Autor |
Mensagem |
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Espero que o final de Lost seja ao menos tão intenso quanto o de grandes séries, como, por exemplo, Carnivale, que foi o melhor series finale que eu já tive o prazer de assistir.
Mas, pelo andar da carruagem não duvido nada que o episódio final de Lost seja aquele típico encerramento de novela, com todos de mãos dadas e felizes para sempre, na medida para agradar o público feminino.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Dentre tantas hipóteses já levantadas para o mistério e consequentemene o final de Lost, resta uma certeza: a tarefa dos criadores fica cada vez mais difícil!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vixi, nem curti. Espero muito mais do final de Lost! E esperava muito mais imaginação do King.
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Q lixo!!!
Cada vez mais me convenço q a criatimidade de Mr. King se esgotou em "A tempestade dos séculos" e " À espera de um milagre"
Ainda bem q ele não escreve Lost, mas só de pensar que seus criadores são fãs do mesmo, fico preocupada
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Q final ridiculo... n sabe fazer final!! E se for algo parecido com isso... vo mata os produtores... prq é ridiculo isso!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Stephen, de volta já pros seus livros. Deixe o seriado como está…
|
|
|
|
themente
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Foi pouco criativo, mas continua sendo muito f*** como escritor...
Pelé também já disse muita bobagem, principalmente sobre futebol, que é sua área...
Sou fã do Stephen (apesar de ter lido só uns 3 livros e alguns contos xD) e julgá-lo por filmes baseado em suas obras ou por uma entrevista é precipitação...
Enfim... que final besta huduedhedhude
_________________ "Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Até hoje só li um livro dele, não achei tão "grandes coisas" como todo mundo diz...
E esse final que ele daria?! Lamentável hein...
|
|
|
|
Vivian Taluã
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/sp
Haa...como assim!!!
Com esse final eu ficaria muto revoltada!!
Se bem q nem sei mesmo como quero o final!
Só espero q seja MARAVILHOSO!!
_________________ Vivian
|
|
|
|
The Lord Ren
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
putz meu, esse king pioro muito dakeles filmes antigos dele pra ka ....... muito fraco pra fala a verdade...... poderia se mior .........
|
|
|
|
Yuri Leon
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Altinópolis - SP
q eles não levem a serio essa probabilidade e sigam essa ideia horrivel de King
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
kekone
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
alets escreveu: |
[/b]Bem do nivél fraco dos finais de seus filmes!!! alguém sabe informar quem foi o retardado que deu esse título de MESTRE DO SUSPENSE E TERROR par[b]a ele??? |
Leia "a coisa", ou "o iluminado" ou até mesmo "o apanhador de sonhos" que você descobre fácil pq ele é mestre.
SSttaarrtt escreveu: |
King continua: "Eu faria com que essas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real - pessoas de seu passado, do aeroporto, seu pai e, é claro, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças, e eu faria essa versão funcionar. Seria complicado, mas eu faria".
E então, gostou do final de "Lost" criado por Stephen King?
|
Vejam bem... O King quis dizer que a história dele seria totalmente diferente. Eu não duvido nem um pouco que a história dele também fosse boa, mas não teria nada a ver com o Lost que assistimos.
Outra coisa que eu percebi já faz um tempo é que vocês levam Lost muito a sério. Vi muita gente falar mal do cara simplesmente pq não gostou da opinião dele. Parece que Lost é a coisa mais importante da vida dessa turminha. Pega leva pessoal.
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
NOss...será que ele tava falando sério? Acho que foi uma resposta que veio na cabeça dele na hora... não é possível HUIAHUIAHUIA!!!
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: