Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu diria que o São Paulo foi o time que apresentou um bom futebol com mais regularidade.
Porém,é impossivel ignorar uma Libertadores e um Mundial. Por isso o Inter foi o melhor time em 2006.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Inter é o atual melhor time do mundo certo?
Então não tem discussão.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Inter.
Kennewick, eu já estava satisfeita em começar um campeonato brasileiro sem achar que ia disputar zona do rebaixamento, agora você faz a gente pensar mais alto. Vamos pelo menos pensar ... em 2010 talvez.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Putz...Claro q o Inter foi melhor q os bambis ,ganharam a libertadores e o mundial,aliás ganharam o mundial jogando com 1 dos melhores times do mundo,num foi q nem ano passado q a bambizada ganhou(jogando mau)do Liverpool
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
catsawyer escreveu: |
Putz...Claro q o Inter foi melhor q os bambis ,ganharam a libertadores e o mundial,aliás ganharam o mundial jogando com 1 dos melhores times do mundo,num foi q nem ano passado q a bambizada ganhou(jogando mau)do Liverpool |
Eu concordo na parte do inter ter sido melhor..mas o resto.
AHAHAHAHAAHAHAHA
|
|
|
|
navegador2 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Quando eu vi "São Paulo" e "Inter", pensei: São Paulo e Inter = lda e grilo. lda + grilo = confusão na certa...xD
Mas mei voto vai pro meu time de coração: Inter. E uma palavrinha pros GAYmistas: nós ganhamos no mundia de clubes da FIFA contra o BARCELONA. Vocês ganharam dopados, no mundial interclubes da TOYOTA e contra o Hamburgo, time que não existe mais. E sobre a libertadores:nós ganhamos de um time grande, o São Paulo e vocês ganharam da EMELEC(é os funcionários da "CEEE" da venezuela(eu acho q é da venezuela)).
_________________ My name is Zeek. Mr. Zeke. And I'm Back.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Grilo não é gremista? Bandit que é inter
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
navegador2 escreveu: |
lda + grilo = confusão na certa...xD |
Só eu que não entendi?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ele veio no tópico só para falar bobagem
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Quando eu vi "São Paulo" e "Inter", pensei: São Paulo e Inter = lda e grilo. lda + grilo = confusão na certa...xD
|
nossa...esse ai tá viajando!
E sobre a libertadores:nós ganhamos de um time grande, o São Paulo e vocês ganharam da EMELEC(é os funcionários da "CEEE" da venezuela(eu acho q é da venezuela)).
|
bom...a parte do "time grande" é EVIDENTE, não precisa de explicações...mas, o que será que ele quis dizer com o resto da frase!??!
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
nossa...esse ai tá viajando!
E sobre a libertadores:nós ganhamos de um time grande, o São Paulo e vocês ganharam da EMELEC(é os funcionários da "CEEE" da venezuela(eu acho q é da venezuela)).
|
bom...a parte do "time grande" é EVIDENTE, não precisa de explicações...mas, o que será que ele quis dizer com o resto da frase!??! |
ainda bem que você também não entendeu, eu tava me sentindo meio burrinho.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu ACHO que ele quis dizer que o time do Emelec que o Grêmio enfrentou (quando foi campeão da Libertadores) era composto pelos funcionários da companhia de energia elétrica...
Enfim, alguma forma de minimizar o titulo adversário.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só digo uma coisa: vascão 2008 campeão do mundo. |
E Flamengo vice!IMPOSSÍVEL!
Quanto ao melhor time de 2006, claro que é o Inter, por seus títulos, e pela importância dos mesmos, além de destaques individuais, como Fernandão e Iarley(Nada contra Mineiro e Danilo), além da Zaga inteira.
|
|
haey
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
São Paulo foi melhor .
_________________ SÃO PAULO ATÉ MORRER !!!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
inter ne!!!
com os titulos que conquistou, os times que ganhou!!
ganhar do SPFC em pleno Morumbi, não e pra qualquer time!!
vamos nos respeityar!!!
e ganhar do barcelona....putz nem me fala...
tudo mundo tremia as perninhas so de ouvir falar em Ronaldinho Gaucho e Cia!
mas tao ai os fatos!
vamos esperar 2007 nos mostrar quem sera o melhor.
acho dificil o inter ganhar tudo novamente, mas quem sabe.
o SPFC e o Santos tao vindo com tudo!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: