Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 125 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 172 |
|
Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já tinha postado isto e vou falar mais uma vez... para mim não tem dinossauro nenhum... o Hiro deve estar no museu de história natural de NY... me pareceu até no início da visão do Peter que a construção ao lado dele era o museu...
werez escreveu: |
Só eu vi q o Poliça xD recuperou um pouco da memória e que ele conseguiu ser um pouco mais f*** q o haitiano... se ele conseguiu ganhar do haitiano imagina o Sylar... No momento que ele atacou a Eden o Haitiano não tava próximo por isso ele conseguiu quebrar o vidro... |
O Matt precisou se concentrar profundamente para conseguir uma palavra e o haitiano se quer estava se esforçando... estava até distraido conversando com o HRG...
miraducn escreveu: |
Eu acho o seguinte, o pai da claire é subordinado, e esse chefão, ordenou q libertasse o sylar, ele tipo desativou o poder da sala para q o sylar fujisse, matando assim a eden que se tornaria um perigo para as ambições desse chefe.
Não é por nada não mais acho q esse chefe é o Linderman. |
Veja a HQ desta semana...
Sds
|
|
|
|
vuintrieri
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Na minha opinião, o Sylar só quebrou o vidro aquela hora por 2 razões:
1 - O haitiano não estava perto (estava "não apagando" a memória da Claire)
2 - Ele queria o poder da garota (que eu nem acho tão feiosa...)
Enquanto o Peter, pra mim, entrou em contato de alguma maneira com o homem radioativo. Aquela tosse parece com os sintomas da radioatividade.
Gostei da hora da "interferência" entre o policial e o Peter, um sem conseguir ler os pensamentos do outro e os dois ouvindo a policial.
História em quadrinhos bastante esclarecedora.
Pra completar o "Great Scott" do episódio passado, só faltou o Isaac responder "this is heavy..." quando o Hiro contou que ele estava morto no futuro....
Votei em excelente.
|
|
|
|
bafhell
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ei, onde vejo essas HQs??? ou então alguém fala logo oq tem nelas, rs
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Hiro says: Concentrate (e faz aquela cara engraçada dele heahueauh)
Haitiano mandando a mensagem pra Claire ultra-foda
Sylar (odeio o cara que atua) quebrando a vidraça :O!!!
Até janeiro, Heroes.
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Putz... Não aguento mais ler Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage.
Sobre o episodio, achei show de bola, nota maxima, todos os personagens apareceram no mesmo episodio e o Apaga Mentes fala!!!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Uma coisa estraha no Peter foi a tosse e o mal estar...E os sonhos.. Será pq ele teve contato com o Sylar? O q o sylar poderia ter passado por ele? Ou ele estava passando mal por estar perto de varios x-mens ? Sylar, CLaire e o Irmão? O que o sylar passou pra ele?
Epi muitoooooooooooo bom.. o soda é esperar
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Posso estar louco...mas acho que o peter morreu de verdade...
|
|
|
|
origame
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 2
Minha opinião: Ótimo o episódio
Considerações minhas:
1. O Dinossauro é do museu de história de NY(vive aparecendo no cinema aquele bicho),e não na prehistória, o Hiro vai roubar a espada de lá.
2. Haitiano trabalha para o Linderman e manda no Benetti.
3. Acho que o Peter é como uma BATERIA ele se carrega com os poderes dos outros perto dele e pode com isso usa-los, só que acho que ele não sabe como descarregar, por isso ela fica doente devido sobrecarga, e só ver que ele começa a tossir com a Claire perto dele. (ele teve contato em dois dias com: Nathan, Sylar, Claire, Matt, Claire e Nathan.. só o Sylar já tem um monte de poder com ele). Só não sei de onde vem os poderes de premonição dele.
4. Na cena final todos os heroes estão em NY, da a entender que eles estão fugindo do Peter, mais acho que na verdade eles estão se afastanto do Peter para evitar a explosão, ou isso, ou o subconciente dele ta avisado o que esta de errado com ele, ou seja esta com poder demais (sobrecarga explosão).
5. Acho que a explosão não tem nada haver com o Ted tendo seus poderes sugados pelo Peter e sim o Peter sofredo sobrecarga.
6. Para mim MELHOR CENA: Matt X Peter , Claire X Haitiano
Vlw
|
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Esse negocio de o Sylar ter conseguido quebrar o vidro por que o Haitiano não estava perto não tem nada a ver, por que se fosse isso, ele teria quebrado o vidro quando o Haitiano estava na delegacia ou em otras horas..
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sandra_lost escreveu: |
Excelente esse epesódio, aliás como o último, o ante-penúltimo... Heroes é o máximo!
Ninguém comentou, mas vocês não sentiram um clima entre a Claire e o Peter? Agora que o amigo da Claire esqueçou que é amigo dela, talvez a Claire passe a "olhar" para o Peter.
A história Niki/Jessica, D.L. e Micah está começando a me irritar, ninguém merece dramas familiáres, não tem nada a ver com a série.
Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia e Masi Oka estão muito bem nos seus personagens, espero que não morram nunca!
Desisto de tentar entender o pai da Claire, o poder dele deve ser a contradição! |
Eu também reaprei neste clima entre o Peter e a Claire, francamente eu fiquei meio bolado de ver ele explodindo já que é meu favorito da série junto com o Hiro, tomara que não aconteçam assim as coisas.
Quanto as premonições creio que ele fica com os poderes dos outros permanentemente só que não sabe controla-los.
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
agora o peter tendo esses sonhos foi non sense...eu tava pensando se esse non seria um poder da audrey que ele absorveu.. |
quem sonhava com o futuro éra o pai da Simone.
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
pichocho escreveu: |
Citação: |
agora o peter tendo esses sonhos foi non sense...eu tava pensando se esse non seria um poder da audrey que ele absorveu.. |
quem sonhava com o futuro éra o pai da Simone. |
quem tem sonhos é o morrinder não?
muito boas as ideias postadas aqui, muitas com fundamentos. peter ao cair do 5 andar, não se machucou pq absorveu os poderes da claire. ficou passando mal pq teve na mesma sala do cara radioativo, teve sonhos por causa do morrinder.
então é isso mesmo. ele absorve os poderes e não consegue mante-los todos pra si. o irmao dele vai salvar ele levando ele pro ceu e explodindo ate la.
qual é a moral do pai da claire? ele quer o bem dela mesmo? so protegê-la? manteve o sylar em cativeiro para isso mesmo acredito. para que ele não matasse a filha dele.
p****, ta parecendo lost, cheio de misterios agora. daqui a pouco comeca todo mundo a reclamar...
|
|
|
|
BiLRoX
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
o peter eta ruin pq o cara radioativo lá estava preso na mesma prosao que ele... vai ver numa sala ao lado ou proxima..
ai explica o pq dele estar ruin...
aobre como o sylar saiu da cela.... acho que a arma.... vai ve que com metal ele tem uma força extra... sei lá... tipo magnetor no x-men...
não deu tempo da tontinha abidusi-lo =]
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu acho q ele se deixou ser pego mesmo...
|
|
|
|
citzen
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Pessoal, com certeza o Sylar não conseguiu fugir antes por conta do bloqueio que o haitiano estava exercendo sobre ele...
Será que só eu percebi ou houve um bloqueio do poder da Eden qd ela tento hipnotizar o Sylar?? Pelo menos foram os mesmos ruídos de estática que o policial sentiu ao tentarl ler a mente do haitiano....
Quanto ao Peter, eu acho que a maioria da galera está certa mesmo... o Peter explode ao concentrar demais todos os poderes dos demais heroes.... mas na minha opinião ele não deve morrer não.... o Nathan deve voar com ele até um ponto em que o corpo dele "perca" os poderes absorvidos pelos demais heroes....
aí ele volta ao seu estado normal, absorvendo apenas o poder de voar do Nathan...
Mas aí nesse caso ele vai estar fadado ao isolamento de todos os demais heroes... bem, a menos que algum dia ele consiga controlar seu poder de absorção...
Aí ele casa com a Clair e teremos o "the end" da série"""
Viajei nessa última frase né?
Mas é a minha teoria
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|