Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nova página inicial do orkut
By Jacaré banguela.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tem coisas úteis lá sim, ainda tem pessoas com bom senso de não ficar fazendo cagada em todo lugar que passa. Tem as comunidades de músicas, que raramente aparece um perdido lá querendo aparecer, tem as comunidades do povão, como é povão já não se pode esperar muito respeito ou comportamento porque a sociedade já é assim e tem, também, as comunidades de séries, que têm mais engraçadinhos e com regras duras da certo. Democracia nunca deu certo mesmo.
Mas é claro que como qualquer espaço virtual popular têm os flamers, os spammers, as pessoas que querem deixar o Orkut feio.
Mas eu já nem ligo mais, se ficar dando atenção pra esses tipos de pessoas elas vão conseguir o que querem e vão continuar.
(morrão att. whore's)
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu era viciado no orkut no começo, em 2004, quando os brasileiros ainda não eram maioria por lá.
Eu comentava em comunidades, olhava tópicos novos em todas as comunidades quase que diariamente.
Depois virou uma zona! Perfis falsos, putaria, racismo... o inferno! Mas parece que tá melhorando agora, com moderadores e até 10 mediadores, pessoal colocando as comunidades com acesso moderado...
E faz uns 5 dias que não recebo scrap-spam!
edit: alguém mais aqui foi pra cadeia do orkut? Lembram disso?
Acho que devia voltar!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
grilo,
Eu já ouvi falar disso, mais na epoca eu não tinha orkut.
So acho que eles deveriam restringir o acesso, dar somente 2 convites para cada participante por mês e fechar o livre acesso que colocaram a pouco tempo.
Eu entrei no orkut no começo de 2005.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ok, alguém mais recebeu um e-mail dizendo que sua conta será fechada em 72horas blablabla porque sua conta foi clonada e tá mandando vírus blablabla e que você tem que clicar num lugarzinho pra instalar uma ferramenta 'x'??
É confiavel mesmo essa? O e-mail ao menos é do orkut@google.com mas que eu tô com pé atrás, eu tô.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Ok, alguém mais recebeu um e-mail dizendo que sua conta será fechada em 72horas blablabla porque sua conta foi clonada e tá mandando vírus blablabla e que você tem que clicar num lugarzinho pra instalar uma ferramenta 'x'??
É confiavel mesmo essa? O e-mail ao menos é do orkut@google.com mas que eu tô com pé atrás, eu tô. |
Eu não confiaria, até anunciarem em site e etc.
Eu recebi um e-mail, no meu e-mail da hotmail (que não é cadastrado no orkut), que falava isso eu acho. Já nem li o que era e deletei. Mas não instala nada no seu computador se não tiver certeza. 
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu recebi um email dizendo que eu tinha que cancelar meu orkut pq fui acusado de pedofilia. Grande furada, sem a mínima dúvida é virus.
grilo, eu me lembro da cadeia. Sou um dos veteranos do orkut também, hehe. Mas eu nunca entendi aquilo, se tu sabe alguma coisa me explica
Bah, quando eu descobri certas comunidades de música o orkut nunca mais foi o mesmo. É o site mais útil que eu entro, haha 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Esse é o estranho, esse link pra instalar é que deixa tudo na cara que é vírus, no mais tá lá tudo identico ao orkut, e mandou pro e-mail da minha conta e passou pelos filtros do gmail.
também nunca entendi essa 'cadeia'. Mas geralmente acontecia quando você ficava entrando em muitas comunidades de uma vez só, essas coisas desse tipo.
realmente, não há torrent melhor nesse mundo do que essas comunidades.
|
|
|
 |
icaro.lost
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu nunca fui para cadeia, mas pelo que eu sei era quando você era denunciado um tanto de vezes lá, aí você ficava sem fazer nada durante uns dias.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Acho que sou o ÚNICO brasileiro que pode falar isso:
Eu nunca, repito, NUNCA entrei no Orkut.
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Então somos dois... Orkut é uma das coisas da internet que não despertam meu interesse.
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
JuJuH, NÃO CLICA no link.
Se você reparar, o link é uma imagem. Tem lá o link, escrito o endereço pra tal página no orkut, mas se você passar o mouse em cima, vai ver que ele vai pra uma página diferente da do orkut (vai mostrar o endereço daquele link ali embaixo, numa barra inferior do navegador). Talvez ele não apareça, porque o Hotmail bloqueia o conteúdo desse email, então só aparecem os textos, aí quando voce passa o mouse em cima, vai mostrar o mesmo endereço que está escrito ali mesmo. Mas se você clicar pra exibir o conteudo do email, vai ativar a imagem, então, vai continuar mostrando aquele endereço em negrito que voce deveria clicar, mas se voce clicar, ele vai pra um endereço diferente do que está escrito.
Não sei se deu pra entender.
Mas de qualquer forma, não clica.
Aliás, eu não tenho certeza se o email que voce recebeu é exatamente assim, porque eu não recebi esse, eu recebi o de pedofilia, que também era identico ao do orkut. Então estou supondo que funcionem da mesma maneira.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa eu ficaria meio triste se fechasse pq tem gente que eu só tenho contato por lá... mas meu vocês são doentes!!
Passando mal pq não tem como entrar!! Meu Deus!!!

|
|
|
 |
jujuh
|
|

Grupos:
|
mouris, esse é diferente do e-mail da pedofilia, parece mais real, só que também não deixa de ter um cavalo de troia esperando por você. 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Logico que não vai fechar.
Mas queria ver o pessoal lembrar dos aniversarios dos outros sem esse lixo.
Porque depois que essa merda apareceu parece que você é obrigado a saber o dia do aniversario de TODO MUNDO.
Ah, blow me. 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|