Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] LOST mudando de horário

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] LOST mudando de horário « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem

MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 20:40  |  Assunto: Mudança do horário de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu não acho tão ruim assim não. Até porque quem assitia ás 9 não vai deixar de assistir uma hora mais tarde. Mesmo que morrendo de raiva. E quem ainda não acompanha, não vai deixar de começar por causa disso. Até pq não é muito tarde assim ... agora se tivese mudado para o mesmo horário que a Globo passa aqui, sim poderíamos ver uma queda de audiência fortíssima!!!

_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Nossa,que horariozinho infeliz!
Mas concordo que competir com American Idol não rola...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
navarro18
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Pederneiras/SP



Grupos: Nenhum
ai o primeiro sinal do fracasso...

Lost está mal das pernas, e não é de hoje... e depois vêm os produtores rebater as críticas à incompetência deles falando mal de Prison Break... tsc tsc stc

pelo menos Prison Break anda empolgando a audiência, surpreendendo, criando expectativa. e Lost?

pra mim, essa mudança de horário é um péssimo sinal. não é o fato de 'desviar' da concorrência. é o fato de que a audiência está excessivamente baixa pros patamares da série. grandes anunciantes que mantém o orçamento milionário da série, e esses anunciantes estão interessados em grande audiência...


e como muita gente sabe aqui, TV nos EUA é uma questão de lucro... eles não pensam duas vezes antes de deixar de investir em uma série que, em vez de alçar vôos altos, está apenas dando rasantes...


_________________
--------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.

E quem se importa?

Voltar ao Topo
navarro18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2398574090467245593
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
lostander escreveu:
tomanero escreveu:
lfgfilmaker escreveu:
Eles fizeram muito bem...alguns americanos tavam escolhendo ver American Idol porque ele é ao vivo...e lá muita gente participa por telefone etc...

Os fãs de LOST que também são fãs de "AI", assistiam ao vivo o American Idol e colocavam o LOST pro TIVO gravar e ver depois...simples.

22h não é tarde...tanto aqui no Brasil quanto lá é o horário do PrimeTime...desse jeito tanto a FOX quanto a ABC ganham...muito espertos...

Outra coisa...LOST não estava perdendo tanta audiência assim para o American Idol, eles dividiam a audiência...então vem a pergunta: Pra que ganhar metade da audiência se pode tê-la por inteiro?...daí a mudança de horário. Os dois ganham. Cool


Dividir audiência? Eheehhe, você tem idéia de quanto é a audiência de AI?
dificil


Eles têm média de 25 milhões, por noite. Em noite de estréia, de eliminação e de finale, o número pode passar dos 30 milhões.

, beat that.

Edit: Para vocês terem idéia do que é o American Idol, nos EUA: A Fox anunciou que disponibilizaria informações e outros 'features' inéditos sobre AI, no MySpace - aquele 'orkut' para Americancos. Desde esse anúncio, as visitas cresceram em 750% (!!!). em novembro, houve 24,5 milhões de visitantes ao MySpace, à procura de qualquer coisa sobre o AI. Fonte: CNN-Money


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
G@bi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Sp



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uma horinha a mais?tudo bem,só não espero que a audiencia caia...

_________________
THE LOST ARE FOUND

Voltar ao Topo
G@bi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
, eu assistia a 1 e meia da madruga na globo, hehehehehehehe

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Loop.
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
Vou precisar de mais cafeina,urgente =x
mas é melhor ficar mais 1 hr acordado do que deixar Lost enfrentar American Idol e acabar sendo cancelado antes da temporada prevista



Assinem o abaixo assinado da minha assinatura
não da pra ter somente 16 epis da 4ª temp de The OC
Crying or Very sad


_________________
I’ll see you on the dark side of the Moon.

Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 01:02  |  Assunto: Re: [FREE] LOST mudando de horário Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:

Mas convenhamos: eles realmente esperam ter um desempenho às 22 da noite?

Tem muita série de sucesso neste horário. Com certeza vai ser melhor do que competir com american idol.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 01:11  |  Assunto: eu achei bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gente infelizmente o nosso lost não está bem das pernas se ele perdendo pra criminal minds imagina pra american idol

eu acho que essa fuga das nove vai fazer bem a LOST acho que pode (eu disse pode) aumentar de audiencia

mas só vendo pra comprovar


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] LOST mudando de horário
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida