Autor |
Mensagem |
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal alguém sabe onde acho a legenda do 09 ?
Se alguém tiver manda pra crisbolao@gmail.com
se for proibido fazer esse tipo de pedido, desculpem e por favor deletem !
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
My Name Is Earl S02E10 E11 HDTV XviD-NoTV
John Leguizamo ROX
Randy se deu bem, finalmente, apesar de que aquele "You are a good friend" eu já ouvi tantas vezes e nunca fiquei lá tão feliz
bom, foi o fall finale, correto?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, fall finale.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
OH my, olha só o que eu achei
Ela é uma fraude! DAMN FAKE BOOBS!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho ela FRAQUÍSSIMA.
Além de não ser bonita, ela fala assim MESMO, não é fazendo sotaque pro personagem não.
Pense em white trash.
Catalina humilha Joy.
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Sensacional o episódio. Piada boa em cima de piada boa...
Apesar do Randy ter ganhado um "bom amigo", convenhamos que por agora já tá bom demais pra ele...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
New Rules:
Do bad things , and Diego Happens
John Leguizamo winz..
apesar de ter sido um episódio doferente...sei lá..nem achei tão engraçado assim...
msa valeu apena pelo episódio duplo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Achei o começo do episodio engraçado demais. O Earl não conseguindo tirar foto com olho aberto, tendo medo de avião e injeção. O Randy tirando ele falando q Earl rima com "girl" ahahahaha. A "conversa" dele com a garotinha lá no onibus também foi engraçada. E como disseram: um "bom amigo" pro Randy já tá bom né? A Catalina é demais pra ele.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Adoro My Name is Earl porque os caras nem tentam ser reais não, eles ESCRACHAM mesmo!
Esse episódio deles no México foi hilário, a aparição do Dr.Clemente de ER foi DOIDA D+ e não vejo a hora de continuar curtindo a temporada!
|
|
Victor1980
|
|
My Name Is Earl S02E12 REPACK HDTV XviD-NoTV IT´s BACK!!!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Um DOs melhores episodios de Earl Ever RI em quase todas cenas COPS muito irado!!
O Randy Cantando cada vez uma coisa e no fim a parada do Bife huaehueauhe
O Earl se metendo em cada uma
O Darnell com Maconha
aehueahue tudo muito f***!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Putz, esse episódio foi perfeito Legal ver o Earl bonzinho, melhor ainda é ver o Earl antes da lista!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bad Earl Owna! uahuahuahau
Episódio diferente, mas muito legal. é sempre bom ver como eram as coisas em Camdeem Conty antes do Earl ter a "revelação" dele.
Pra mim o grande destaque do episódio foi o Randy. Cantando a musiquinha me fez rolar de rir, mas a melhor tirada foi dele "I love stealing !" uahuahuahuaha
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Seriado faz rir com a consciência americana
"My Name Is Earl" conta história de malandro que resolve consertar seus erros
Produção sai em box com quatro discos no Brasil; criador diz que série faz sucesso porque "reproduz a vida dos americanos"
Se vale a história do "aqui se faz, aqui se paga", então o DVD da primeira temporada de "My Name Is Earl" está feito, lançado no Brasil e o investimento neste seriado sobre carma é plenamente recomendável.
"My Name Is Earl", que espera a segunda temporada começar em março no canal pago FX, é estrelada pelo engraçado e canastrão ator Jason Lee. Conta a história de um malandro que passa a vida trapaceando. Até que ganha uma bolada na loteria. Como a série é baseada no lema físico-esotérico da ação e reação, no minuto seguinte é atropelado e perde o bilhete. E acha que a culpa é do carma.
Earl é Lee, que depois do azar fabuloso resolve listar as 285 coisas que fez de errado na vida e resolve consertar todos os seus pecados. A caixa dos DVDs distribui os 24 episódios da primeira temporada em quatro discos, que ainda guardam um bônus. É um curta-metragem estrelado por Lee e entitulado "Carma Ruim". É o contrário do que acontece na série.
Earl faz uma lista de todo mundo que de alguma forma o sacaneou. E sai atrás de cada um deles, para dar o troco. "My Name Is Earl" estreou insegura e com apenas dois episódios prontos em setembro de 2005 nos EUA. O piloto conseguiu atrair uma audiência de mais de 15 milhões de pessoas, o que garantiu seus 22 episódios restantes. Com um mês de exibição, já era a nova sitcom mais assistida na América.
Em entrevista à Folha no ano passado, em Los Angeles, o criador Greg Garcia contou como nasceu "My Name Is Earl", seriado que foi inspirado em seu padrasto.
"Ele também se chama Earl e vivia atormentado com as coisas que tinha causado quando era "um sujeito difícil" e que mudou da água para o vinho.
Virou até bonzinho demais", disse Garcia. "Eu estava escrevendo uma outra minissérie sob encomenda para a Fox quando, em uma pausa para descanso, minha mãe me ligou para contar sobre Earl. Na mesma hora, comecei a bolar "My Name Is Earl" e inverti as prioridades. Convenci os executivos do canal a abandonar a idéia original e apostar no novo projeto. Quando filmei um teste e apresentei a eles o Jason Lee, toparam na hora."
Reprodução da vida
Nos EUA, "My Name Is Earl" surfa na onda dos seriados de TV que assolam a cultura americana. Garcia diz que as séries e os "reality shows" ganharam mais destaque que filmes de cinema porque estão cada vez mais preocupados em mostrar a "natureza humana", enquanto Hollywood perdeu a mão em roteiros fantasiosos e descolados da vida do espectador.
"O segredo de "Earl" está nessa reprodução da vida de 90% dos americanos. Quase todo mundo nos EUA tem a consciência pesada de algo que fez, e quando o desespero bate tentam fazer algo do bem para pagar a "dívida'", diverte-se o criador, que afirma não acreditar muito em carma. "O engraçado é que nem eu, nem o Jason Lee acreditamos em carma. Tanto que até estamos preocupados em não merecer esse sucesso.
Será que algum dia vamos ter que pagar por isso?", indaga.
Fonte: Folha de S.Paulo
|
|
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
S02E12: Cops
OWNAGE!!!
melhor episódio de Earl, ever!!
caguei de rir do começo ao fim!! kkkkkkkkkkkkkk
Não teve um só momento ruim, mas pra mim a parte mais engraçada foi o RAndy em cima da árvore... palhaçada total!! uahuaha até pausei para poder rir.. hehe
me espanta que Earl não seja tão badalada por aqui... são 20 minutos semanais de pura gargalhada garantida!
_________________ --------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.
E quem se importa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|