Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost nomeado para o Globo de Ouro 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost nomeado para o Globo de Ouro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ellen Pompeo é outra q só sabe fazer cara de Alface (como a Lilly). Alem de ser a uncia protaginista de uma séries de Tv que eu conheça que tem a cara deformada.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
vou torcer pra tres categorias.



Best TV Series (Drama): 24

Best Actor - TV (Drama): Michael C Hall

Best Supporting Actor - TV: Masi Oka - Heroes


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estranho não ver Dexter indicado como melhor serie... Confused

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Torço pelo Lost e pela Evangeline, acho ela boa atriz sim. Applause
estranhei não indicarem Michael Emerson, Matthew Fox ou Henry Ian Cusik, acho os 3 bons atores, pelo menos 1 deles poderia ter sido indicado. Confused


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Sei não ..Lilly melhor atriz é piada de mal gosto. Very Happy
Pior que isso só Herois..fala sério que série mal feita produzida porcamente.. a direção é horrivel nunca vi cena pior que aquela do cara que pula como irmão no inicio da série Mad


Alias kd Dexter? será que ele não foi indicado pq se passa em Miami e é quase latino? ou pq a Showtime não tem o mesma capacidade de Lobby de um ABC, Fox CBS da vida.

Quem tinha que ser endicado era o Michael Emerson ( Henry Gale)

agora LEONARDO DICAPRIO tem que levar ainda não vi Blood Diamond, mas pela atuação de Os Infiltrados..ptsz o cara merece tanto ele quanto o filme todo que para mi até agora é o melhor do ano.


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vivian Taluã
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos/sp



Grupos: Nenhum
Nem preciso dizer...Lily na cabeça!!
Ela é sensacional!!


_________________
Vivian

Voltar ao Topo
Vivian Taluã está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LOST não merece ganhar de jeito nenhum.Eu nunca vi Big Love, mas ouço falar muito bem, vamos ver.

Evangeline nomeada? Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock ...Meu Deus, eles não devem ter visto LOST.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Tomare que Evy ganhe mais essa pra coleção de Lost

e o de Drama também pode vir, Very Happy Very Happy

Mas, agora a concorrencia ta mais pesada, mais ainda confio em Lost


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ciih
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Citação:

Q a Lilly é bonita, simpática, tem um belo corpo, isso não se discute.
Q tá melhorando como atriz, Também não!
Mas...Melhor atriz???

Concordo. =P

vamos torcer pra lost \o/


Voltar ao Topo
ciih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Lord Of The Da
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Melhor atriz de TV (Drama)



Patricia Arquette - Medium

Evangeline Lilly - Lost

Ellen Pompeo - Grey's Anatomy

Kyra Sedgwick - The Closer

Edie Falco - The Sopranos

Meu Deus, como isso foi acontecer???
Olha, pra mim a Evangeline é a mulher + linda do mundo, mas melhor atriz também???
acho q to meio por fora.., vo ali pergunta pra ela Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!

Voltar ao Topo
The Lord Of The Da está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Lilly melhor atriz Think ,num sei não + ela evoluiu muito de uns tempos pra cá.Vou torcer Dancing por ela,e é claro por Lost

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Loop.
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
O pior não foi a indicação da Evie mas o fato de deixarem Michael Emerson e Elizabeth Mitchell de lado,sinceramente eles são atores bem melhores que ela,não que ela seja ruim claro mas não é a melhor de Lost Rolling Eyes


To torcendo para:

Best TV Series (Drama): Lost

Best TV Series (Comedy): Desperate Housewives

Best Performance by an Actor in a Television Series (Comedy): Zach Braff por Scrubs

Best Performance by an Actress in a Television Series(Comedy): Marcia Cross ou Felicity Huffman por Desperate Housewives ou Julia Louis-Dreyfus por Old Christine

Best Performance by an Actor in a Television Series(Drama): Hugh Laurie por House

Best Performance by an Actress in a Television Series: Patricia Arquette por Medium ou Kyra Sedgwick por The Closer ou Evangeline Lilly por Lost ou Ellen Pompeo por Grey's Anatomy(pra mim ela é a melhor das indicadas, por mais caras de alface que ela faça ;D)




Editado pela última vez por Loop. em Segunda Dezembro 18, 2006 11:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
Mesmo feliz com as indicacoes de Lost.. kd Battlestar Galactica??? XD



estava me perguntando a mesma coisa....xD
a não indicação de DEXTER e BATTLESTAR GALACTICA a melhor seria drama, foi um absurdo....


_________________
Are you a MONK- ish?

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

Voltar ao Topo
sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:

O pior não foi a indicação da Evie mas o fato de deixarem Michael Emerson e Elizabeth Mitchell de lado,sinceramente eles são atores bem melhores que ela,não que ela seja ruim claro mas não é a melhor de Lost

Quanto ao da Mitchell, é discutível. Quanto ao do Emerson, não tem nada a ver. Um é ator, outra é atriz. Não dá para comparar em questão de indicações (fora isso, tudo bem, mas não é o caso).


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
sean_victor escreveu:
DiegoWoody escreveu:
Mesmo feliz com as indicacoes de Lost.. kd Battlestar Galactica??? XD



estava me perguntando a mesma coisa....xD
a não indicação de DEXTER e BATTLESTAR GALACTICA a melhor seria drama, foi um absurdo....


Minha revolta, exatamente. Eles não indicaram justo a melhor estréia de 2006 e a única série em que não houve queda de qualidade. Desisti de acompanhar esses prêmios. Eles só servem para premiar a mediocridade, mesmo. Quer dizer, que outra desculpa haveria para a Evangeline ser indicada? Ela não é uma péssima atriz, eu aceito isso. Mas, também, não é Award Material. É uma atriz mediana, medíocre, ordinária. Como ela, outros dois milhares. Repito, nunca entenderei como puderam indicá-la em detrimento da Mary McDonnell.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost nomeado para o Globo de Ouro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida