Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Seeing Red

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Seeing Red « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
91%
 91%  [ 82 ]
Muito bom
6%
 6%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 90
Autor
Mensagem
highvander
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 4
Localização: Madrid - España



Grupos: 
[ABC]
Grande episódio, um dos melhores da temporada.
Infelizmente, confima-se o que eu disse, Angel será "escranzinado", por ser um grande policial. O lance das unhas foi de mestre e ainda acabou perdendo a namoradinha que já estava embaladinha pra ele.

Sobre o caso do assassinato da mae de Dexter. Eu acho que haviam dois assassinos no quarto. Um com a motosserra e o outro segurando o braço da mae de Dexter. E o "motosserrista", não acredito que seja o pai de Dexter, esse era um homem gordo com muita barba e cabelo comprido, tipo Hurley de Lost.

Vamos ver quando passar o assassinato em sua totalidade.

Mudando de assunto.

Citação:
Baixe Texas Ranger ao invés de Dexter.


É que eu coloquei essa, em uma outra enquete, como uma das piores que eu já assisti. Horrível.


Voltar ao Topo
highvander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3329731212918026414
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Tenho certeza, o Dex já juntou os cacos! As conversas que ele teve com o Rudy, a serra eletrica, o trabalho dele...

Agora ele vai armar pro Rudy owns.

Os dois são fodasticos.. e o season finale ta logo ai... 10 dias!!!


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Algumas imagens intrigantes da cena final:

Um corpo (homem) ao solo, um pedaço de canela e pé:
http://img113.imageshack.us/img113/8742/dexter110cena1fa8.jpg

* Observar nessa foto as pernas do cara da serra elétrica em segundo plano, e em primeiro plano pernas com calças brancas de outra pessoa que assiste a tudo (possível mandante?)

Mãe de Dexter implora vida:
http://img475.imageshack.us/img475/1331/dexter110cena2bc7.jpg

* Nessa imagem isso fica mais claro. À direita temos o cara da serra elétrica e, no cantinho à esquerda, o homem de branco em pé.

Mãe de Dexter implora, um corpo no chão e pedaços de corpos:
http://img475.imageshack.us/img475/4634/dexter110cena3pe8.jpg

O corpo passado no chão, agora com zoom:
http://img475.imageshack.us/img475/9918/dexter110cena4qk3.jpg

A câmera vira um pouco pra direita e... outro cadáver ao solo:
http://img475.imageshack.us/img475/9093/dexter110cena5mz9.jpg

vem a primeira serrotada:
http://img475.imageshack.us/img475/8977/dexter110cena6yt4.jpg

Seria o Hurley manejando a serra elétrica?
http://img475.imageshack.us/img475/1999/dexter110cena7ej4.jpg

* Juntei 2 frames pra dar um melhor visual do cara.

Era uma vez um braço:
http://img475.imageshack.us/img475/7255/dexter110cena8yg5.jpg

Olha o danadão da serra aí de novo:
http://img475.imageshack.us/img475/654/dexter110cena9zk9.jpg

Snif :
http://img475.imageshack.us/img475/1950/dexter110cena10cp5.jpg


Saldo da cena:

Existe um gordo cabeludo e barbudo que maneja a serra elétrica. Tem um cara vestido com calças brancas e camisa aparentemente branca também (médico?). Existem dois homens mortos no chão e a mãe do Dexter é a próxima. Dexter assiste a tudo e nada sofre.

Estranho, não?


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Digam o que quiserem, mas este foi um excelente episódio. A todo momento insinuações de que o ITK iria tomar alguma atitude, achei até que o esquecimento do telefone fosse ter alguma importância maior, mas nada saiu dali...

Concordo que Dex e Rudy devem ir waaaaaaaaaaay back, não pode ser uma coisa recente, irmãos talvez seja uma boa dica...

Enfim, Dexter rlz, quem se importa com Lost/Heroes/Jericho?

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
joaodeiro escreveu:
Digam o que quiserem, mas este foi um excelente episódio. A todo momento insinuações de que o ITK iria tomar alguma atitude, achei até que o esquecimento do telefone fosse ter alguma importância maior, mas nada saiu dali...


Cara o dexter só voltou na cena do crime por causa do rudy, o rudy esqueceu o celular la de proposito para voltar e pegar no trabalho do dex e assim poder dar aquela "iluminada" na mente dele quanto a serra eletrica e tal, dai o dex resolve ir la no lugar.


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio... um dos melhores, senão o melhor, até agora...

Realmente a cara do Dex depois da frigideirada foi demais... aliás... eu tive a brilhante idéia na hora que eu v a cena, de tirar uma screen e colocar no meu avatar, mas eu já tentei do jeito normal, baixei uma pá de programas, tentei usnado o Media Player e o BSplayer, mas eu não consigo tirar a poha da screen!!! no lugar do vídeo fica preto... se alguém puder me dar uma luz...

O lance do Angel com o ITK também foi muito legal... o clima foi o mesmo quando o Dex estava em apuros com o moleque perigando reconhecê-lo... mas a reação foi BEM diferente...

Eu bati a cabeça durante muito tempo mas não sei se o Rudy sabe mesmo o que aconteceu com o Dexter... como que ele saberia? Se fosse irmão dele, não teria noção fazer isso... acho que ele deu sorte em fazer o Dex lembrar da carnifcina, e que bela mãe que o Dex tinha mesmo... Bad Grin

Ponto fraco do episódio pra mim foi o esquema com o Paul... muito forçado... tirando a expressão do Dex é claro.

Comentando só agora... a net já é lenta, e nessa semana faltou luz duas vezes em dois dias... haja paciência...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Rudy vacilou mesmo, Dexter nunca iria agir assim. Rolling Eyes

Achei a parte da historia do Dexter muito forte, todo aquele sangue e a criança e talz, não sei se sou eu que sou meio fraco ou a cena é forte mesmo, +2 episodios =(

alguém sabe se como lost Dexter acaba com varias perguntas pra uma proxima temporada, ou fizeram Dexter pra só uma temporada?


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Gravaram só uma temporada inicialmente.

Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
assisti meio atrasado esse episodio mas achei demais!!na minha opniao bem melhor que o 1x09!
o passado do Dexter é pesado memso!!imagine que trauma presenciar uma chacina daquela!!
e curti muito o ITK,parece q ele sabe tudo sobre o Dexter,so não sei ocmo!!
série excelente!!e pensar que vou viajar e ficar sem acesso a net bem no season finale!! Evil or Very Mad Doubt Mad


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu adorei o episódio , como sempre , mas esse na minha opinião ficou um pouco abaixo dos demais.

Eu particularmente , não gosto muito desses flashbacks do Dexter pequeno , vendo a mãe morrer tudo e tal .. não me atrai , eu prefiro mil vezes quando o foco é a questão do ITK .

Arrow Podes crer , melhor parte do episódio foi a cara do Dexter , logo depois que ele dá uma frigideirada no Paul.

Arrow Angel Não pode morrer !!!

Arrow Masuka ownz

Arrow Rudy e Dexter = Muito BOM! Razz


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Winamp
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Anywhere



Grupos: Nenhum
Extriglo escreveu:
Darin, olha acho legal você argumentar q n gosto, mas sinceramente pra você vim e assisti o 10º episódio e reclama do q reclamo, você provavelmente n gostou da série no começo e continuou assistindo só pra dize q n gosto aqui no forum...


E não é que eu não notei isso sozinho? Alguém percebeu também!! Very Happy


Voltar ao Topo
Winamp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu acho boas essas partes, o drama da Deb em ser excluída pelo pai e irmão, para ser protegida. Assunto velho, eu sei, mas o seriado lida com isso bem, o tempo necessário para passar o sofrimento dela, e pronto, vai pra outra. Fora que é bem ligado com a trama também.

Melosidade pra mim é dar cenas e cenas dela se lamentando, chorando sozinha em algum canto.


realmente.

é perfeito o equilibrio entre drama e tudo o resto (leia-se humor negro, acção, suspense, etc).

tem que haver cenas mais "melosas" (com isto não quero dizer que não sejam importantes) pra aliviar um pouco a tensão da série.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highvander
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 4
Localização: Madrid - España



Grupos: 
[ABC]
uma pergunta.
A camisa do Masuka, que ele estava usando na boite foi roubado do Agostinho de "A Grande Família"?


Voltar ao Topo
highvander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3329731212918026414
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Huehuehuehuehuehue Laughing

Episódio excelente, como todos os outros. Espero que não enrole muito pra mostrar quem é o Rudy Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
o episódio foi muito bom xDDDDDDDDDDD

*kerendo ver a season finale logo*


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Seeing Red
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida