARA A DIREÇÃO OPOSTA DELE, ATÉ PASSAR POR UMA PORTA DE AÇO SE FECHANDO E TAMPANDO TODA VISÃO QUE SE TINHA DO CORREDOR E DOS FUNCIONÁRIOS, MOSTRANDO ENTÃO, UM DESENHO DO LOGO DHARMA CRAVADO NA PORTA DO LADO DE FORA, A CAMERA CONTINUA FOCANDO CAMINHANDO PARA TRÁS MAS EM SEGUINDA ELA SOBE, SUBINDO ALTO ATÉ MOSTRAR A FAMOSA ILHA ONDE SE PASSOU O ENREDO TODO, MAS COM UMA GRANDE DIFERENÇA, A ILHA NÃO SERIA DESERTA COMO ACONTECEU!! .... E FIM..
Oque acharam?? Poderia ser assim?
hehe.. um braço a todos os fãns desse incrível seriado do planeta!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
clique RESPONDER dentro do tópico ao invés de NOVO TÓPICO.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|