Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Seeing Red

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Seeing Red « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
91%
 91%  [ 82 ]
Muito bom
6%
 6%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 90
Autor
Mensagem
racerx
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
rudy aos 37min e poucos
Isso parece algo que
uma serra elétrica faria.

dexter:
Eu pensei nisso, mas essa é uma
ferramenta de ligar na tomada.

rudy:
Eu acho que você nunca
viu uma serra elétrica?

o ITK sabe o que aconteceu na infancia do dexter?

como? ele tava lá?


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Com certeza ele sabe.
Eu acho que ele é irmão do Dexter.


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Claro que o Rudy sabia da história da morte da mãe do Dex.
O episódio foi OWNAGE puro como de costume. Logo no começo o Dex passando mal foi a melhor cena do episódio. Ele com toda pinta de fodão antes de entrar quando entra, PIMBA!
Mas já sabemos o desfecho da história se o Angel sobreviver. Rudy mandou malzasso. Bad Grin


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Se o Angel não morrer, ta na cara que ele vai desconfiar do Rudy. Mas se o cara morrer, vai ser ruinzaço! O cara manda muito bem.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
superely
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: MT / Brasil



Grupos: Nenhum
Se fosse para o Angel morrer ele já teria morrido. Agora acontece que o Rudy é o único que sabe da investigação dele (além da prostituta) e ainda está com o lábio machucado.

Bom, tem dois episódios para isso se desenrolar, o cerco tem que começar a fechar mesmo.


Voltar ao Topo
superely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xraul
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
Matar o Angel? meio sem noção.

Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
Winamp
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 04:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Anywhere



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
Não gostei...

O que gosto em Dexter são seus pensamentos, seu modo de achar o mundo, sua superioridade...

A cada epi o ITK parece ownar mais...e isso me deixa meio puto... pq todo o jeito rox do Dexter se perde... eu particularmente preferiria muita enrolação, com o Dexter matando gente q a justiça não pegou e tal...

Fora que eu fiquei com muito nojo daquele sangue todo...e com pena da mãe do Dexter... =/

A...esqueci de falar...o que o Dexter fez com o Paul foi idiota e vai dar em merda... dexter vai para cadeia (jájá é segunda temporada xD)

E putz... as cores... sei lá..antes eu achava que era pq o ITK era gay... olhos de 2 cores e dedos com mais 5 cores... parece a bandeira gay...fora q ele gosta demais do dexter, o q é aquilo?! o.O... E a parte boa foi o Angel... ele salvou o epi para mim...ele e o Japa hehe...

Com muito pesar dou Regular nesse epi...=/...

ODEIO O ITK! s-maior.s-menor



Baixe Texas Ranger ao invés de dexter. Sério mesmo. você vai ver o chuck norris fazendo justiça com as proprias mãos cheio de superioridade e preceitos morais sem nexo.

Ou teletubbies se texas ranger tiver sangue demais.


Voltar ao Topo
Winamp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
symone
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
episódio muito legal!
acho que a mulher das unhas vai ser a chave de tudo! nem o angel morrer. foi bem enfatizado como Dexter era amado pela sua mae, acho que isso vai mexer com ele. quanto ao ITK que bom que vai desenrolar tudo, ele sabe muito e acho que deve ser parente do dexter.. falou-se muito da serra eletrica e como o destino pode juntar as pessoas.
louca pra saber como vai ser o desfecho de tudo.. e começar outras tramas e dexter voltar a pegar os mauzinhos Smile


Voltar ao Topo
symone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
err... snague por ter sangue é sux...


Tem gente que acha q a série é adulta só pq tem meia dúzia de palavrões, e muita cena "agressiva" ...Rolling Eyes

O que me fez não gostar do epi não foi o sangue... eu mencionei só porque ninguém tinha comentado...

Ownar por ownar nem vale a pena... Mas muita gente adora o Dexter ownando, se você assiste só por sangue e outras baboseiras, blz, mas a série não é feita só disse...

Se você conhece tanto de Chuck Norris e Teletubies deve ser pq você assistiu muito...

Cresce, cara...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Winamp
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Anywhere



Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
err... snague por ter sangue é sux...


Tem gente que acha q a série é adulta só pq tem meia dúzia de palavrões, e muita cena "agressiva" ...Rolling Eyes

O que me fez não gostar do epi não foi o sangue... eu mencionei só porque ninguém tinha comentado...

Ownar por ownar nem vale a pena... Mas muita gente adora o Dexter ownando, se você assiste só por sangue e outras baboseiras, blz, mas a série não é feita só disse...

Se você conhece tanto de Chuck Norris e Teletubies deve ser pq você assistiu muito...

Cresce, cara...


Nah, eu tava recomendando pra você mesmo, eu curto Dexter, quem tá reclamando não sou eu Smile

Ah, e 1,72m pra mim tá ótimo, quero mais não ;D

Eu não gosto só pelo sangue, pelo contrário, fui eu quem discordei de você quando você disse que preferia ver ele matando uma pá de gente.

Eu adoro o suspense, a trama bem amarrada, o passo a passo da personalidade do dexter e da história com o ITK. Achei simplesmente genial o como revelaram o ITK: nada clichê e ainda sustentaram uma situação interessantissima.
A série pra mim está perfeita. me preocupa o como eles irão resolver tudo até o fim da primeira temporada. que eles com certeza sabem que seria decepcionante terminar sem um "final" real, para, pelo menos o ITK.


Voltar ao Topo
Winamp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
se o angel não morrer, o cerco se fecha pro ITK. a não ser que ele desconfie que tenha sido o doakes o cara que deu a stab! hehehe

creio que o itk tenha algum parentesco com o cara da serra eletrica. tipo, assim como o harry ensinou o dexter, o serra eletrica ensinou o itk. algo assim...

e a concorrencia é alta. um serial killer não quer ver outro chamando mais a atencao que ele proprio.

sempre quando termino de ver os episodios, corro pra k pra ler os comentarios. ajuda a perceber coisas que não vemos. pelo menos eu não frago tudo! hehehe Doubt


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MasHein?
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio excelente!
Rio muito da implicância do Doakes com o Dexter: "Ela tá falando sério, aquilo lá parece um sonho seu" (sobre o quarto cheio de sangue).

E discordo de quem acha que o Dexter devia estar matando. Isso não é CSI, onde em cada episódio é um bandido fora de circulação. Estou gostando muito como o mundo a parte que Dex criou está misturando cada vez mais com suas relações, seja com a irmã, com os colegas de trabalho... Torço muito para que descubram que o ITK tinha um contato "em off" com o Dex, e ele nunca tinha mencionado nada.

E o drama da Deb está na medida certa também. Mais ficaria chato, mas acho que é necessário um núcleo no seriado que fuja um pouco das matanças e investigações. E digo um pouco porque esse namoro com o ITK deve ter final triste. Se eu fosse apostar em um personagem para morrer nessa temporada, seria a Deb (não que eu queira que aconteça, não mesmo, adoro a personagem, mas é a que último desconfiaria do Rudy, ou seja, vai virar refém).


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Citação:
E o drama da Deb está na medida certa também.


Na medida certa?! Confused

Se eu soubesse os segundos exatos antes de assisti a cada episodio que a magrela começasse o draminha, eu os pulava só pra não ficar vendo tanta melosidade!!!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Extriglo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Darin, olha acho legal você argumentar q n gosto, mas sinceramente pra você vim e assisti o 10º episódio e reclama do q reclamo, você provavelmente n gostou da série no começo e continuou assistindo só pra dize q n gosto aqui no forum...

_________________
Dexter...

Victor CB/ Extriglo

Voltar ao Topo
Extriglo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SSttaarrtt escreveu:
Citação:
E o drama da Deb está na medida certa também.


Na medida certa?! Confused

Se eu soubesse os segundos exatos antes de assisti a cada episodio que a magrela começasse o draminha, eu os pulava só pra não ficar vendo tanta melosidade!!!


Eu acho boas essas partes, o drama da Deb em ser excluída pelo pai e irmão, para ser protegida. Assunto velho, eu sei, mas o seriado lida com isso bem, o tempo necessário para passar o sofrimento dela, e pronto, vai pra outra. Fora que é bem ligado com a trama também.

Melosidade pra mim é dar cenas e cenas dela se lamentando, chorando sozinha em algum canto.


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Seeing Red
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida