Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
91% |
[ 82 ] |
Muito bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Grande episódio, um dos melhores da temporada.
Infelizmente, confima-se o que eu disse, Angel será "escranzinado", por ser um grande policial. O lance das unhas foi de mestre e ainda acabou perdendo a namoradinha que já estava embaladinha pra ele.
Sobre o caso do assassinato da mae de Dexter. Eu acho que haviam dois assassinos no quarto. Um com a motosserra e o outro segurando o braço da mae de Dexter. E o "motosserrista", não acredito que seja o pai de Dexter, esse era um homem gordo com muita barba e cabelo comprido, tipo Hurley de Lost.
Vamos ver quando passar o assassinato em sua totalidade.
Mudando de assunto.
Citação: |
Baixe Texas Ranger ao invés de Dexter. |
É que eu coloquei essa, em uma outra enquete, como uma das piores que eu já assisti. Horrível.
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Tenho certeza, o Dex já juntou os cacos! As conversas que ele teve com o Rudy, a serra eletrica, o trabalho dele...
Agora ele vai armar pro Rudy owns.
Os dois são fodasticos.. e o season finale ta logo ai... 10 dias!!!
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Digam o que quiserem, mas este foi um excelente episódio. A todo momento insinuações de que o ITK iria tomar alguma atitude, achei até que o esquecimento do telefone fosse ter alguma importância maior, mas nada saiu dali...
Concordo que Dex e Rudy devem ir waaaaaaaaaaay back, não pode ser uma coisa recente, irmãos talvez seja uma boa dica...
Enfim, Dexter rlz, quem se importa com Lost/Heroes/Jericho?
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
josevinagre
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
joaodeiro escreveu: |
Digam o que quiserem, mas este foi um excelente episódio. A todo momento insinuações de que o ITK iria tomar alguma atitude, achei até que o esquecimento do telefone fosse ter alguma importância maior, mas nada saiu dali...
|
Cara o dexter só voltou na cena do crime por causa do rudy, o rudy esqueceu o celular la de proposito para voltar e pegar no trabalho do dex e assim poder dar aquela "iluminada" na mente dele quanto a serra eletrica e tal, dai o dex resolve ir la no lugar.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Muito bom episódio... um dos melhores, senão o melhor, até agora...
Realmente a cara do Dex depois da frigideirada foi demais... aliás... eu tive a brilhante idéia na hora que eu v a cena, de tirar uma screen e colocar no meu avatar, mas eu já tentei do jeito normal, já baixei uma pá de programas, já tentei usnado o Media Player e o BSplayer, mas eu não consigo tirar a poha da screen!!! no lugar do vídeo fica preto... se alguém puder me dar uma luz...
O lance do Angel com o ITK também foi muito legal... o clima foi o mesmo quando o Dex estava em apuros com o moleque perigando reconhecê-lo... mas a reação foi BEM diferente...
Eu bati a cabeça durante muito tempo mas não sei se o Rudy sabe mesmo o que aconteceu com o Dexter... como que ele saberia? Se fosse irmão dele, não teria noção fazer isso... acho que ele deu sorte em fazer o Dex lembrar da carnifcina, e que bela mãe que o Dex tinha mesmo...
Ponto fraco do episódio pra mim foi o esquema com o Paul... muito forçado... tirando a expressão do Dex é claro.
Comentando só agora... a net já é lenta, e nessa semana faltou luz duas vezes em dois dias... haja paciência...
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Rudy vacilou mesmo, Dexter nunca iria agir assim.
Achei a parte da historia do Dexter muito forte, todo aquele sangue e a criança e talz, não sei se sou eu que sou meio fraco ou a cena é forte mesmo, só +2 episodios =(
alguém sabe se como lost Dexter acaba com varias perguntas pra uma proxima temporada, ou fizeram Dexter pra só uma temporada?
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Gravaram só uma temporada inicialmente.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
assisti meio atrasado esse episodio mas achei demais!!na minha opniao bem melhor que o 1x09!
o passado do Dexter é pesado memso!!imagine que trauma presenciar uma chacina daquela!!
e curti muito o ITK,parece q ele sabe tudo sobre o Dexter,so não sei ocmo!!
série excelente!!e pensar que vou viajar e ficar sem acesso a net bem no season finale!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu adorei o episódio , como sempre , mas esse na minha opinião ficou um pouco abaixo dos demais.
Eu particularmente , não gosto muito desses flashbacks do Dexter pequeno , vendo a mãe morrer tudo e tal .. não me atrai , eu prefiro mil vezes quando o foco é a questão do ITK .
Podes crer , melhor parte do episódio foi a cara do Dexter , logo depois que ele dá uma frigideirada no Paul.
Angel Não pode morrer !!!
Masuka ownz
Rudy e Dexter = Muito BOM!
|
|
|
|
Winamp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Anywhere
Extriglo escreveu: |
Darin, olha acho legal você argumentar q n gosto, mas sinceramente pra você vim e assisti o 10º episódio e reclama do q reclamo, você provavelmente n gostou da série no começo e continuou assistindo só pra dize q n gosto aqui no forum... |
E não é que eu não notei isso sozinho? Alguém percebeu também!!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
Eu acho boas essas partes, o drama da Deb em ser excluída pelo pai e irmão, para ser protegida. Assunto velho, eu sei, mas o seriado lida com isso bem, dá o tempo necessário para passar o sofrimento dela, e pronto, já vai pra outra. Fora que é bem ligado com a trama também.
Melosidade pra mim é dar cenas e cenas dela se lamentando, chorando sozinha em algum canto.
|
realmente.
é perfeito o equilibrio entre drama e tudo o resto (leia-se humor negro, acção, suspense, etc).
tem que haver cenas mais "melosas" (com isto não quero dizer que não sejam importantes) pra aliviar um pouco a tensão da série.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Só uma pergunta.
A camisa do Masuka, que ele estava usando na boite foi roubado do Agostinho de "A Grande Família"?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Huehuehuehuehuehue
Episódio excelente, como todos os outros. Espero que não enrole muito pra mostrar quem é o Rudy
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
o episódio foi muito bom xDDDDDDDDDDD