Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » O fim do orkut??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 O fim do orkut?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Ah. Eu tenho uma raiva particular com esse negócio de aniversarios também. Gente hipócrita que não se importa com seu aniversario, pra só pra fingir, uma passadinha lá dando feliz aniversario.

Pra pegar a galera hipócrita do meu orkut, eu mudo a data. quem sabe meu aniversario mesmo me dá feliz aniversario no dia.

O resto diz no dia errado, porque apareceu meu aniversario no orkut, e ainda diz "até parece que eu ia esquecer esse dia ein xD" Doubt

Ahuaha. Super divertido isso.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
felipe.italia
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Nunca tinha pensado nisso, Mouris. Realmente, é uma bela idéia pra pegar os que não sabem mas fingem que sabem. Laughing

O orkut tem coisas bem úteis. Cito duas principalmente: poder encontrar antigos amigos, e as comunidades. Lógico que não são todas, mas há várias interessantes.

A parte de recados deveria ser restrita à pessoa que os recebe. Esse é um dos principais defeitos do orkut e que atrai dois tipos de pessoa: os bisbilhoteiros e os que gostam de aparecer.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
felipe.italia escreveu:
A parte de recados deveria ser restrita à pessoa que os recebe. Esse é um dos principais defeitos do orkut e que atrai dois tipos de pessoa: os bisbilhoteiros e os que gostam de aparecer.

Discordo. Pra isso existe o "enviar mensagem".

Recado é recado. Quem escreve sabe que todo mundo vai ver.
acho que devia ter a opção de desabilitar os recados, pra quem quisesse...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Pouquissimas pessoas lêem as mensagens.

Pouquissimas MESMO.

não tem como se comunicar assim.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
se não gosta que vejam os recados que você deixa e que te deixam faz uso dos 'depoimentos', sempre quando é sobre algo que outros não podem ver mando mensagem pros outros por ele, super útil.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Exato, Mouris. É tanta propaganda de comunidades que as pessoas nem olham mais.

E, me diz, qual a utilidade da parte de recados ser aberta? Não vejo nenhuma.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
É desabilitar as mensagens recebidas de comunidades.
Eu só deixo habilitada a opção de mensagens enviadas diretamente pra mim.

Raramente recebo mensagens, mas sempre as leio...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Hum.

Bem, é verdade que dá pra se comunicar bem sem os scraps publicos, mas seria realmente melhor se pudesse ter a opção de não deixar outros os lerem também.

Assim como em itens do profile. Deixaria tipo "Scraps visíveis para:" "todos", "amigos", "ninguem".

Mas anyway. não é muito preocupante isso não; eu também costumo usar os testimonials. Mas na maioria das vezes, eu simplesmente não uso o orkut pra falar, se for assim tao secreto.

Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Juh, Não clique e nem instale nada em seu pc, eu já recebi os três tipos de mensagens no meu email.

Eu adoro orkut, e quanto a quem não gosta e so não entrar.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
SnowWhite
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pra mim orkut só serve pra baixar algumas coisinhas....nada mais...
O resto é falsidade e talz e talz como já falaram

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Recebi esse email de pedofilia, ninguém merece, e o pior num email que nem é o meu cadastrado no Orkut. Nem me dei ao trabalho de terminar de ler. Wink

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » O fim do orkut??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida