Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, aqui estou eu para mais um tópico de BBB.
Esta edição está mais parecida com as duas primeiras edições do Big Brother Brasil, onde o tal sorteio graças a Deus foi abolido e teremos 16 participantes selecionados.
Mas há ainda algumas mudanças. Dessa vez, haverá um programa especial toda madrugada que mostrará as cenas mais calientes do dia, acho que é "Proibido para Menores" ou algo parecido. Pelo jeito as cláusulas do contrato de privacidade foram mais extensas.
Além disso, foi importada tecnologia Israelense ao programa e teremos, acoplado aos microfones, detectores de mentira, que serão ativados sem o conhecimento dos participantes, apenas dos telespectadores.
Bom, a lista dos participantes selecionados deve sair no mais tardar amanhã, quando mais algum notícia vier, postem aqui também!
Editado pela última vez por Hiper em Terça Abril 03, 2007 19:44, num total de 6 vezes |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Verdade, Hiper. Vi essa notícia no EGO.com, Site da Globo:
Esta edição do Big Brother Brasil traz uma novidade que pode comprometer muita gente. Boninho, diretor do programa, vai submeter os participantes do reality show a um detector de mentiras.
A "máquina da verdade" vem de Israel e ficará acoplada ao microfone. O equipamento funciona pela vibração da voz e identifica se o que está sendo dito é verdade ou mentira.
Somente o público vai saber quando for usado. As informações são da coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo".
Fonte:
EGO.com
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Interessante.
Eu acompanho sempre, mas minha irmã comprava o PPV e dormia na frente da TV. Ainda bem q ela arrumou um emprego.
Interessante esse papo de "detector de mentira". Só acho q isso, junto com uma edição favoravel, pode ser altamente manipulador...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Essa sétima edição do Big Brother Brasil promete ser a mais disputada...
Gostei da ausência de participantes sorteados como nas edições anteriores...
Outra novidade:
Indicação do anjo será sujeita a veto Se o nome escolhido pelo anjo para ganhar a imunidade for vetado por outro participante da casa, definido por sorteio, não haverá imunizado na semana.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sabem o que é mais incrível?
Odeio BBB, mas agora que tenho, vou até dar uma espiadinha de vez em quando!
Editado pela última vez por Bandit em Domingo Janeiro 14, 2007 23:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Imaginem a situação:
3:00AM, depois de uma festa regada a álcool, participantes se juntam pra brincar de "Jogo da Verdade"... o participante Márcio Bandeira (nome escolhido aleatóriamente) escuta a seguinte pergunta:
-"Você já teve alguma experiência homossexual?"
a qual responde de pronto:
-"LÓGICO que não."
e na telinha:
PÈEEE PÈEEEE PÉEEE PÉEEE
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tô há secúlos entrando no site do BBB pra ver se os 'candidatos' já apareceram, sempre costumam aparecer uma semana mais cedo e até agora nada.
Todo começo de ano é a mesma coisa, fico atrás de quem é que vai entrar nesse programa, arranjo senha pra ver pela internet, depois de 3/4 semanas concluo que o programa não vai prestar, que vai ser chato, e desisto de acompanhar todos os dias, só vejo na terça e pronto. Se bem que dependendo dos participantes pode até ser bom.
E ótimo o fim da entrada de sorteados na casa, até hoje achei a final do quarto super falsa.
Victor1980 escreveu: |
Imaginem a situação:
3:00AM, depois de uma festa regada a álcool, participantes se juntam pra brincar de "Jogo da Verdade"... o participante Márcio Bandeira (nome escolhido aleatóriamente) escuta a seguinte pergunta:
-"LÓGICO que não."
e na telinha:
PÈEEE PÈEEEE PÉEEE PÉEEE |
huiHSUIahsiuAHIuahsiAHISUshui
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sou viciada em BBB (assumida) e já fiz o PPV desta edição também (Fiz de todas). Adorei que tenham tirado os sorteios mas concordo com o kennewick, este "detector de mentira" será uma arma a mais para a produção manipular as edições.
Da mesma forma que a JuJuH entro e saio várias vezes do site mas nada de aparecer os candidatos ainda. Gostaria de ve-los logo também.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Imaginem a situação:
-"LÓGICO que não."
e na telinha:
PÈEEE PÈEEEE PÉEEE PÉEEE |
Ah, Victor, se o tal Band...eira tivesse não ia ser surpresa...
Eu também estou na turma do Reload, e acho que eles tão enrolando muito pra divulgar isso, até porque, os participantes já devem tar confinados no hotel. Talvez a Globo queira segurar um pouco mais e divulgar só no Fantástico...
P.S. Pay Per View comprado também!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q pra ficar demais, o Anjo e o Lider deveriam ser sorteados de maneira secreta.
Assim, ninguem ia ficar bajulando nego na casa a toa.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Acho q pra ficar demais, o Anjo e o Lider deveriam ser sorteados de maneira secreta.
Assim, ninguem ia ficar bajulando nego na casa a toa. |
Como assim de maneira secreta? Na hora da votação?
A graça é ver as armações que dá, Ken...
Não ia dar muito certo isso e ia ter menos intriga. O povo gosta é de barraco!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
*faz de conta que não entendeu*
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Aqui em casa, à exceção da minha irmã - que é toda elitista e erudita -, todo mundo vê BBB. A gente deixa para assinar o PPV lá pelo fim do primeiro mês, que é quando a SKY faz um monte de promoção.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu assisto de vez em quando, mas não gostava do sorteio que sempre sortiava uma pessoa pobre e humilde que era sempre indicado nas primeiras semanas e quase sempre chegava a final. Tirava um pouco da graça do programa: "Nossa ele é pobre, tadinho vamos votar nele", isso desequilibra muito o programa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar