Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
B-O-S-T
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 73

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Espero que o final de Lost seja ao menos tão intenso quanto o de grandes séries, como, por exemplo, Carnivale, que foi o melhor series finale que eu já tive o prazer de assistir.

Mas, pelo andar da carruagem não duvido nada que o episódio final de Lost seja aquele típico encerramento de novela, com todos de mãos dadas e felizes para sempre, na medida para agradar o público feminino.


Voltar ao Topo
B-O-S-T está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Helena
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio/RJ



Grupos: Nenhum
Dentre tantas hipóteses já levantadas para o mistério e consequentemene o final de Lost, resta uma certeza: a tarefa dos criadores fica cada vez mais difícil!

Voltar ao Topo
Helena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Vixi, nem curti. Espero muito mais do final de Lost! E esperava muito mais imaginação do King.

_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xalita
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Q lixo!!! Shock Surprised

Cada vez mais me convenço q a criatimidade de Mr. King se esgotou em "A tempestade dos séculos" e " À espera de um milagre" Sad Sad

Ainda bem q ele não escreve Lost, mas só de pensar que seus criadores são fãs do mesmo, fico preocupada Confused Confused


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Na boa Mad não gostei, eu tenho um final muito melhor Rolling Eyes que este pode crer!!!


Qualquer dia conto para os fãs!!! Applause


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
munper
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Q final ridiculo... n sabe fazer final!! E se for algo parecido com isso... vo mata os produtores... prq é ridiculo isso!!

Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Stephen, de volta já pros seus livros. Deixe o seriado como está

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themente
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi pouco criativo, mas continua sendo muito f*** como escritor...

Pelé também já disse muita bobagem, principalmente sobre futebol, que é sua área...

Sou fã do Stephen (apesar de ter lido só uns 3 livros e alguns contos xD) e julgá-lo por filmes baseado em suas obras ou por uma entrevista é precipitação...

Enfim... que final besta huduedhedhude


_________________
"Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."

Voltar ao Topo
themente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Até hoje só li um livro dele, não achei tão "grandes coisas" como todo mundo diz...

E esse final que ele daria?! Lamentável hein...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vivian Taluã
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/sp



Grupos: Nenhum
Haa...como assim!!!
Com esse final eu ficaria muto revoltada!!
Se bem q nem sei mesmo como quero o final!

espero q seja MARAVILHOSO!!


_________________
Vivian

Voltar ao Topo
Vivian Taluã está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
The Lord Ren
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz meu, esse king pioro muito dakeles filmes antigos dele pra ka Embarassed ....... muito fraco pra fala a verdade...... poderia se mior ......... Sad

Voltar ao Topo
The Lord Ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yuri Leon
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Altinópolis - SP



Grupos: Nenhum
q eles não levem a serio essa probabilidade e sigam essa ideia horrivel de King

Voltar ao Topo
Yuri Leon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Yuri+Leon
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
hauahauah que podre =P

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kekone
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:41  |  Assunto: Re: chato,muito chato!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
alets escreveu:
[/b]Bem do nivél fraco dos finais de seus filmes!!! alguém sabe informar quem foi o retardado que deu esse título de MESTRE DO SUSPENSE E TERROR par[b]a ele???


Leia "a coisa", ou "o iluminado" ou até mesmo "o apanhador de sonhos" que você descobre fácil pq ele é mestre.

SSttaarrtt escreveu:

King continua: "Eu faria com que essas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real - pessoas de seu passado, do aeroporto, seu pai e, é claro, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças, e eu faria essa versão funcionar. Seria complicado, mas eu faria".

E então, gostou do final de "Lost" criado por Stephen King?



Vejam bem... O King quis dizer que a história dele seria totalmente diferente. Eu não duvido nem um pouco que a história dele também fosse boa, mas não teria nada a ver com o Lost que assistimos.

Outra coisa que eu percebi já faz um tempo é que vocês levam Lost muito a sério. Vi muita gente falar mal do cara simplesmente pq não gostou da opinião dele. Parece que Lost é a coisa mais importante da vida dessa turminha. Pega leva pessoal.


Voltar ao Topo
kekone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Guy with axe NOss...será que ele tava falando sério? Acho que foi uma resposta que veio na cabeça dele na hora... não é possível HUIAHUIAHUIA!!!

_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida