Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como os Losties sobreviveram a queda do aviao

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Como os Losties sobreviveram a queda do aviao « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 06:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
É pensar no desastre mais recente... O avião da Gol se despedaçou em pleno ar. Os destroços se espalharam por uma área enorme. Você pode sobreviver a uma queda dessa, mas só com um arranhão e a cara suja de fuligem ? De todas as locuras de Lost, eu acho que explicar como eles sobreviveram a queda é a mais dificil. E se a resposta for que eles sobreviveram porque se eles morressem não tinha historia e pronto.

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SubZero
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Desconhecida



Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
Acho que vocês tem que prestar mais atenção no que os produtores já falaram:
Arrow Não tem lostzilla ou fumaça preta no momento da queda, nem na cena do Jack no chão e nem na turbina do avião.
Arrow O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback)


- Concordo com você, na minha opinião a queda já foi explicada.

- Sim, meio impossível de pessoas normais terem sobrevivido a uma queda dessa, mais vocês estão levando muito para a relidade. Se for levar tudo para esse lado, não existiria filmes de ação...
Como o Van Damme e Schwarzenegger entram em um tiroteio e saem ilesos? Será que foi o lostzilla também que fez um escudo protetor?

Do mesmo modo que essas coisas "forçadas" acontecem em toda televisão, também acontece em lost.. afinal, se não estivesse sobreviventes como seria o Lost sem os losties?! assim o seriado poderia se chamar O T H E R Think

nothing more...


_________________
Ele disse: Vocês são os próximos...

Voltar ao Topo
SubZero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
SubZero escreveu:
rictad escreveu:
Acho que vocês tem que prestar mais atenção no que os produtores já falaram:
Arrow Não tem lostzilla ou fumaça preta no momento da queda, nem na cena do Jack no chão e nem na turbina do avião.
Arrow O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback)


- Concordo com você, na minha opinião a queda já foi explicada.

- Sim, meio impossível de pessoas normais terem sobrevivido a uma queda dessa, mais vocês estão levando muito para a relidade. Se for levar tudo para esse lado, não existiria filmes de ação...
Como o Van Damme e Schwarzenegger entram em um tiroteio e saem ilesos? Será que foi o lostzilla também que fez um escudo protetor?

Do mesmo modo que essas coisas "forçadas" acontecem em toda televisão, também acontece em lost.. afinal, se não estivesse sobreviventes como seria o Lost sem os losties?! assim o seriado poderia se chamar O T H E R Think

nothing more...


Concordo

O policial que acompanhava a kate MORREU machucado devido à queda do avião. Entrou um pedaço de metal na barriga dele. Um monte de gente MORREU afogado. A Kate mesmo caiu na água... outro monte de gente MORREU, mas simplismente não foi mostrado porque a série LOST trata de SOBREVIVENTES perdidos numa ilha misteriosa. Portanto, sim é necessário que eles tenham sobrevivido à queda, por mais dificil de aceitar que possa ser para algumas pessoas.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jagra
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
Gente... Vocês não se lembram que muitos não se lembram do que aconteceu ! O avião pode ter caído, mas quem garante que eles estavam nele !? temos o ponto de vista do Jack da queda, mesmo assim ele sai da floresta. O Pessoal da cauda a gente vê surgindo da água, mas se eles tem um submarino, podem muito bem ter liberados essas pessoas. Sei lá... Com Lost tudo é possível.

Abraços Wink


_________________
Bem vindos ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!

Voltar ao Topo
jagra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jagra escreveu:
Gente... Vocês não se lembram que muitos não se lembram do que aconteceu ! O avião pode ter caído, mas quem garante que eles estavam nele !? temos o ponto de vista do Jack da queda, mesmo assim ele sai da floresta. O Pessoal da cauda a gente vê surgindo da água, mas se eles tem um submarino, podem muito bem ter liberados essas pessoas. Sei lá... Com Lost tudo é possível.

Abraços Wink


Nós só temos o ponto de vista do Jack?!?! Como assim?!?! Não entendi...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jagra
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
Quando ele acorda e vai pra ilha, a partir desta hora temos a visão pós acidente. Reparou que ninguém mais falou a respeito da queda em si? a Kate fala que vivenciou o acidente e mesmo assim para por aí...

Abraços Wink


_________________
Bem vindos ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!

Voltar ao Topo
jagra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
rictad escreveu:
Acho que vocês tem que prestar mais atenção no que os produtores já falaram:
Arrow Não tem lostzilla ou fumaça preta no momento da queda, nem na cena do Jack no chão e nem na turbina do avião.
Arrow O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback)

E sobre eles não estarem no avião. O que vocês querem dizer? Que eles estavam na ilha? E como eles lembram de seu passado? E como vemos cenas de flashback em que são mostrados encontros entre eles no aeroporto, sem que eles se lembrem (pois são fatos que aconteceram, não fazem parte da lembrança deles)? E a cena da queda, com eles dentro? Falar que eles não estavam no avião é pior do que falar que estão no purgatório.

quanto a isso foi explicado tecnicamente oque trouce o avião pra ilha mas não como eles sobreviveram a queda e dentro desse motivo pod ter muito mais coisa cm o motivo que o pareceiro do desmond já sabia que estava sendo seguido mas continuou meio que para distrailo.
E quanto aos produtores oque você queria que eles disessem bem você me pegou o segredo do lost é o lostzila não dava, eles tinham que enrolar por isso n se pod acreditar em tudo que os produtores falam


Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
jagra escreveu:
Quando ele acorda e vai pra ilha, a partir desta hora temos a visão pós acidente. Reparou que ninguém mais falou a respeito da queda em si? a Kate fala que vivenciou o acidente e mesmo assim para por aí...

Abraços Wink

bem o said e o sawyer já falaram da queda quando ele vão ligar o radio mas isso é uma coisa de lost ninguem comenta nda


Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Foi o que eu falei, é p/ ter história, não esperem que tudo tenha uma explicação plausivel. Afinal a vida real é muito mais fod... Pensem numa coisa, como as mulheres de Lost estão sempre depiladas ? Por acaso o avião da Oceanic estava fazendo um carregamento da Gillete (eu sei que em uma cena o Jack está se barbeando)? Mas quantas Gilletes teriam que existir p/ todas estarem sempre com as pernas e o suvaco lisinhos ? Todas depois de uma semana estariam mais peludas que o Jack Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Menino Maroto escreveu:

Mas quantas Gilletes teriam que existir p/ todas estarem sempre com as pernas e o suvaco lisinhos ? Todas depois de uma semana estariam mais peludas que o Jack


Laughing Laughing Laughing Com certeza todas elas frequentam a estacao "Cabelereirus".... que fica a 500 metros a oeste da estacaco perola.... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também sempre achei estranho eles sobreviverem à queda, e o mais intrigante, a maioria sem nenhuma fratura, sequer um arranhão.

O avião pode não ter caído e sim ter sido pousado normalmente e eles, imaginam que caiu, através de uma ilusão plantada coletivamente.

Arrow Agora o mais intrigante pra mim sobre a queda: Jack
ele apareceu separado de todos, sozinho e o lugar estava intacto. Rolling Eyes


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Patty Hume escreveu:

O avião pode não ter caído e sim ter sido pousado normalmente e eles, imaginam que caiu, através de uma ilusão plantada coletivamente.


Bom... algum aviao caiu... pq os outros viram ele cair. Eu acho a ideia de ilusao coletiva meio forcada (não descarto completamente, mas acho forcada).

A sobrevivencia dos losties e realmente um misterio....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
meets
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
sinceramente... acho que galera ai ta viajando muito..
caiu um boing morreu gente pra c****** na queda
assim com uns sobrevireram outros morreram po!
os diretores começaram a falar da vida dos que sobreviveram..
não que eles sejam OSSS ESCOLHIDOS tipo NEO da matrix
sei la!!


Voltar ao Topo
meets está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12958725249345952257
dudujustin
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
meets escreveu:
sinceramente... acho que galera ai ta viajando muito..
caiu um boing morreu gente pra c****** na queda
assim com uns sobrevireram outros morreram po!
os diretores começaram a falar da vida dos que sobreviveram..
não que eles sejam OSSS ESCOLHIDOS tipo NEO da matrix
sei la!!



Muito?

Demaisssssssssssssssssss


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Patty Hume escreveu:


Arrow Agora o mais intrigante pra mim sobre a queda: Jack
ele apareceu separado de todos, sozinho e o lugar estava intacto. Rolling Eyes


Bernard Também foi parar em cima de um a árvore e relativamente distante dos demais sobreviventes da cauda.

Eu acho que é muito mais negócio os produtores se permitirem essa 'licença poética" do que enveredar pelos caminhos que o pessoal tá citando aqui.

A única dúvida que tenho quanto a isso é que os losties já comentaram acerca da sua improvável sobrevivência...


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como os Losties sobreviveram a queda do aviao
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida