Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » São Paulo x Inter: quem foi melhor em 2006?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 São Paulo x Inter: quem foi melhor em 2006? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu diria que o São Paulo foi o time que apresentou um bom futebol com mais regularidade.

Porém,é impossivel ignorar uma Libertadores e um Mundial. Por isso o Inter foi o melhor time em 2006.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Inter é o atual melhor time do mundo certo?

Então não tem discussão.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Inter.
Kennewick, eu já estava satisfeita em começar um campeonato brasileiro sem achar que ia disputar zona do rebaixamento, agora você faz a gente pensar mais alto. Laughing Vamos pelo menos pensar ... em 2010 talvez.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
catsawyer
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Arrow Putz...Claro q o Inter foi melhor q os bambis XD ,ganharam a libertadores e o mundial,aliás ganharam o mundial jogando com 1 dos melhores times do mundo,num foi q nem ano passado q a bambizada ganhou(jogando mau)do Liverpool Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John Nash Amadeus
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

catsawyer escreveu:
Arrow Arrow Putz...Claro q o Inter foi melhor q os bambis XD ,ganharam a libertadores e o mundial,aliás ganharam o mundial jogando com 1 dos melhores times do mundo,num foi q nem ano passado q a bambizada ganhou(jogando mau)do Liverpool Exclamation

Eu concordo na parte do inter ter sido melhor..mas o resto.
AHAHAHAHAAHAHAHA

John Nash Amadeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
navegador2
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Quando eu vi "São Paulo" e "Inter", pensei: São Paulo e Inter = lda e grilo. lda + grilo = confusão na certa...xD

Mas mei voto vai pro meu time de coração: Inter. E uma palavrinha pros GAYmistas: nós ganhamos no mundia de clubes da FIFA contra o BARCELONA. Vocês ganharam dopados, no mundial interclubes da TOYOTA e contra o Hamburgo, time que não existe mais. E sobre a libertadores:nós ganhamos de um time grande, o São Paulo e vocês ganharam da EMELEC(é os funcionários da "CEEE" da venezuela(eu acho q é da venezuela)). Bad Grin

navegador2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Grilo não é gremista? Bandit que é inter

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
navegador2 escreveu:
lda + grilo = confusão na certa...xD

eu que não entendi? Rolling Eyes Rolling Eyes

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ele veio no tópico só para falar bobagem Rolling Eyes

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Quando eu vi "São Paulo" e "Inter", pensei: São Paulo e Inter = lda e grilo. lda + grilo = confusão na certa...xD

nossa...esse ai tá viajando! Laughing

Citação:

E sobre a libertadores:nós ganhamos de um time grande, o São Paulo e vocês ganharam da EMELEC(é os funcionários da "CEEE" da venezuela(eu acho q é da venezuela)).

bom...a parte do "time grande" é EVIDENTE, não precisa de explicações...mas, o que será que ele quis dizer com o resto da frase!??! Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
Citação:

nossa...esse ai tá viajando! Laughing

Citação:

E sobre a libertadores:nós ganhamos de um time grande, o São Paulo e vocês ganharam da EMELEC(é os funcionários da "CEEE" da venezuela(eu acho q é da venezuela)).

bom...a parte do "time grande" é EVIDENTE, não precisa de explicações...mas, o que será que ele quis dizer com o resto da frase!??! Rolling Eyes

ainda bem que você também não entendeu, eu tava me sentindo meio burrinho.

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu ACHO que ele quis dizer que o time do Emelec que o Grêmio enfrentou (quando foi campeão da Libertadores) era composto pelos funcionários da companhia de energia elétrica...

Enfim, alguma forma de minimizar o titulo adversário.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
digo uma coisa: vascão 2008 campeão do mundo.

E Flamengo vice!IMPOSSÍVEL!

Quanto ao melhor time de 2006, claro que é o Inter, por seus títulos, e pela importância dos mesmos, além de destaques individuais, como Fernandão e Iarley(Nada contra Mineiro e Danilo), além da Zaga inteira.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haey
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

São Paulo foi melhor .

haey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
inter ne!!!
com os titulos que conquistou, os times que ganhou!!
ganhar do SPFC em pleno Morumbi, não e pra qualquer time!! Bad Grin
vamos nos respeityar!!! Applause
e ganhar do barcelona....putz nem me fala...
tudo mundo tremia as perninhas so de ouvir falar em Ronaldinho Gaucho e Cia!
mas tao ai os fatos!
vamos esperar 2007 nos mostrar quem sera o melhor.
acho dificil o inter ganhar tudo novamente, mas quem sabe.
o SPFC e o Santos tao vindo com tudo! Rolling Eyes

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » São Paulo x Inter: quem foi melhor em 2006?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida