|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Acho que Josh pode ficar tranquilo, ele por enquanto não morre.
Acho que pelo menos Jack, Kate, Sawyer e Locke demorarão um bocado ainda pra morrer, se é que vão morrer algum dia.
Agora quem eu não gostaria que morresse de jeito nenhum é o Desmond , não posso nem imaginar isso.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Agora quem eu não gostaria que morresse de jeito nenhum é o Desmond , não posso nem imaginar isso.
|
somos duas então.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos: Nenhum |
Citação: |
"É um filme divertido, mas estou procurando fazer outro tipo de papel, um personagem que fique com a camisa vestida na maior parte do tempo."
|
Ahh, tá muuito bom assim, não muda não =P
Realmente sem o Sawyer , Lost não tem graça
beijos*
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Eu acho q ele não vai morre agora q a serie ainda tá no começo.., mas essa serie também tem umas reviravolta dos #%$%%#$#%$ . lá a unica q não pod morre é a kate, ela é d+++++++++
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
lost.locke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sei que é uma ilha...
Grupos: Nenhum |
Não, não, ele ta a salvo^^ Se tiram o sawyer a serie perde a graça!! É ele que me faz rir com os apelidos e o mau humor dele huahuahuahua Por favor né, eles não seriam loucos de fazer isso
_________________ Só vi até a segunda temporada, não entendo nada, sonho com a ilha, torro o cerebro e não chego a conclusão nenhuma¬¬
Uma viciada que só sabe que vai com a cara da Kate, morre pelo Sawyer e idolatra o sr. Locke^^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |