Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 125 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 172 |
|
Autor |
Mensagem |
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Grupos: Nenhum |
Eu, particularmente, não acredito que Peter vai morrer explodindo.
E além disso, notem o horário no relógio dele assim que ele "cai" no sonho.
É alto em torno de 07:30h.
Agora olhem no 2° episódio, no relógio do Hiro, pouco antes da explosão.
11:52h.
Ou o sonho do Peter vai ficar só nisso mesmo, ou então na hora alguém vai salvá-lo...quem sabe o Hiro, pra algum lugar, e aí a temporada acaba com os dois desaparecidos, e sem ngm saber se estão vivos.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Só uma pergunta..... Pq todos aqui tao dizendo que foi o fall finale ??? Acho q boiando no noticiario.... Acabou a temporada e em janeiro começa a 2x01 ??? Ou foi uma pausa (como ta acontecendo em Lost) e em janeiro teremos o 1x12 ??? |
Calma que foi só uma pausa (e menor do que Lost, pois volta até antes)... o S01E12 Godsend deve sair dia 22/01...
Sds
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Isso é o que eu chamo de fall finale!
O pessoal de Lost bem que poderia pegar umas dicas com o pessoal de Heroes.
Acho que a 'explosão' do Peter deve ter relação com o poder do homem-radioativo.
E aquela cena do Gabriel, onde ele grita com o pai da Claire, 'My name is Sylar!' foi simplesmente sinistra. O cara é um excelente ator...
É impressão minha ou o Haitiano e a finada Eden estavam começando 'trair o movimento' do pai da Claire? Primeiro a Eden entrega o celular para o Isac, depois liga para o Mohinder e por último tenta matar o Sylar. O Haitiano não parece ter apagado completamente a mente da Claire...
Enfim, fantástico episódio.
PS: Eu só não entendi bem qual é o poder do DL.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Ficar intangível.
Simples assim
|
|
|
|
barbosaalr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Acho que acreditar que o Sylar quebrou o vidro apenas fazendo a arma vir até ele é forçar a barra. O vidro provavelmente era blindado, não iria se quebrar tão fácil. O Sylar tem poderes que desconhecemos, já que não sabemos ao certo quantas e quais pessoas ele já matou, provavelmente ele não fugiu antes por estar enfraquecido, ou por querer saber quem eram aquelas pessoas, ou ainda por estar em um local com algum tipo de "proteção" para não poder usar seus poderes, proteção esta que pode ter sido desligado pela Eden, para que ela pudesse usar seu poder no Sylar.
T+
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
o poder do DL é atravessar coisas, como paredes, etc, por isso ele fugiu facil da cadeia e não foi atingido na cabeça pela bala da loca tipo "Eu, eu mesmo e irene" da mulher dele.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
zemanez
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
barbosaalr escreveu: |
Acho que acreditar que o Sylar quebrou o vidro apenas fazendo a arma vir até ele é forçar a barra. O vidro provavelmente era blindado, não iria se quebrar tão fácil. |
Cara, não é tão impossível assim. Tudo é uma questão de velocidade e força. E se a gente for um tanto purista e ver esse vidro que quebrou, num devia ser a prova de bala não, pois pareceu ser muito fino pra isso. Se fosse um outro tipo de material, como acrílico especial (vide Mythbusters), que é a prova de bala e mais fino, num teria se esmigalhado daquele jeito.
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Muito bom
|
|
|
|
kamiza
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Hiro com espada....
hiro falando em episodios anteriores sobre o peter: "você sem a cicatriz"
ou o peter vai encarar o syler, tendo todos os poderes do syler, e mais os de quem estiver por perto, ou o peter toma uma espadada do hiro e ganha a tal cicatriz.
fico com minha primeira suposiçao... dos atuais heroes mostrados, a unica forma de derrotar o Syler é o peter encarar ele, com a clair por perto e provavelmente o haitiano + policial + hiro + isaac pq seria todo o poder do syler contra o peter (todo o poder do syler + dos heroes perto).
E pelo sonho, deu a entender um limite de poderes mesmo, q talvez o peter não possa absorver tantos poderes como o syler... nossa, não dá, quanto mais eu penso mais teoria doida vem a mente. Agora é aguardar ansioso até 22/01. alguém sugere uma série legal pra aguardar? cheguei em Heroes perguntando isso pra um amigo: "você conhece uma serie legal pra eu assistir enquanto o Lost na volta?" ele indicou heroes e fiquei impressionado, série super legal.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Claire correndo mó tesao no finalzin
Peter poderia morrer hj q não faria falta pra serie, o irmao dele acho rox
E a nikki se entregando foi estranho
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sinceramente? Eu achei esses ultimos episódios de Heroes bem aquém do esperado. Tirando uns poucos minutos em cada episódio,o resto está sendo muito blablabla e poucas coisas legais acontecendo.O melhor foi no 1x10 mostrar quem era o Sylar. E é incrivel como as cenas da Nikki conseguiram atingir o mesmo patamar de chatice das cenas do Mohinder. Os dois poderiam morrer logo.
Enfim,o que me animou foi a ultima cena,mostrando o Peter explodindo,que foi excelente. Mas acho muito dificil que ele vá morrer. Não me lembro de ter visto ele com uma cicatriz nessa cena,e se o Hiro do futuro disse que não estava reconhecendo ele sem a cicatriz,provavelmente isso vai ser uma consequência dessa "explosão".
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Já podiam fazer o topico falando do q teria no 12
|
|
|
|
fbilotto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: JAU SP
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar