Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também não acho isso, foi um momento de humor em meu post... Laughing

acho muito estranho que ela esteja tão longe e de roupa. E como o Desmond não previu isso?


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Bem, pra mim só três explicações 'plausíveis':

: Walt returns...

: Desmond jogou ela na água pra salvar e posar de herói... :W

: O monstro de fumaça e a Claire foram brincar de 'marco polo' no mar...


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Selmont, o original ú_u escreveu:
Bem, pra mim só três explicações 'plausíveis':

: Walt returns...

: Desmond jogou ela na água pra salvar e posar de herói... :W

: O monstro de fumaça e a Claire foram brincar de 'marco polo' no mar...


Acho que nenhuma das 3 seria 'plausível'. Laughing


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tyrael
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
E aquela da Juliet e Ethan, foi revelada a sua ligação, e não são irmãos, e sim casados

Aonde que foi revelado?

A juliet fala alguma coisa pro ethan nos primeiros minutos do primeiro episodio da 3ª temporada, se não me engano quando ele ta arrumando o encanamento...falou


Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
qwertyuiopaçzm escreveu:
E aquela da Juliet e Ethan, foi revelada a sua ligação, e não são irmãos, e sim casados

Aonde que foi revelado?

A juliet fala alguma coisa pro ethan nos primeiros minutos do primeiro episodio da 3ª temporada, se não me engano quando ele ta arrumando o encanamento...falou


Não foi revelado que eles eram casados, isso foi só uma teoria de alguém, na verdade foi revelado, por fotos, que eles se conheciam antes da ilha.

Não, ela não chega a falar diretamente com o Ethan, a primeira participante do grupo de leitura, quando chega, vira e fala "Ele ainda não terminou de consertar seu encanamento?!" e o Ethan responde que é "um trabalho em desenvolvimento" isso.

---
Ainda sobre uma coisa discutida em páginas antes:

eu acho essa história de FB do Paulo e da Nikki na ilha uma roubada?! Porque depois se quiserem colocar mais gente na série desse grupo de 'camisas vermelha' terão que pegar os mesmos atores/figurantes que apareceram, pra ter uma certa coerência e fãs não começarem com mil teorias.
Eu quero FB deles é claro, mas que seja antes da ilha.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Foi revelado NADA.

Única coisa que apareceu é que o Ethan vai tá no flashback dela.

Mas como vai se passar numa faculdade, ele pode ter sido apenas colega de classe dela.


Realmente me recordava que havia sido revelado num podcast, ahuahahu!

Mal aí, ogro...

Ah, e os produtores lembraram, que na religião, Jacob era pai de Ben, e era algo que eu tinha lembrado aqui no fórum, tanto nos spoiler quanto no tópico dos nomes, duas semanas atrás..

Coincidência, ou destino?


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
ogro escreveu:
Foi revelado NADA.

Única coisa que apareceu é que o Ethan vai tá no flashback dela.

Mas como vai se passar numa faculdade, ele pode ter sido apenas colega de classe dela.


Realmente me recordava que havia sido revelado num podcast, ahuahahu!

Mal aí, ogro...

Ah, e os produtores lembraram, que na religião, Jacob era pai de Ben, e era algo que eu tinha lembrado aqui no fórum, tanto nos spoiler quanto no tópico dos nomes, duas semanas atrás..

Coincidência, ou destino?


Hum... Pra mim, nenhum nem outro. Acho que eles quiseram dizer é que realmente esse tal de Jacob é o pai do Ben. Botou o nome do filho assim porque deve gostar da bíblia.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Falando do Lost Moment #4, eu acho que é do episódio do Desmond, e muitos acham que é da Claire... Bom, eles devem estar começando a filmar, ou estar no meio do episódio, porém, para mim, é do Desmond, pois eu acho que ele preveu que a Claire estava na água muito antes de todos verem...

O mais provável é que Desmond, Locke, Charlie e Sayid estavam conversando, e o Desmond saiu correndo repentinamente, e então, seria mais uma previsão dele...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
não sei nem o que tão vendo pro episódio ser da Claire. E esses LMs vão ser todos assim, focados em Desmond/Claire/Charlie/Sayid/Locke. Fora isso vai ser raro ver alguma coisa releaciondo à Jack/Kate/Saywer/Juliet/Ben, se caso acontecer vai ser lá pro último e olha lá.

E outra pra mim foi visível que ele preveu aquilo, que nem o Charlie (que é o cão de guarda) sabia onde ela estava. resta a dúvida cruel, de como ela foi parar lá. Confused


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newtonvljr
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 17:57  |  Assunto: Ilusão? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
Ela pode ter visto algo na água... como o Charlie viu o Aaron no berço boiando e quando deu por si, tava com o moleque indo pra água...
E o Aaron tava onde nessa cena , que num tava nem com Claire nem com o Charlie?


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 23:05  |  Assunto: Re: Ilusão? Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
newtonvljr escreveu:
E o Aaron tava onde nessa cena , que num tava nem com Claire nem com o Charlie?


Refresquemos sua memória:



Caso resolvido? Laughing


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
não sei nem o que tão vendo pro episódio ser da Claire. E esses LMs vão ser todos assim, focados em Desmond/Claire/Charlie/Sayid/Locke. Fora isso vai ser raro ver alguma coisa releaciondo à Jack/Kate/Saywer/Juliet/Ben, se caso acontecer vai ser lá pro último e olha lá.

E outra pra mim foi visível que ele preveu aquilo, que nem o Charlie (que é o cão de guarda) sabia onde ela estava. resta a dúvida cruel, de como ela foi parar lá. Confused


Se previu, foi muito em cima da hora. Acho que ele não previu nada. Talvez queiram mostrar que nem sempre ele pode prever alguma coisa. Ou então, que ele nem sempre sabe o momento exato. Talvez seja isso!! Daí ter pego ele de surpresa, mas, mesmo assim, foi o primeiro a correr porque já sabia. descobrimos que ele tinha o poder antes da explosão, pois saiu em algum spoiler aí. Vão mostrar que ele se confundiu em um pub sobre algumas coisas que ele tinha previsto. Os amigos vão rir dele. Depois, no outro dia, as coisas acontecem, e mais: mudam, porque ele interfere. Então, ele teve que aprender a lidar com essas previsões, que nem sempre acontecem na hora que ele acha, e também descobriu que pode alterar o futuro (como no caso do pára-ráio). Inclusive, quando ele diz ao Jack que o viria "em outra vida", no estádio, acho que foi porque ele previu isso.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rictad escreveu:
descobrimos que ele tinha o poder antes da explosão, pois saiu em algum spoiler aí.


Nope, não saiu em nenhum spoiler. Alguns fatos no decorrer dos episódios podem levar a essa conclusão, mas nada de concreto.

rictad escreveu:
Inclusive, quando ele diz ao Jack que o viria "em outra vida", no estádio, acho que foi porque ele previu isso.


Ele não reconheceu nem o Jack quando eles ficaram cara a cara, se ele tivesse previsto isso, saberia pelo menos onde e quando.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Hum... Então fica como teoria! Eu estou prevendo.... Very Happy

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newtonvljr
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
hehehe, vlw rccampos

Acho que saiu realmente esse spoiler, falando que no episódio do Desmond rola essa cena no Pub, ele prevê três coisas mas só as mais simples acontecem, como um gol num jogo e talz... neguin não acredita nele, depois no dia seguinte o que ele previu acontece, acho que uma briga e talz com alguém saindo machucado...


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 135, 136, 137  Próximo Página 86 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida