Autor |
Mensagem |
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu não acho tão ruim assim não. Até porque quem assitia ás 9 não vai deixar de assistir uma hora mais tarde. Mesmo que morrendo de raiva. E quem ainda não acompanha, não vai deixar de começar por causa disso. Até pq não é muito tarde assim ... agora se tivese mudado para o mesmo horário que a Globo passa aqui, aí sim poderíamos ver uma queda de audiência fortíssima!!!
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Nossa,que horariozinho infeliz!
Mas concordo que competir com American Idol não rola...
|
|
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
tá ai o primeiro sinal do fracasso...
Lost está mal das pernas, e não é de hoje... e depois vêm os produtores rebater as críticas à incompetência deles falando mal de Prison Break... tsc tsc stc
pelo menos Prison Break anda empolgando a audiência, surpreendendo, criando expectativa. e Lost?
pra mim, essa mudança de horário é um péssimo sinal. não é só o fato de 'desviar' da concorrência. é o fato de que a audiência está excessivamente baixa pros patamares da série. há grandes anunciantes que mantém o orçamento milionário da série, e esses anunciantes estão interessados em grande audiência...
e como muita gente sabe aqui, TV nos EUA é só uma questão de lucro... eles não pensam duas vezes antes de deixar de investir em uma série que, em vez de alçar vôos altos, está apenas dando rasantes...
_________________ --------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.
E quem se importa?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
lostander escreveu: |
tomanero escreveu: |
lfgfilmaker escreveu: |
Eles fizeram muito bem...alguns americanos tavam escolhendo ver American Idol porque ele é ao vivo...e lá muita gente participa por telefone etc...
Os fãs de LOST que também são fãs de "AI", assistiam ao vivo o American Idol e colocavam o LOST pro TIVO gravar e ver depois...simples.
22h não é tarde...tanto aqui no Brasil quanto lá é o horário do PrimeTime...desse jeito tanto a FOX quanto a ABC ganham...muito espertos...
Outra coisa...LOST não estava perdendo tanta audiência assim para o American Idol, eles dividiam a audiência...então vem a pergunta: Pra que ganhar metade da audiência se pode tê-la por inteiro?...daí a mudança de horário. Os dois ganham. |
Dividir audiência? Eheehhe, você tem idéia de quanto é a audiência de AI? |
Tá dificil |
Eles têm média de 25 milhões, por noite. Em noite de estréia, de eliminação e de finale, o número pode passar dos 30 milhões.
Rê rê rê, beat that.
Edit: Para vocês terem idéia do que é o American Idol, nos EUA: A Fox anunciou que disponibilizaria informações e outros 'features' inéditos sobre AI, no MySpace - aquele 'orkut' para Americancos. Desde esse anúncio, as visitas cresceram em 750% (!!!). Só em novembro, houve 24,5 milhões de visitantes ao MySpace, à procura de qualquer coisa sobre o AI. Fonte:
CNN-Money
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
uma horinha a mais?tudo bem,só não espero que a audiencia caia...
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
pô, eu assistia a 1 e meia da madruga na globo, hehehehehehehe
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Vou precisar de mais cafeina,urgente =x
mas é melhor ficar mais 1 hr acordado do que deixar Lost enfrentar American Idol e acabar sendo cancelado antes da temporada prevista
Assinem o abaixo assinado da minha assinatura
não da pra ter somente 16 epis da 4ª temp de The OC
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Mas convenhamos: eles realmente esperam ter um desempenho às 22 da noite?
|
Tem muita série de sucesso neste horário. Com certeza vai ser melhor do que competir com american idol.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
gente infelizmente o nosso lost não está bem das pernas se ele tá perdendo pra criminal minds imagina pra american idol
eu acho que essa fuga das nove vai fazer bem a LOST acho que pode (eu disse pode) aumentar de audiencia
mas só vendo pra comprovar
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |