Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Naveen Andrews em Grindhouse

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [FREE] Naveen Andrews em Grindhouse « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Grindhouse: Veja o trailer

Clique aqui.

-------------------------------

Rose McGowan encarna assassina sexy em terror de Tarantino

A atriz Rose McGowan, do seriado Charmed, encarna uma sexy assassina no primeiro terror feito em parceria de Quentin Tarantino (Kill Bill) com Robert Rodriguez (Sin City), Grind House. Dividido em duas partes, o longa traz violência, sexo, zumbis e psicopatas, bem ao estilo dos cineastas.

Rose McGowan é a estrela do segmento de Rodriguez, intitulado Planet Terror, em que ela vive uma caçadora de zumbis sem uma das pernas. Com o membro amputado, ela recebe uma metralhadora no lugar para que consiga andar.

Outro astro de seriado divide cena com a atriz. É Naveen Andrews, o iraquiano Sayid de Lost. No filme, ele interpreta um cientista militar.

Na parte de Tarantino, chamada Death Proof, o protagonista é o cinqüentão Kurt Russel, na melhor forma possível. Ele vive um motorista psicopata, que persegue vítimas para matá-las e esquartejá-las.

A estréia do filmes nos cinemas norte-americanos está marcada para 6 de abril. Ainda não há data para a produção chegar ao Brasil.

Fonte: Terra

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nina Caruso
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Putzzzz

Metralhadora no lugar d uma perna num dve c muito confortavel não, huh?

Ushuehsuehsueshue

Coitada

Nina Caruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
uma m****. Neutral

tenho pena do freddy rodríguez e do naveen andrews que vão entrar nessa bosta.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Opa... eu ainda gosto do SAIYD!!

AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu já tinha visto essas fotos em sites de cinema. como o tarantino é o meu diretor preferido e rodriguez também um deles acredito que seja um filme muito bom, pra não falar outra palavra. e filme de zumbi é sempre ótimo. louca pra que chegue abril. (:

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Jessylost
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Esse filme parece ser meio sem noção mais num aguento sem conferir Laughing
mas já q é do Tarantino sei q havera sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Bad Grin

Jessylost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
O que eu gostei mesmo foram dos cartazes do filme:

Acho massa esse efeito de papel mal cuidado.
Se já não houver nenhum plugin de "fotoxó"(Adobe Photoshop), um dia eu mesmo irei fazer uma action.
Fotoxeros de plantão, sabem de algum plugin ou action? Se observar todas as fotos passaram pelo mesmo efeito dobradura (já sei que vão dizer que é uma máscara, etc).

Quanto ao filme, acho que vale a pena olhar. Desse tipo de filme o único que me chamou um pouco a atenção foi 28 Days Later ou o nome que recebeu aqui no Brasil: "Extermínio" (talvez para que não se confunda com aquele outro filme de Sandra Bullock: 28 dias).
Contando que vinte e oito dias depois de um acidente epidemiológio provocado pela cega determinação de imbecis ativistas ecológicos, a população de Londres se vê reduzida a poucos sobreviventes que lutam pela sanidade e por mais um dia de vida.
Até tudo bem... Mas as duas cenas que mais gostei (e isso é particular) foi ver as ruas do centro londrino sem nenhuma pessoa aparente e ver o zumbi de quarentena (essa cena faz pensar que eles têm algo de inteligêmcia e não somente fome de sangue humano)...

Espero que esse filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez tenha novidades também. Algo melhor que "A Volta dos Mortos-Vivos" (The Return of the Living Dead), por favor!
Doubt

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Naveen Andrews em Grindhouse
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida