Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ellen Pompeo é outra q só sabe fazer cara de Alface (como a Lilly). Alem de ser a uncia protaginista de uma séries de Tv que eu conheça que tem a cara deformada.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Só vou torcer pra tres categorias.
Best TV Series (Drama): 24
Best Actor - TV (Drama): Michael C Hall
Best Supporting Actor - TV: Masi Oka - Heroes
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Torço pelo Lost e pela Evangeline, acho ela boa atriz sim.
Só estranhei não indicarem Michael Emerson, Matthew Fox ou Henry Ian Cusik, acho os 3 bons atores, pelo menos 1 deles poderia ter sido indicado.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Sei não ..Lilly melhor atriz é piada de mal gosto.
Pior que isso só Herois..fala sério que série mal feita produzida porcamente.. a direção é horrivel nunca vi cena pior que aquela do cara que pula como irmão no inicio da série
Alias kd Dexter? será que ele não foi indicado pq se passa em Miami e é quase latino? ou pq a Showtime não tem o mesma capacidade de Lobby de um ABC, Fox CBS da vida.
Quem tinha que ser endicado era o Michael Emerson ( Henry Gale)
agora LEONARDO DICAPRIO tem que levar ainda não vi Blood Diamond, mas pela atuação de Os Infiltrados..ptsz o cara merece tanto ele quanto o filme todo que para mi até agora é o melhor do ano.
|
|
Vivian Taluã
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/sp
Nem preciso dizer...Lily na cabeça!!
Ela é sensacional!!
_________________ Vivian
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
LOST não merece ganhar de jeito nenhum.Eu nunca vi Big Love, mas ouço falar muito bem, vamos ver.
Evangeline nomeada? ...Meu Deus, eles não devem ter visto LOST.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tomare que Evy ganhe mais essa pra coleção de Lost
e o de Drama também pode vir,
Mas, agora a concorrencia ta mais pesada, mais ainda confio em Lost
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Citação: |
Q a Lilly é bonita, simpática, tem um belo corpo, isso não se discute.
Q tá melhorando como atriz, Também não!
Mas...Melhor atriz???
|
Concordo. =P
vamos torcer pra lost \o/
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Lilly melhor atriz ,num sei não + ela evoluiu muito de uns tempos pra cá.Vou torcer por ela,e é claro por Lost
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
O pior não foi a indicação da Evie mas o fato de deixarem Michael Emerson e Elizabeth Mitchell de lado,sinceramente eles são atores bem melhores que ela,não que ela seja ruim claro mas não é a melhor de Lost
To torcendo para:
Best TV Series (Drama): Lost
Best TV Series (Comedy): Desperate Housewives
Best Performance by an Actor in a Television Series (Comedy): Zach Braff por Scrubs
Best Performance by an Actress in a Television Series(Comedy): Marcia Cross ou Felicity Huffman por Desperate Housewives ou Julia Louis-Dreyfus por Old Christine
Best Performance by an Actor in a Television Series(Drama): Hugh Laurie por House
Best Performance by an Actress in a Television Series: Patricia Arquette por Medium ou Kyra Sedgwick por The Closer ou Evangeline Lilly por Lost ou Ellen Pompeo por Grey's Anatomy(pra mim ela é a melhor das indicadas, por mais caras de alface que ela faça ;D)
Editado pela última vez por Loop. em Segunda Dezembro 18, 2006 11:11, num total de 1 vez |
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
DiegoWoody escreveu: |
Mesmo feliz com as indicacoes de Lost.. kd Battlestar Galactica??? XD |
estava me perguntando a mesma coisa....xD
a não indicação de DEXTER e BATTLESTAR GALACTICA a melhor seria drama, foi um absurdo....
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
O pior não foi a indicação da Evie mas o fato de deixarem Michael Emerson e Elizabeth Mitchell de lado,sinceramente eles são atores bem melhores que ela,não que ela seja ruim claro mas não é a melhor de Lost
|
Quanto ao da Mitchell, é discutível. Quanto ao do Emerson, não tem nada a ver. Um é ator, outra é atriz. Não dá para comparar em questão de indicações (fora isso, tudo bem, mas não é o caso).
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
sean_victor escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
Mesmo feliz com as indicacoes de Lost.. kd Battlestar Galactica??? XD |
estava me perguntando a mesma coisa....xD
a não indicação de DEXTER e BATTLESTAR GALACTICA a melhor seria drama, foi um absurdo.... |
Minha revolta, exatamente. Eles não indicaram justo a melhor estréia de 2006 e a única série em que não houve queda de qualidade. Desisti de acompanhar esses prêmios. Eles só servem para premiar a mediocridade, mesmo. Quer dizer, que outra desculpa haveria para a Evangeline ser indicada? Ela não é uma péssima atriz, eu aceito isso. Mas, também, não é Award Material. É uma atriz mediana, medíocre, ordinária. Como ela, há outros dois milhares. Repito, nunca entenderei como puderam indicá-la em detrimento da Mary McDonnell.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar