Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 18 ] |
Muito bom |
|
20% |
[ 6 ] |
Bom |
|
6% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[4x15] Gala Gallardo
Season Finale
Data de Exibição (EUA): 12/12/2006
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: Ninguém menos do que mulher de Escobar Gallardo será a paciente nesse episódio.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Dezembro 13, 2006 07:25, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nip.Tuck.S04E15.DSR.XviD-NoTV
Vou ter que fazer duas classificações:
Como season finale:
Excelente.
Mesmo matando um dos melhores personagens da série, fechou praticamente tudo que foi apresentado nessa temporada, como a chata da Michelle vazando.
E teve um final que pode renovar completamente a série na 5a temporada.
Como series finale:
Bom.
Sim, pode ter sido o ultimo episódio de N/T.
Murphy disse que não gostaria de continuar a série sem a insuportavel da Julia, e eu fiquei bem na cena que o elenco cantou aquela musica lá.
Fiquei achando que era adeus mesmo.
Ainda bem que os ultimos 4 minutos me acalmaram um pouco, com o Troy indo pra California também.
Mas o ultimo take deles na "placa"...sei não.
Fico esperando confirmação da nova temp.
Até lá é expectativa.
Resumindo: voto em muito bom.
-tópico aberto-
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Cade a ENQUETE?
nheeeehhh, marrom... dos 4 finales, esse foi o mais fraquinho... Teve 5 minutos OMFG excepcionais, o resto foi comum. Vou reassistir a parte da musiquinha com a letra, de repente eu me emociono mais A parte final, Hollywood... sei lá, fraquinho demais como desfecho... mesmo, caso seja SERIES finale mesmo, como um e pílogo deixou a desejar.
Cena com eles na placa HOLLYWOOD, aehueahuehea, muito gay.
Que pena, até voto em excelente por tradição. mas eu esperava mais.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vou votar em Muito Bom também.
Acho que foi o piorzinho mesmo dos 4 finales e poderiam ter sido um pouco mais criativos no desfecho da história dos Gallardo.
Maaaass, voto muito bom mesmo por que foi muito massa o jeito que o Escobar morreu, a cirurgia da mulher, o Sean se mudando e tals...
Se for Series Finale tá bem ruim pq ficamos a ver navios em várias histórias (Julia, Matt, Kimber, etc...) mas duvido muito. Acho que a cena final mostra bem mesmo que eles vão explorar agora tudo que pode ser feito na cidade de LA.
Me decepcionou um pouco esse finale de N/T, espero que o de Dexter seja alucinante!!
Edit: Pq que naquela hora que o Sean diz que vai se mudar pra capital mundial da cirurgia plástica, o Christian fala "Aonde? Brasil??"
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
fferraz, oras, bobinho... porque o Brasil É a capital mundial das cirurgias plásticas... esse dado é verídico! Até médico sem licença faz cirurgia aqui (principalmente em Goiânia ). Pelo menos, diferente da desgraça do "Turistas", não inventaram agora que o Escobar era brasileiro, e o Brasil era a capital dos transplantes de órgãos no mercado negro
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Como disseram, dos 4 finais esse foi o pior.
Votei em muito bom.
Fiquei um pouco decepcionado, mas mesmo assim, Nip/Tuck não deixa de ser a série mais f*** que já assisti.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu votei em excelente.
não pelo episodio mas sim pela temporada e se for o fim da série, eu manteria meu voto.
Escobar virou lenda. Best vilan ever in tv show.
Troy/McNamara melhor dupla ever.
Espero que não seja a última temporada.
Nip/Tuck é uma das poucas séries que eu tenho prazer de assistir e quando começo a ver, sei que estarei vendo um excelente episódio.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
fuck...tava pronto pra largar a série. Mas esse twist/cliffhanger me fez repensar a decisão. Mas a S4 foi a temporada mais fraca. De longe.
dell: você nunca viu Alias, né?
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
EXCELENTE!
Espero que não acabe.
Escobar é muito f***, mas eu sabia que a mulher dele ia atirar nele.
Como NT é bom sem a Julia.
5ª Temporada em Hollywood???
Well, Nip/Tuck mantém o nível, desde a primeira temporada.
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
escorpianors
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Gente, confesso que comecei a assistir o episódio achando que era o final da série pra valer... Qd começou aquela cantoria - pura viadagem -, temi pelo pior... Mas qd o Christian apareceu na sala de cirurgia, vi que nem tudo estava perdido... hehehehehe...
Acredito que tem 99% de chances de a série continuar. Ainda mais porque, em Los Angeles, abre-se um novo leque de possíveis histórias... Já imaginou, atores conhecidos fazendo seu próprio papel? O que tem de neguinho que faz plástica... hehehehehehhehe...
Bom, o negócio agora é aguardar a 5a temporada... E que o Christian se redima e volte a ser o canalha que todos adoramos... hehehehehehe... Christian, bonzinho, não dá!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Comentários de Ryan Murphy sobre o Finale
Here I am...slow, but here.
I decided to move the show to LA for two reasons. 1) I couldn't stand the damn sets anymore! We couldn't have one more scene in Christian's tired apartment, or Sean's done kitchen. I thought it would good for the characters, who have been huge in Miami, to move to Los Angeles where they will be little fish in a big pond. It's a way for the team to struggle again, which makes for more dramatic conflict, and brings them together. I mean, Jesus...we can't have Sean threaten to quit ever again!
And 2) I really want Christian to go Hollywood...to be tempted by the ladies and fame and sex he's hungered for. Sean too...I want him slick and Gucci. Tired of those damn browns! Big make-over for Dylan next season. Both Julian and Dylan LOVE this idea. They loved shooting at the Hollywood sign. It just opens it up so much, creatively.
And no, that wasn't Annette on the table. Did it really look like her? Christ, I directed it and I never noticed that.
And YES! The boys clothes in the swamp was purposefully picked out to match the pilot scene. The same with the hams...did anyone notice we used the same shiny red wrapper hams? Loved that you caught all this intentional stuff.
http://www.niptuckforum.com/index.php?topic=1231.120
a fonte não é muito confiável mas de acordo com alguns fãns, ele sempre posta nesse forum apos os episódios...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Excelente, como assisti todas as temporadas em pouco tempo ainda não consigo achar um episódio ruim ou +-.
Gostei do finale, mas mataram o Escobar que eu era fã. ):
Deus ajude que tenha uma 5ª temporada porque se esse for o final logo agora que começei assistir... _|_
|
|
|
|
cokaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Mais um nesse Mundão
pelo que tao dizendo vai te so ateh 5° temporada papo de choro isso =(
mas esse episódio foi F**************** muitooo f*****
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Episodio EXCELENTE!!
Nem tenho muito o que o falar, o episodio foi bom mermo!
e apesar dos poréms como o final com todos cantando a musica, que NÃO foi ruim, mas foi uma bela de imitação de magnolia..então, ficou um pouco decepcionante. E outros poréms como matar Gallardo e o final gay...mas enfim, foi f*** o episodio.
Mas, como todos disseram deixou a desejar um pouco por ser season finalle...O mais fraquinho memso de todos até agora, como o victor disse.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
e apesar dos poréms como o final com todos cantando a musica, que NÃO foi ruim, mas foi uma bela de imitação de magnolia..
|
é mesmo. mas wise up é MUITO melhor!
o episódio foi bom... fiquei com a sensação que as coisas aconteceram meio rápido lá pro final, mas foi bom até.
e a série vai continuar com certeza. pode até ser daqui a 2 anos como aconteceu com outras séries (sopranos por exemplo), mas volta!
foi bom terem mudado pra hollywood... só aquela cena final é que deixou a desejar!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: