Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » O fim do orkut??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 O fim do orkut?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nova página inicial do orkut

By Jacaré banguela.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Tem coisas úteis lá sim, ainda tem pessoas com bom senso de não ficar fazendo cagada em todo lugar que passa. Tem as comunidades de músicas, que raramente aparece um perdido lá querendo aparecer, tem as comunidades do povão, como é povão já não se pode esperar muito respeito ou comportamento porque a sociedade já é assim e tem, também, as comunidades de séries, que têm mais engraçadinhos e com regras duras da certo. Democracia nunca deu certo mesmo. Shock
Mas é claro que como qualquer espaço virtual popular têm os flamers, os spammers, as pessoas que querem deixar o Orkut feio. Very Happy
Mas eu já nem ligo mais, se ficar dando atenção pra esses tipos de pessoas elas vão conseguir o que querem e vão continuar.
(morrão att. whore's)

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eu era viciado no orkut no começo, em 2004, quando os brasileiros ainda não eram maioria por lá.

Eu comentava em comunidades, olhava tópicos novos em todas as comunidades quase que diariamente.

Depois virou uma zona! Perfis falsos, putaria, racismo... o inferno! Mas parece que tá melhorando agora, com moderadores e até 10 mediadores, pessoal colocando as comunidades com acesso moderado...

E faz uns 5 dias que não recebo scrap-spam!

edit: alguém mais aqui foi pra cadeia do orkut? Lembram disso?
Acho que devia voltar!!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
grilo,
Eu já ouvi falar disso, mais na epoca eu não tinha orkut.

So acho que eles deveriam restringir o acesso, dar somente 2 convites para cada participante por mês e fechar o livre acesso que colocaram a pouco tempo.

Eu entrei no orkut no começo de 2005.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ok, alguém mais recebeu um e-mail dizendo que sua conta será fechada em 72horas blablabla porque sua conta foi clonada e tá mandando vírus blablabla e que você tem que clicar num lugarzinho pra instalar uma ferramenta 'x'??

É confiavel mesmo essa? O e-mail ao menos é do orkut@google.com mas que eu tô com pé atrás, eu tô.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
JuJuH escreveu:
Ok, alguém mais recebeu um e-mail dizendo que sua conta será fechada em 72horas blablabla porque sua conta foi clonada e tá mandando vírus blablabla e que você tem que clicar num lugarzinho pra instalar uma ferramenta 'x'??

É confiavel mesmo essa? O e-mail ao menos é do orkut@google.com mas que eu tô com pé atrás, eu tô.

Eu não confiaria, até anunciarem em site e etc.
Eu recebi um e-mail, no meu e-mail da hotmail (que não é cadastrado no orkut), que falava isso eu acho. nem li o que era e deletei. Mas não instala nada no seu computador se não tiver certeza. Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu recebi um email dizendo que eu tinha que cancelar meu orkut pq fui acusado de pedofilia. Grande furada, sem a mínima dúvida é virus.

grilo, eu me lembro da cadeia. Sou um dos veteranos do orkut também, hehe. Mas eu nunca entendi aquilo, se tu sabe alguma coisa me explica Confused

Bah, quando eu descobri certas comunidades de música o orkut nunca mais foi o mesmo. É o site mais útil que eu entro, haha Laughing

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 05:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Esse é o estranho, esse link pra instalar é que deixa tudo na cara que é vírus, no mais tá tudo identico ao orkut, e mandou pro e-mail da minha conta e passou pelos filtros do gmail. Rolling Eyes

também nunca entendi essa 'cadeia'. Mas geralmente acontecia quando você ficava entrando em muitas comunidades de uma vez só, essas coisas desse tipo.

realmente, não há torrent melhor nesse mundo do que essas comunidades.

icaro.lost
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu nunca fui para cadeia, mas pelo que eu sei era quando você era denunciado um tanto de vezes lá, você ficava sem fazer nada durante uns dias.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Acho que sou o ÚNICO brasileiro que pode falar isso:

Eu nunca, repito, NUNCA entrei no Orkut.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
s.pacheco
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Então somos dois... Orkut é uma das coisas da internet que não despertam meu interesse.

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

JuJuH, NÃO CLICA no link.

Se você reparar, o link é uma imagem. Tem lá o link, escrito o endereço pra tal página no orkut, mas se você passar o mouse em cima, vai ver que ele vai pra uma página diferente da do orkut (vai mostrar o endereço daquele link ali embaixo, numa barra inferior do navegador). Talvez ele não apareça, porque o Hotmail bloqueia o conteúdo desse email, então só aparecem os textos, quando voce passa o mouse em cima, vai mostrar o mesmo endereço que está escrito ali mesmo. Mas se você clicar pra exibir o conteudo do email, vai ativar a imagem, então, vai continuar mostrando aquele endereço em negrito que voce deveria clicar, mas se voce clicar, ele vai pra um endereço diferente do que está escrito.

Não sei se deu pra entender.

Mas de qualquer forma, não clica.

Aliás, eu não tenho certeza se o email que voce recebeu é exatamente assim, porque eu não recebi esse, eu recebi o de pedofilia, que também era identico ao do orkut. Então estou supondo que funcionem da mesma maneira.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nossa eu ficaria meio triste se fechasse pq tem gente que eu só tenho contato por lá... mas meu vocês são doentes!! Laughing Laughing Laughing
Passando mal pq não tem como entrar!! Meu Deus!!!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mouris, esse é diferente do e-mail da pedofilia, parece mais real, que também não deixa de ter um cavalo de troia esperando por você. Rolling Eyes

ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Logico que não vai fechar.

Mas queria ver o pessoal lembrar dos aniversarios dos outros sem esse lixo.

Porque depois que essa merda apareceu parece que você é obrigado a saber o dia do aniversario de TODO MUNDO.

Ah, blow me. Doubt

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » O fim do orkut??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida