Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Jorge Garcia (Hurley) mostra em entrevista exclusiva que é o relações públicas do elenco de Lost
Não é só quando vive o Hurley de "Lost" que Jorge Garcia é aquele sujeito gente boa. Fora das gravações, ele bateu um papo exclusivo com o Séries Etc., e pode-se dizer que ele é uma espécie de relações-públicas do elenco - e também um comitê de boas-vindas de um homem só, pronto para receber bem atores novatos na série como Rodrigo Santoro.
"Eu adoro quando chegam novos personagens. Rodrigo veio com aquele jeitão de calouro, e então senti que era meu dever ambientá-lo junto ao pessoal. Dei a ele meu telefone para ajudá-lo a achar uma casa por aqui se ele se interessasse em não ficar apenas num hotel", contou Garcia.
Meses depois da chegada do brasileiro ao Havaí, Jorge Garcia está feliz ao ver cumpriu direitinho a missão de integrar o brasileiro ao elenco: "Hoje eu o vejo jogando bola com Henry Ian Cusick (Desmond) e fico feliz de ver todo mundo junto. Ele é um sujeito fantástico, bacana e simpático".
Ok, mas falemos de Garcia. Ou melhor, de Hurley. O que o ator está esperando para o personagem nesta terceira temporada? "Eu não sei. Ele passou por maus momentos no fim da segunda temporada, e só pensava em como seria a volta dele para o acampamento".
Ele continua: "Na verdade, fiquei mesmo surpreso com o fato dele ter sido solto pelos Outros. O público tentava entender o porquê de Hurley estar na lista e, de repente, a grande dúvida passa a ser a razão de sua libertação".
Garcia é realmente muito ligado no que os fãs dizem e pensam. Segundo ele, os comentários do público são sempre bons: "Muitas pessoas percebem coisas que eu nunca tinha notado, e acabo concordando com elas. Mas também é divertido quando vejo gente fazendo suposições completamente furadas, por saber um pouquinho mais do que eles".
A relação de Garcia com os espectadores de "Lost" vai além do hábito do ator de acompanhar blogs e podcasts. Ele costuma receber vários presentes de seus fãs - alguns, muito curiosos.
"Um cara me mandou dois saquinhos de chá dietético e panfletos religiosos (risos). Outro me enviou fotos dos cachorros dele. Ah, e eu também já recebi uma carta com dois envelopinhos - um para o Ian (Sommerhalder, o Boone), e outro para Josh (Holloway, o Sawyer). Queriam que eu desse uma de carteiro! (risos) Mas eu tento ler a carta de todo mundo", explicou o boa praça.
Fonte:
Séries ETC.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Huahauhahuaua
eu já gostava do Hurley, agora mais ainda!!!
ele realmente parece ser o mais sociável de lá ... boa reportagem
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Por isso que eu amo o Hurley/Jorge.
Além de ser um fofo, ele é literalmente fofo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu adoro o Jorge Garcia... ele é muito legal...
Gostei da reportagem... confirmou o que sempre pensei a seu respeito...
É aquele tipo de pessoa que se preocupa com todos que o rodeiam...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele continua: "Na verdade, fiquei mesmo surpreso com o fato dele ter sido solto pelos Outros. O público tentava entender o porquê de Hurley estar na lista e, de repente, a grande dúvida passa a ser a razão de sua libertação". |
Eu também gostaria de saber:"Por que ele?"...
PS:Acho que esse tópico não é free, mas só ABC.
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Simpático ele! ^^ Atuando como relações públicas de Lost então... rsrsrs... Adorei essa comparação! ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nossa, que simpatia, parece ser um amor mesmo o Jorge.
Gosto do Hurley sim, acho que ele diz coisas bem engraçados na série e quando é preciso, fala sério.
Um dos melhores flashbacks foi o dele, do episódio sobre os números.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gostei da reportagem...
Muito fofo e simpatico ele...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Jorge Garcia ownz.
Entrevista muito boa!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
O cara é simplesmente demais... Se o Jack tivesse morrido mesmo no piloto como o roteiro original e não se tornado o "lider", pra mim a personagem dele (Jorge) é que tinha que ser explorada nessa função...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Jorge é o cara, muito divertido...
Sem ele, lost estaria ferrado
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ele é gente boa mesmo. Uma simpatia só!
Seu personagem também é muito querido, tanto dentro da ilha quando pelo público.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Jorge Garcia é literalmente uma fofura de pessoa,ele pode não ser um dos galãs de Lost + com certeza é 1 dos atores + pés no chão e bacanas da série,juntamente com Henry Ian Cusick e Josh Holloway.
|
|
|
|
AndreTrickle
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória-ES
o cara é bom mesmo!
gostei!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Ele ta a cara do Datena !!!!
Olha o que eu li no jacare banguela:
Imaginem só que bela troca. Datena, o Galvão Bueno das rebeliões, numa ilha deserta. Ia ter gente fugindo a nado.
"E essa trilha mal feita? Isso é culpa da prefeitura! Bando de incompetentes. Que barulho foi esse? Filma aquele mato, filma aquela porcaria..."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar