Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
91% |
[ 82 ] |
Muito bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
rudy aos 37min e poucos
Isso parece algo que
uma serra elétrica faria.
dexter:
Eu pensei nisso, mas essa é uma
ferramenta de ligar na tomada.
rudy:
Eu acho que você nunca
viu uma serra elétrica?
o ITK sabe o que aconteceu na infancia do dexter?
como? ele tava lá?
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Com certeza ele sabe.
Eu acho que ele é irmão do Dexter.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Claro que o Rudy sabia da história da morte da mãe do Dex.
O episódio foi OWNAGE puro como de costume. Logo no começo o Dex passando mal foi a melhor cena do episódio. Ele com toda pinta de fodão antes de entrar quando entra, PIMBA!
Mas já sabemos o desfecho da história se o Angel sobreviver. Rudy mandou malzasso.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se o Angel não morrer, ta na cara que ele vai desconfiar do Rudy. Mas se o cara morrer, vai ser ruinzaço! O cara manda muito bem.
|
|
|
|
superely
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: MT / Brasil
Se fosse para o Angel morrer ele já teria morrido. Agora acontece que o Rudy é o único que sabe da investigação dele (além da prostituta) e ainda está com o lábio machucado.
Bom, tem dois episódios para isso se desenrolar, o cerco tem que começar a fechar mesmo.
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Matar o Angel? meio sem noção.
|
|
|
|
Winamp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Anywhere
Darin escreveu: |
Não gostei...
O que gosto em Dexter são seus pensamentos, seu modo de achar o mundo, sua superioridade...
A cada epi o ITK parece ownar mais...e isso me deixa meio puto... pq todo o jeito rox do Dexter se perde... eu particularmente preferiria muita enrolação, com o Dexter matando gente q a justiça não pegou e tal...
Fora que eu fiquei com muito nojo daquele sangue todo...e com pena da mãe do Dexter... =/
A...esqueci de falar...o que o Dexter fez com o Paul foi idiota e vai dar em merda... já já dexter vai para cadeia (jájá é segunda temporada xD)
E putz... as cores... sei lá..antes eu achava que era pq o ITK era gay... olhos de 2 cores e dedos com mais 5 cores... parece a bandeira gay...fora q ele gosta demais do dexter, o q é aquilo?! o.O... E a parte boa foi o Angel... ele salvou o epi para mim...ele e o Japa hehe...
Com muito pesar dou Regular nesse epi...=/...
ODEIO O ITK! . |
Baixe Texas Ranger ao invés de dexter. Sério mesmo. Lá você vai ver o chuck norris fazendo justiça com as proprias mãos cheio de superioridade e preceitos morais sem nexo.
Ou teletubbies se texas ranger tiver sangue demais.
|
|
|
|
symone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
episódio muito legal!
acho que a mulher das unhas vai ser a chave de tudo! nem o angel morrer. foi bem enfatizado como Dexter era amado pela sua mae, acho que isso vai mexer com ele. quanto ao ITK que bom que vai desenrolar tudo, ele sabe muito e acho que deve ser parente do dexter.. falou-se muito da serra eletrica e como o destino pode juntar as pessoas.
louca pra saber como vai ser o desfecho de tudo.. e começar outras tramas e dexter voltar a pegar os mauzinhos
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
err... snague por ter sangue é sux...
Tem gente que acha q a série é adulta só pq tem meia dúzia de palavrões, e muita cena "agressiva" ...
O que me fez não gostar do epi não foi o sangue... eu mencionei só porque ninguém tinha comentado...
Ownar por ownar nem vale a pena... Mas muita gente adora o Dexter ownando, se você assiste só por sangue e outras baboseiras, blz, mas a série não é feita só disse...
Se você conhece tanto de Chuck Norris e Teletubies deve ser pq você assistiu muito...
Cresce, cara...
|
|
|
|
Winamp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Anywhere
Darin escreveu: |
err... snague por ter sangue é sux...
Tem gente que acha q a série é adulta só pq tem meia dúzia de palavrões, e muita cena "agressiva" ...
O que me fez não gostar do epi não foi o sangue... eu mencionei só porque ninguém tinha comentado...
Ownar por ownar nem vale a pena... Mas muita gente adora o Dexter ownando, se você assiste só por sangue e outras baboseiras, blz, mas a série não é feita só disse...
Se você conhece tanto de Chuck Norris e Teletubies deve ser pq você assistiu muito...
Cresce, cara... |
Nah, eu tava recomendando pra você mesmo, eu curto Dexter, quem tá reclamando não sou eu
Ah, e 1,72m pra mim tá ótimo, quero mais não ;D
Eu não gosto só pelo sangue, pelo contrário, fui eu quem discordei de você quando você disse que preferia ver ele matando uma pá de gente.
Eu adoro o suspense, a trama bem amarrada, o passo a passo da personalidade do dexter e da história com o ITK. Achei simplesmente genial o como revelaram o ITK: nada clichê e ainda sustentaram uma situação interessantissima.
A série pra mim está perfeita. Só me preocupa o como eles irão resolver tudo até o fim da primeira temporada. Já que eles com certeza sabem que seria decepcionante terminar sem um "final" real, para, pelo menos o ITK.
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
se o angel não morrer, o cerco se fecha pro ITK. a não ser que ele desconfie que tenha sido o doakes o cara que deu a stab! hehehe
creio que o itk tenha algum parentesco com o cara da serra eletrica. tipo, assim como o harry ensinou o dexter, o serra eletrica ensinou o itk. algo assim...
e a concorrencia é alta. um serial killer não quer ver outro chamando mais a atencao que ele proprio.
sempre quando termino de ver os episodios, corro pra k pra ler os comentarios. ajuda a perceber coisas que não vemos. pelo menos eu não frago tudo! hehehe
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Episódio excelente!
Rio muito da implicância do Doakes com o Dexter: "Ela tá falando sério, aquilo lá parece um sonho seu" (sobre o quarto cheio de sangue).
E discordo de quem acha que o Dexter devia estar matando. Isso não é CSI, onde em cada episódio é um bandido fora de circulação. Estou gostando muito como o mundo a parte que Dex criou está misturando cada vez mais com suas relações, seja com a irmã, com os colegas de trabalho... Torço muito para que descubram que o ITK tinha um contato "em off" com o Dex, e ele nunca tinha mencionado nada.
E o drama da Deb está na medida certa também. Mais ficaria chato, mas acho que é necessário um núcleo no seriado que fuja um pouco das matanças e investigações. E digo um pouco porque esse namoro com o ITK deve ter final triste. Se eu fosse apostar em um personagem para morrer nessa temporada, seria a Deb (não que eu queira que aconteça, não mesmo, adoro a personagem, mas é a que último desconfiaria do Rudy, ou seja, vai virar refém).
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
E o drama da Deb está na medida certa também. |
Na medida certa?!
Se eu soubesse os segundos exatos antes de assisti a cada episodio que a magrela começasse o draminha, eu os pulava só pra não ficar vendo tanta melosidade!!!
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Darin, olha acho legal você argumentar q n gosto, mas sinceramente pra você vim e assisti o 10º episódio e reclama do q reclamo, você provavelmente n gostou da série no começo e continuou assistindo só pra dize q n gosto aqui no forum...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
SSttaarrtt escreveu: |
Citação: |
E o drama da Deb está na medida certa também. |
Na medida certa?!
Se eu soubesse os segundos exatos antes de assisti a cada episodio que a magrela começasse o draminha, eu os pulava só pra não ficar vendo tanta melosidade!!! |
Eu acho boas essas partes, o drama da Deb em ser excluída pelo pai e irmão, para ser protegida. Assunto velho, eu sei, mas o seriado lida com isso bem, dá o tempo necessário para passar o sofrimento dela, e pronto, já vai pra outra. Fora que é bem ligado com a trama também.
Melosidade pra mim é dar cenas e cenas dela se lamentando, chorando sozinha em algum canto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar