E aquela da Juliet e Ethan, já foi revelada a sua ligação, e não são irmãos, e sim casados
Aonde que foi revelado?
A juliet fala alguma coisa pro ethan nos primeiros minutos do primeiro episodio da 3ª temporada, se não me engano quando ele ta arrumando o encanamento...falou
E aquela da Juliet e Ethan, já foi revelada a sua ligação, e não são irmãos, e sim casados
Aonde que foi revelado?
A juliet fala alguma coisa pro ethan nos primeiros minutos do primeiro episodio da 3ª temporada, se não me engano quando ele ta arrumando o encanamento...falou
Não foi revelado que eles eram casados, isso foi só uma teoria de alguém, na verdade foi revelado, por fotos, que eles se conheciam antes da ilha.
Não, ela não chega a falar diretamente com o Ethan, a primeira participante do grupo de leitura, quando chega, vira e fala "Ele ainda não terminou de consertar seu encanamento?!" e o Ethan responde que é "um trabalho em desenvolvimento" só isso.
---
Ainda sobre uma coisa discutida em páginas antes:
Só eu acho essa história de FB do Paulo e da Nikki na ilha uma roubada?! Porque depois se quiserem colocar mais gente na série desse grupo de 'camisas vermelha' terão que pegar os mesmos atores/figurantes que apareceram, pra ter uma certa coerência e fãs não começarem com mil teorias.
Eu quero FB deles é claro, mas que seja antes da ilha.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Foi revelado NADA.
Única coisa que apareceu é que o Ethan vai tá no flashback dela.
Mas como vai se passar numa faculdade, ele pode ter sido apenas colega de classe dela.
Realmente me recordava que havia sido revelado num podcast, ahuahahu!
Mal aí, ogro...
Ah, e os produtores lembraram, que na religião, Jacob era pai de Ben, e era algo que eu tinha lembrado aqui no fórum, tanto nos spoiler quanto no tópico dos nomes, duas semanas atrás..
Única coisa que apareceu é que o Ethan vai tá no flashback dela.
Mas como vai se passar numa faculdade, ele pode ter sido apenas colega de classe dela.
Realmente me recordava que havia sido revelado num podcast, ahuahahu!
Mal aí, ogro...
Ah, e os produtores lembraram, que na religião, Jacob era pai de Ben, e era algo que eu tinha lembrado aqui no fórum, tanto nos spoiler quanto no tópico dos nomes, duas semanas atrás..
Coincidência, ou destino?
Hum... Pra mim, nenhum nem outro. Acho que eles quiseram dizer é que realmente esse tal de Jacob é o pai do Ben. Botou o nome do filho assim porque deve gostar da bíblia.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Falando do Lost Moment #4, eu acho que é do episódio do Desmond, e muitos acham que é da Claire... Bom, eles devem estar começando a filmar, ou estar no meio do episódio, porém, para mim, é do Desmond, pois eu acho que ele preveu que a Claire estava na água muito antes de todos verem...
O mais provável é que Desmond, Locke, Charlie e Sayid estavam conversando, e o Desmond saiu correndo repentinamente, e então, seria mais uma previsão dele...
Já não sei nem o que tão vendo pro episódio ser da Claire. E esses LMs vão ser todos assim, focados em Desmond/Claire/Charlie/Sayid/Locke. Fora isso vai ser raro ver alguma coisa releaciondo à Jack/Kate/Saywer/Juliet/Ben, se caso acontecer vai ser lá pro último e olha lá.
E outra pra mim foi visível que ele preveu aquilo, já que nem o Charlie (que é o cão de guarda) sabia onde ela estava. Só resta a dúvida cruel, de como ela foi parar lá.
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: RIO de janeiro
Ela pode ter visto algo na água... como o Charlie viu o Aaron no berço boiando e quando deu por si, tava com o moleque indo pra água...
E o Aaron tava onde nessa cena , que num tava nem com Claire nem com o Charlie?
Já não sei nem o que tão vendo pro episódio ser da Claire. E esses LMs vão ser todos assim, focados em Desmond/Claire/Charlie/Sayid/Locke. Fora isso vai ser raro ver alguma coisa releaciondo à Jack/Kate/Saywer/Juliet/Ben, se caso acontecer vai ser lá pro último e olha lá.
E outra pra mim foi visível que ele preveu aquilo, já que nem o Charlie (que é o cão de guarda) sabia onde ela estava. Só resta a dúvida cruel, de como ela foi parar lá.
Se previu, foi muito em cima da hora. Acho que ele não previu nada. Talvez queiram mostrar que nem sempre ele pode prever alguma coisa. Ou então, que ele nem sempre sabe o momento exato. Talvez seja isso!! Daí ter pego ele de surpresa, mas, mesmo assim, foi o primeiro a correr porque já sabia. Já descobrimos que ele tinha o poder antes da explosão, pois saiu em algum spoiler aí. Vão mostrar que ele se confundiu em um pub sobre algumas coisas que ele tinha previsto. Os amigos vão rir dele. Depois, no outro dia, as coisas acontecem, e mais: mudam, porque ele interfere. Então, ele teve que aprender a lidar com essas previsões, que nem sempre acontecem na hora que ele acha, e também descobriu que pode alterar o futuro (como no caso do pára-ráio). Inclusive, quando ele diz ao Jack que o viria "em outra vida", no estádio, acho que foi porque ele previu isso.
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: RIO de janeiro
hehehe, vlw rccampos
Acho que saiu realmente esse spoiler, falando que no episódio do Desmond rola essa cena no Pub, ele prevê três coisas mas só as mais simples acontecem, como um gol num jogo e talz... neguin não acredita nele, depois no dia seguinte o que ele previu acontece, acho que uma briga e talz com alguém saindo machucado...