Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x11 - Fallout

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 1x11 - Fallout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 125 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 172
Autor
Mensagem
leonardus
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Eu, particularmente, não acredito que Peter vai morrer explodindo.

E além disso, notem o horário no relógio dele assim que ele "cai" no sonho.
É alto em torno de 07:30h.

Agora olhem no 2° episódio, no relógio do Hiro, pouco antes da explosão.
11:52h.

Rolling Eyes


Ou o sonho do Peter vai ficar só nisso mesmo, ou então na hora alguém vai salvá-lo...quem sabe o Hiro, pra algum lugar, e aí a temporada acaba com os dois desaparecidos, e sem ngm saber se estão vivos.


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
erick.messias escreveu:
uma pergunta..... Pq todos aqui tao dizendo que foi o fall finale ??? Acho q boiando no noticiario.... Acabou a temporada e em janeiro começa a 2x01 ??? Ou foi uma pausa (como ta acontecendo em Lost) e em janeiro teremos o 1x12 ???


Calma que foi só uma pausa (e menor do que Lost, pois volta até antes)... o S01E12 Godsend deve sair dia 22/01...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Isso é o que eu chamo de fall finale! Applause
O pessoal de Lost bem que poderia pegar umas dicas com o pessoal de Heroes.

Acho que a 'explosão' do Peter deve ter relação com o poder do homem-radioativo.

E aquela cena do Gabriel, onde ele grita com o pai da Claire, 'My name is Sylar!' foi simplesmente sinistra. O cara é um excelente ator...

É impressão minha ou o Haitiano e a finada Eden estavam começando 'trair o movimento' do pai da Claire? Primeiro a Eden entrega o celular para o Isac, depois liga para o Mohinder e por último tenta matar o Sylar. O Haitiano não parece ter apagado completamente a mente da Claire...

Enfim, fantástico episódio.

PS: Eu só não entendi bem qual é o poder do DL.


Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Ficar intangível.
Simples assim Smile


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
barbosaalr
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que acreditar que o Sylar quebrou o vidro apenas fazendo a arma vir até ele é forçar a barra. O vidro provavelmente era blindado, não iria se quebrar tão fácil. O Sylar tem poderes que desconhecemos, que não sabemos ao certo quantas e quais pessoas ele já matou, provavelmente ele não fugiu antes por estar enfraquecido, ou por querer saber quem eram aquelas pessoas, ou ainda por estar em um local com algum tipo de "proteção" para não poder usar seus poderes, proteção esta que pode ter sido desligado pela Eden, para que ela pudesse usar seu poder no Sylar.

T+


Voltar ao Topo
barbosaalr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
o poder do DL é atravessar coisas, como paredes, etc, por isso ele fugiu facil da cadeia e não foi atingido na cabeça pela bala da loca tipo "Eu, eu mesmo e irene" da mulher dele.

_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zemanez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
barbosaalr escreveu:
Acho que acreditar que o Sylar quebrou o vidro apenas fazendo a arma vir até ele é forçar a barra. O vidro provavelmente era blindado, não iria se quebrar tão fácil.

Cara, não é tão impossível assim. Tudo é uma questão de velocidade e força. E se a gente for um tanto purista e ver esse vidro que quebrou, num devia ser a prova de bala não, pois pareceu ser muito fino pra isso. Se fosse um outro tipo de material, como acrílico especial (vide Mythbusters), que é a prova de bala e mais fino, num teria se esmigalhado daquele jeito.


Voltar ao Topo
zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jessylost
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Muito bom Surprised

Voltar ao Topo
Jessylost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kamiza
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Hiro com espada....
hiro falando em episodios anteriores sobre o peter: "você sem a cicatriz"

ou o peter vai encarar o syler, tendo todos os poderes do syler, e mais os de quem estiver por perto, ou o peter toma uma espadada do hiro e ganha a tal cicatriz.

fico com minha primeira suposiçao... dos atuais heroes mostrados, a unica forma de derrotar o Syler é o peter encarar ele, com a clair por perto e provavelmente o haitiano + policial + hiro + isaac pq seria todo o poder do syler contra o peter (todo o poder do syler + dos heroes perto).

E pelo sonho, deu a entender um limite de poderes mesmo, q talvez o peter não possa absorver tantos poderes como o syler... nossa, não dá, quanto mais eu penso mais teoria doida vem a mente. Agora é aguardar ansioso até 22/01. alguém sugere uma série legal pra aguardar? cheguei em Heroes perguntando isso pra um amigo: "você conhece uma serie legal pra eu assistir enquanto o Lost na volta?" ele indicou heroes e fiquei impressionado, série super legal.


Voltar ao Topo
kamiza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Claire correndo mó tesao no finalzin Very Happy

Peter poderia morrer hj q não faria falta pra serie, o irmao dele acho rox Smile

E a nikki se entregando foi estranho Doubt


Voltar ao Topo
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Sinceramente? Eu achei esses ultimos episódios de Heroes bem aquém do esperado. Tirando uns poucos minutos em cada episódio,o resto está sendo muito blablabla e poucas coisas legais acontecendo.O melhor foi no 1x10 mostrar quem era o Sylar. E é incrivel como as cenas da Nikki conseguiram atingir o mesmo patamar de chatice das cenas do Mohinder. Os dois poderiam morrer logo.

Enfim,o que me animou foi a ultima cena,mostrando o Peter explodindo,que foi excelente. Mas acho muito dificil que ele vá morrer. Não me lembro de ter visto ele com uma cicatriz nessa cena,e se o Hiro do futuro disse que não estava reconhecendo ele sem a cicatriz,provavelmente isso vai ser uma consequência dessa "explosão".


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
podiam fazer o topico falando do q teria no 12

Voltar ao Topo
fbilotto
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: JAU SP



Grupos: Nenhum
cade o topico do 12 =x

Voltar ao Topo
fbilotto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x11 - Fallout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida