Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [spoiler] [4x15] Gala Gallardo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [spoiler] [4x15] Gala Gallardo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 18 ]
Muito bom
20%
 20%  [ 6 ]
Bom
6%
 6%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
10%
 10%  [ 3 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 07:51  |  Assunto: [spoiler] [4x15] Gala Gallardo Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[4x15] Gala Gallardo
Season Finale


Data de Exibição (EUA): 12/12/2006
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Ninguém menos do que mulher de Escobar Gallardo será a paciente nesse episódio.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quarta Dezembro 13, 2006 07:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 07:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nip.Tuck.S04E15.DSR.XviD-NoTV

Vou ter que fazer duas classificações:

Arrow Como season finale:

Excelente.

Mesmo matando um dos melhores personagens da série, fechou praticamente tudo que foi apresentado nessa temporada, como a chata da Michelle vazando.

E teve um final que pode renovar completamente a série na 5a temporada.

Arrow Como series finale:

Bom.

Sim, pode ter sido o ultimo episódio de N/T.

Murphy disse que não gostaria de continuar a série sem a insuportavel da Julia, e eu fiquei bem Shock na cena que o elenco cantou aquela musica lá.

Fiquei achando que era adeus mesmo.

Ainda bem que os ultimos 4 minutos me acalmaram um pouco, com o Troy indo pra California também.

Mas o ultimo take deles na "placa"...sei não.

Fico esperando confirmação da nova temp.

Até é expectativa.

Resumindo: voto em muito bom.

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Cade a ENQUETE? Laughing

nheeeehhh, marrom... dos 4 finales, esse foi o mais fraquinho... Teve 5 minutos OMFG excepcionais, o resto foi comum. Vou reassistir a parte da musiquinha com a letra, de repente eu me emociono mais Wink A parte final, Hollywood... sei lá, fraquinho demais como desfecho... mesmo, caso seja SERIES finale mesmo, como um e pílogo deixou a desejar.

Cena com eles na placa HOLLYWOOD, aehueahuehea, muito gay.

Que pena, até voto em excelente por tradição. mas eu esperava mais.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vou votar em Muito Bom também.

Acho que foi o piorzinho mesmo dos 4 finales e poderiam ter sido um pouco mais criativos no desfecho da história dos Gallardo.

Maaaass, voto muito bom mesmo por que foi muito massa o jeito que o Escobar morreu, a cirurgia da mulher, o Sean se mudando e tals...

Se for Series Finale tá bem ruim pq ficamos a ver navios em várias histórias (Julia, Matt, Kimber, etc...) mas duvido muito. Acho que a cena final mostra bem mesmo que eles vão explorar agora tudo que pode ser feito na cidade de LA.

Me decepcionou um pouco esse finale de N/T, espero que o de Dexter seja alucinante!! Smile

Edit: Pq que naquela hora que o Sean diz que vai se mudar pra capital mundial da cirurgia plástica, o Christian fala "Aonde? Brasil??" Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
fferraz, oras, bobinho... porque o Brasil É a capital mundial das cirurgias plásticas... esse dado é verídico! Até médico sem licença faz cirurgia aqui (principalmente em Goiânia Laughing ). Pelo menos, diferente da desgraça do "Turistas", não inventaram agora que o Escobar era brasileiro, e o Brasil era a capital dos transplantes de órgãos no mercado negro Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Como disseram, dos 4 finais esse foi o pior.
Votei em muito bom.

Fiquei um pouco decepcionado, mas mesmo assim, Nip/Tuck não deixa de ser a série mais f*** que já assisti.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu votei em excelente.
não pelo episodio mas sim pela temporada e se for o fim da série, eu manteria meu voto.

Escobar virou lenda. Best vilan ever in tv show.
Troy/McNamara melhor dupla ever.


Espero que não seja a última temporada.
Nip/Tuck é uma das poucas séries que eu tenho prazer de assistir e quando começo a ver, sei que estarei vendo um excelente episódio.

Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Cavalca
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
fuck...tava pronto pra largar a série. Mas esse twist/cliffhanger me fez repensar a decisão. Mas a S4 foi a temporada mais fraca. De longe.

dell: você nunca viu Alias,?


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!

Espero que não acabe.

Arrow Escobar é muito f***, mas eu sabia que a mulher dele ia atirar nele.
Arrow Como NT é bom sem a Julia.
Arrow Temporada em Hollywood??? Rolling Eyes

Well, Nip/Tuck mantém o nível, desde a primeira temporada.


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
escorpianors
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gente, confesso que comecei a assistir o episódio achando que era o final da série pra valer... Qd começou aquela cantoria - pura viadagem -, temi pelo pior... Mas qd o Christian apareceu na sala de cirurgia, vi que nem tudo estava perdido... hehehehehe...

Acredito que tem 99% de chances de a série continuar. Ainda mais porque, em Los Angeles, abre-se um novo leque de possíveis histórias... imaginou, atores conhecidos fazendo seu próprio papel? O que tem de neguinho que faz plástica... hehehehehehhehe...

Bom, o negócio agora é aguardar a 5a temporada... E que o Christian se redima e volte a ser o canalha que todos adoramos... hehehehehehe... Christian, bonzinho, não dá!!!


Voltar ao Topo
escorpianors está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Comentários de Ryan Murphy sobre o Finale
Here I am...slow, but here.
I decided to move the show to LA for two reasons. 1) I couldn't stand the damn sets anymore! We couldn't have one more scene in Christian's tired apartment, or Sean's done kitchen. I thought it would good for the characters, who have been huge in Miami, to move to Los Angeles where they will be little fish in a big pond. It's a way for the team to struggle again, which makes for more dramatic conflict, and brings them together. I mean, Jesus...we can't have Sean threaten to quit ever again!
And 2) I really want Christian to go Hollywood...to be tempted by the ladies and fame and sex he's hungered for. Sean too...I want him slick and Gucci. Tired of those damn browns! Big make-over for Dylan next season. Both Julian and Dylan LOVE this idea. They loved shooting at the Hollywood sign. It just opens it up so much, creatively.
And no, that wasn't Annette on the table. Did it really look like her? Christ, I directed it and I never noticed that.

And YES! The boys clothes in the swamp was purposefully picked out to match the pilot scene. The same with the hams...did anyone notice we used the same shiny red wrapper hams? Laughing Loved that you caught all this intentional stuff.


http://www.niptuckforum.com/index.php?topic=1231.120
Arrow a fonte não é muito confiável mas de acordo com alguns fãns, ele sempre posta nesse forum apos os episódios...


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Excelente, como assisti todas as temporadas em pouco tempo ainda não consigo achar um episódio ruim ou +-.
Gostei do finale, mas mataram o Escobar que eu era fã. ):
Deus ajude que tenha uma 5ª temporada porque se esse for o final logo agora que começei assistir... _|_


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cokaa
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Mais um nesse Mundão



Grupos: Nenhum
pelo que tao dizendo vai te so ateh 5° temporada papo de choro isso =(

mas esse episódio foi F**************** muitooo f***** Very Happy


Voltar ao Topo
cokaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episodio EXCELENTE!! Applause
Nem tenho muito o que o falar, o episodio foi bom mermo!

e apesar dos poréms como o final com todos cantando a musica, que NÃO foi ruim, mas foi uma bela de imitação de magnolia..então, ficou um pouco decepcionante. E outros poréms como matar Gallardo e o final gay...mas enfim, foi f*** o episodio.

Mas, como todos disseram deixou a desejar um pouco por ser season finalle...O mais fraquinho memso de todos até agora, como o victor disse.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Citação:

e apesar dos poréms como o final com todos cantando a musica, que NÃO foi ruim, mas foi uma bela de imitação de magnolia..


Laughing Laughing

é mesmo. mas wise up é MUITO melhor!

o episódio foi bom... fiquei com a sensação que as coisas aconteceram meio rápido lá pro final, mas foi bom até.

e a série vai continuar com certeza. pode até ser daqui a 2 anos como aconteceu com outras séries (sopranos por exemplo), mas volta!

foi bom terem mudado pra hollywood... aquela cena final é que deixou a desejar! Rolling Eyes Laughing


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [spoiler] [4x15] Gala Gallardo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida