Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » My Name Is Earl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 My Name Is Earl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bolaão
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Pessoal alguém sabe onde acho a legenda do 09 ?

Se alguém tiver manda pra crisbolao@gmail.com

se for proibido fazer esse tipo de pedido, desculpem e por favor deletem !

Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

My Name Is Earl S02E10 E11 HDTV XviD-NoTV

John Leguizamo ROX Laughing

Randy se deu bem, finalmente, apesar de que aquele "You are a good friend" eu já ouvi tantas vezes e nunca fiquei lá tão feliz Laughing

bom, foi o fall finale, correto?

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, fall finale.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

OH my, olha só o que eu achei Rolling Eyes Rolling Eyes

Ela é uma fraude! Laughing DAMN FAKE BOOBS! Laughing

ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho ela FRAQUÍSSIMA.

Além de não ser bonita, ela fala assim MESMO, não é fazendo sotaque pro personagem não.

Pense em white trash.

Catalina humilha Joy.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
yoshireis
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Sensacional o episódio. Piada boa em cima de piada boa...

Apesar do Randy ter ganhado um "bom amigo", convenhamos que por agora já bom demais pra ele...

yoshireis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

New Rules:
Do bad things , and Diego Happens
John Leguizamo winz..
apesar de ter sido um episódio doferente...sei lá..nem achei tão engraçado assim...
msa valeu apena pelo episódio duplo

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o começo do episodio engraçado demais. O Earl não conseguindo tirar foto com olho aberto, tendo medo de avião e injeção. O Randy tirando ele falando q Earl rima com "girl" ahahahaha. A "conversa" dele com a garotinha lá no onibus também foi engraçada. E como disseram: um "bom amigo" pro Randy já bom né? A Catalina é demais pra ele.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adoro My Name is Earl porque os caras nem tentam ser reais não, eles ESCRACHAM mesmo!

Esse episódio deles no México foi hilário, a aparição do Dr.Clemente de ER foi DOIDA D+ e não vejo a hora de continuar curtindo a temporada!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

My Name Is Earl S02E12 REPACK HDTV XviD-NoTV IT´s BACK!!! XD

Dowcker
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Um DOs melhores episodios de Earl Ever RI em quase todas cenas COPS muito irado!!

O Randy Cantando cada vez uma coisa e no fim a parada do Bife huaehueauhe

O Earl se metendo em cada uma

O Darnell com Maconha
aehueahue tudo muito f***!!

Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Putz, esse episódio foi perfeito Laughing Legal ver o Earl bonzinho, melhor ainda é ver o Earl antes da lista! Laughing

kennewick
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bad Earl Owna! uahuahuahau

Episódio diferente, mas muito legal. é sempre bom ver como eram as coisas em Camdeem Conty antes do Earl ter a "revelação" dele.

Pra mim o grande destaque do episódio foi o Randy. Cantando a musiquinha me fez rolar de rir, mas a melhor tirada foi dele "I love stealing !" uahuahuahuaha

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Seriado faz rir com a consciência americana

"My Name Is Earl" conta história de malandro que resolve consertar seus erros

Produção sai em box com quatro discos no Brasil; criador diz que série faz sucesso porque "reproduz a vida dos americanos"

Se vale a história do "aqui se faz, aqui se paga", então o DVD da primeira temporada de "My Name Is Earl" está feito, lançado no Brasil e o investimento neste seriado sobre carma é plenamente recomendável.
"My Name Is Earl", que espera a segunda temporada começar em março no canal pago FX, é estrelada pelo engraçado e canastrão ator Jason Lee. Conta a história de um malandro que passa a vida trapaceando. Até que ganha uma bolada na loteria. Como a série é baseada no lema físico-esotérico da ação e reação, no minuto seguinte é atropelado e perde o bilhete. E acha que a culpa é do carma.
Earl é Lee, que depois do azar fabuloso resolve listar as 285 coisas que fez de errado na vida e resolve consertar todos os seus pecados. A caixa dos DVDs distribui os 24 episódios da primeira temporada em quatro discos, que ainda guardam um bônus. É um curta-metragem estrelado por Lee e entitulado "Carma Ruim". É o contrário do que acontece na série.
Earl faz uma lista de todo mundo que de alguma forma o sacaneou. E sai atrás de cada um deles, para dar o troco. "My Name Is Earl" estreou insegura e com apenas dois episódios prontos em setembro de 2005 nos EUA. O piloto conseguiu atrair uma audiência de mais de 15 milhões de pessoas, o que garantiu seus 22 episódios restantes. Com um mês de exibição, era a nova sitcom mais assistida na América.
Em entrevista à Folha no ano passado, em Los Angeles, o criador Greg Garcia contou como nasceu "My Name Is Earl", seriado que foi inspirado em seu padrasto.
"Ele também se chama Earl e vivia atormentado com as coisas que tinha causado quando era "um sujeito difícil" e que mudou da água para o vinho.
Virou até bonzinho demais
", disse Garcia. "Eu estava escrevendo uma outra minissérie sob encomenda para a Fox quando, em uma pausa para descanso, minha mãe me ligou para contar sobre Earl. Na mesma hora, comecei a bolar "My Name Is Earl" e inverti as prioridades. Convenci os executivos do canal a abandonar a idéia original e apostar no novo projeto. Quando filmei um teste e apresentei a eles o Jason Lee, toparam na hora."

Reprodução da vida
Nos EUA, "My Name Is Earl" surfa na onda dos seriados de TV que assolam a cultura americana. Garcia diz que as séries e os "reality shows" ganharam mais destaque que filmes de cinema porque estão cada vez mais preocupados em mostrar a "natureza humana", enquanto Hollywood perdeu a mão em roteiros fantasiosos e descolados da vida do espectador.
"O segredo de "Earl" está nessa reprodução da vida de 90% dos americanos. Quase todo mundo nos EUA tem a consciência pesada de algo que fez, e quando o desespero bate tentam fazer algo do bem para pagar a "dívida'", diverte-se o criador, que afirma não acreditar muito em carma. "O engraçado é que nem eu, nem o Jason Lee acreditamos em carma. Tanto que até estamos preocupados em não merecer esse sucesso.
Será que algum dia vamos ter que pagar por isso?", indaga.

Fonte: Folha de S.Paulo

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
navarro18
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

S02E12: Cops

OWNAGE!!!

melhor episódio de Earl, ever!!

caguei de rir do começo ao fim!! kkkkkkkkkkkkkk

Não teve um só momento ruim, mas pra mim a parte mais engraçada foi o RAndy em cima da árvore... palhaçada total!! uahuaha até pausei para poder rir.. hehe

me espanta que Earl não seja tão badalada por aqui... são 20 minutos semanais de pura gargalhada garantida!

E quem se importa?

navarro18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2398574090467245593
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 34, 35, 36  Próximo Página 12 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » My Name Is Earl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida