Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
É só pensar no desastre mais recente... O avião da Gol se despedaçou em pleno ar. Os destroços se espalharam por uma área enorme. Você pode sobreviver a uma queda dessa, mas só com um arranhão e a cara suja de fuligem ? De todas as locuras de Lost, eu acho que explicar como eles sobreviveram a queda é a mais dificil. E se a resposta for que eles sobreviveram porque se eles morressem não tinha historia e pronto.
|
|
|
|
SubZero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Desconhecida
Grupos: Nenhum |
rictad escreveu: |
Acho que vocês tem que prestar mais atenção no que os produtores já falaram:
Não tem lostzilla ou fumaça preta no momento da queda, nem na cena do Jack no chão e nem na turbina do avião.
O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, só pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback) |
- Concordo com você, na minha opinião a queda já foi explicada.
- Sim, meio impossível de pessoas normais terem sobrevivido a uma queda dessa, mais vocês estão levando muito para a relidade. Se for levar tudo para esse lado, não existiria filmes de ação...
Como o Van Damme e Schwarzenegger entram em um tiroteio e saem ilesos? Será que foi o lostzilla também que fez um escudo protetor?
Do mesmo modo que essas coisas "forçadas" acontecem em toda televisão, também acontece em lost.. afinal, se não estivesse sobreviventes como seria o Lost sem os losties?! assim o seriado poderia se chamar O T H E R
nothing more...
_________________ Ele disse: Vocês são os próximos...
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
SubZero escreveu: |
Não tem lostzilla ou fumaça preta no momento da queda, nem na cena do Jack no chão e nem na turbina do avião.
O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, só pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback) |
- Concordo com você, na minha opinião a queda já foi explicada.
- Sim, meio impossível de pessoas normais terem sobrevivido a uma queda dessa, mais vocês estão levando muito para a relidade. Se for levar tudo para esse lado, não existiria filmes de ação...
Como o Van Damme e Schwarzenegger entram em um tiroteio e saem ilesos? Será que foi o lostzilla também que fez um escudo protetor?
Do mesmo modo que essas coisas "forçadas" acontecem em toda televisão, também acontece em lost.. afinal, se não estivesse sobreviventes como seria o Lost sem os losties?! assim o seriado poderia se chamar O T H E R
nothing more... |
Concordo
O policial que acompanhava a kate MORREU machucado devido à queda do avião. Entrou um pedaço de metal na barriga dele. Um monte de gente MORREU afogado. A Kate mesmo caiu na água... outro monte de gente MORREU, mas simplismente não foi mostrado porque a série LOST trata de SOBREVIVENTES perdidos numa ilha misteriosa. Portanto, sim é necessário que eles tenham sobrevivido à queda, por mais dificil de aceitar que possa ser para algumas pessoas.
|
|
|
|
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Gente... Vocês não se lembram que muitos não se lembram do que aconteceu ! O avião pode ter caído, mas quem garante que eles estavam nele !? Só temos o ponto de vista do Jack da queda, mesmo assim ele sai da floresta. O Pessoal da cauda a gente vê surgindo da água, mas se eles tem um submarino, podem muito bem ter liberados essas pessoas. Sei lá... Com Lost tudo é possível.
Abraços
_________________ Bem vindos ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
jagra escreveu: |
Gente... Vocês não se lembram que muitos não se lembram do que aconteceu ! O avião pode ter caído, mas quem garante que eles estavam nele !? Só temos o ponto de vista do Jack da queda, mesmo assim ele sai da floresta. O Pessoal da cauda a gente vê surgindo da água, mas se eles tem um submarino, podem muito bem ter liberados essas pessoas. Sei lá... Com Lost tudo é possível.
Abraços |
Nós só temos o ponto de vista do Jack?!?! Como assim?!?! Não entendi...
|
|
|
|
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Quando ele acorda e vai pra ilha, a partir desta hora temos a visão pós acidente. Reparou que ninguém mais falou a respeito da queda em si? Só a Kate fala que vivenciou o acidente e mesmo assim para por aí...
Abraços
_________________ Bem vindos ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
O motivo da queda já foi explicado na segunda temporada (portanto, só pode ser o eletromagnetismo da escotilha quando Desmond não digitou os números, mostrado em seu flashback)
E sobre eles não estarem no avião. O que vocês querem dizer? Que eles estavam na ilha? E como eles lembram de seu passado? E como vemos cenas de flashback em que são mostrados encontros entre eles no aeroporto, sem que eles se lembrem (pois são fatos que aconteceram, não fazem parte da lembrança deles)? E a cena da queda, com eles dentro? Falar que eles não estavam no avião é pior do que falar que estão no purgatório. |
quanto a isso foi explicado tecnicamente oque trouce o avião pra ilha mas não como eles sobreviveram a queda e dentro desse motivo pod ter muito mais coisa cm o motivo que o pareceiro do desmond já sabia que estava sendo seguido mas continuou meio que para distrailo.
E quanto aos produtores oque você queria que eles disessem bem você me pegou o segredo do lost é o lostzila não dava, eles tinham que enrolar por isso n se pod acreditar em tudo que os produtores falam
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
jagra escreveu: |
Quando ele acorda e vai pra ilha, a partir desta hora temos a visão pós acidente. Reparou que ninguém mais falou a respeito da queda em si? Só a Kate fala que vivenciou o acidente e mesmo assim para por aí...
Abraços |
bem o said e o sawyer já falaram da queda quando ele vão ligar o radio mas isso é uma coisa de lost ninguem comenta nda
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Foi o que eu falei, é p/ ter história, não esperem que tudo tenha uma explicação plausivel. Afinal a vida real é muito mais fod... Pensem numa coisa, como as mulheres de Lost estão sempre depiladas ? Por acaso o avião da Oceanic estava fazendo um carregamento da Gillete (eu sei que em uma cena o Jack está se barbeando)? Mas quantas Gilletes teriam que existir p/ todas estarem sempre com as pernas e o suvaco lisinhos ? Todas depois de uma semana estariam mais peludas que o Jack
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Menino Maroto escreveu: |
Mas quantas Gilletes teriam que existir p/ todas estarem sempre com as pernas e o suvaco lisinhos ? Todas depois de uma semana estariam mais peludas que o Jack
|
Com certeza todas elas frequentam a estacao "Cabelereirus".... que fica a 500 metros a oeste da estacaco perola....
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Também sempre achei estranho eles sobreviverem à queda, e o mais intrigante, a maioria sem nenhuma fratura, sequer um arranhão.
O avião pode não ter caído e sim ter sido pousado normalmente e eles, imaginam que caiu, através de uma ilusão plantada coletivamente.
Agora o mais intrigante pra mim sobre a queda: Jack
ele apareceu separado de todos, sozinho e o lugar estava intacto.
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Patty Hume escreveu: |
O avião pode não ter caído e sim ter sido pousado normalmente e eles, imaginam que caiu, através de uma ilusão plantada coletivamente.
|
Bom... algum aviao caiu... pq os outros viram ele cair. Eu acho a ideia de ilusao coletiva meio forcada (não descarto completamente, mas acho forcada).
A sobrevivencia dos losties e realmente um misterio....
|
|
|
|
meets
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
sinceramente... acho que galera ai ta viajando muito..
caiu um boing morreu gente pra c****** na queda
assim com uns sobrevireram outros morreram po!
os diretores começaram a falar da vida dos que sobreviveram..
não que eles sejam OSSS ESCOLHIDOS tipo NEO da matrix
sei la!!
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
meets escreveu: |
sinceramente... acho que galera ai ta viajando muito..
caiu um boing morreu gente pra c****** na queda
assim com uns sobrevireram outros morreram po!
os diretores começaram a falar da vida dos que sobreviveram..
não que eles sejam OSSS ESCOLHIDOS tipo NEO da matrix
sei la!! |
Muito?
Demaisssssssssssssssssss
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
Agora o mais intrigante pra mim sobre a queda: Jack
ele apareceu separado de todos, sozinho e o lugar estava intacto. |
Bernard Também foi parar em cima de um a árvore e relativamente distante dos demais sobreviventes da cauda.
Eu acho que é muito mais negócio os produtores se permitirem essa 'licença poética" do que enveredar pelos caminhos que o pessoal tá citando aqui.
A única dúvida que tenho quanto a isso é que os losties já comentaram acerca da sua improvável sobrevivência...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar