Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Grindhouse: Veja o trailer
Clique aqui.
-------------------------------
Rose McGowan encarna assassina sexy em terror de Tarantino
A atriz Rose McGowan, do seriado Charmed, encarna uma sexy assassina no primeiro terror feito em parceria de Quentin Tarantino (Kill Bill) com Robert Rodriguez (Sin City), Grind House. Dividido em duas partes, o longa traz violência, sexo, zumbis e psicopatas, bem ao estilo dos cineastas.
Rose McGowan é a estrela do segmento de Rodriguez, intitulado Planet Terror, em que ela vive uma caçadora de zumbis sem uma das pernas. Com o membro amputado, ela recebe uma metralhadora no lugar para que consiga andar.
Outro astro de seriado divide cena com a atriz. É Naveen Andrews, o iraquiano Sayid de Lost. No filme, ele interpreta um cientista militar.
Na parte de Tarantino, chamada Death Proof, o protagonista é o cinqüentão Kurt Russel, na melhor forma possível. Ele vive um motorista psicopata, que persegue vítimas para matá-las e esquartejá-las.
A estréia do filmes nos cinemas norte-americanos está marcada para 6 de abril. Ainda não há data para a produção chegar ao Brasil.
Fonte: Terra
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Putzzzz
Metralhadora no lugar d uma perna num dve c muito confortavel não, huh?
Ushuehsuehsueshue
Coitada
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
uma m****.
só tenho pena do freddy rodríguez e do naveen andrews que vão entrar nessa bosta.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Opa... eu ainda gosto do SAIYD!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu já tinha visto essas fotos em sites de cinema. como o tarantino é o meu diretor preferido e rodriguez também um deles acredito que seja um filme muito bom, pra não falar outra palavra. e filme de zumbi é sempre ótimo. tô louca pra que chegue abril. (:
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Esse filme parece ser meio sem noção mais num aguento sem conferir
mas já q é do Tarantino sei q havera sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
O que eu gostei mesmo foram dos cartazes do filme:
Acho massa esse efeito de papel mal cuidado.
Se já não houver nenhum plugin de "fotoxó"(Adobe Photoshop), um dia eu mesmo irei fazer uma action.
Fotoxeros de plantão, sabem de algum plugin ou action? Se observar todas as fotos passaram pelo mesmo efeito dobradura (já sei que vão dizer que é uma máscara, etc).
Quanto ao filme, acho que vale a pena olhar. Desse tipo de filme o único que me chamou um pouco a atenção foi 28 Days Later ou o nome que recebeu aqui no Brasil: "Extermínio" (talvez para que não se confunda com aquele outro filme de Sandra Bullock: 28 dias).
Contando que vinte e oito dias depois de um acidente epidemiológio provocado pela cega determinação de imbecis ativistas ecológicos, a população de Londres se vê reduzida a poucos sobreviventes que lutam pela sanidade e por mais um dia de vida.
Até aí tudo bem... Mas as duas cenas que mais gostei (e isso é particular) foi ver as ruas do centro londrino sem nenhuma pessoa aparente e ver o zumbi de quarentena (essa cena faz pensar que eles têm algo de inteligêmcia e não somente fome de sangue humano)...
Espero que esse filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez tenha novidades também. Algo melhor que "A Volta dos Mortos-Vivos" (The Return of the Living Dead), por favor!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar