Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 12:06  |  Assunto: Big Brother Brasil 7 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, aqui estou eu para mais um tópico de BBB.

Esta edição está mais parecida com as duas primeiras edições do Big Brother Brasil, onde o tal sorteio graças a Deus foi abolido e teremos 16 participantes selecionados.

Mas há ainda algumas mudanças. Dessa vez, haverá um programa especial toda madrugada que mostrará as cenas mais calientes do dia, acho que é "Proibido para Menores" ou algo parecido. Pelo jeito as cláusulas do contrato de privacidade foram mais extensas.

Além disso, foi importada tecnologia Israelense ao programa e teremos, acoplado aos microfones, detectores de mentira, que serão ativados sem o conhecimento dos participantes, apenas dos telespectadores.

Bom, a lista dos participantes selecionados deve sair no mais tardar amanhã, quando mais algum notícia vier, postem aqui também!




Editado pela última vez por Hiper em Terça Abril 03, 2007 19:44, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Verdade, Hiper. Vi essa notícia no EGO.com, Site da Globo:

Esta edição do Big Brother Brasil traz uma novidade que pode comprometer muita gente. Boninho, diretor do programa, vai submeter os participantes do reality show a um detector de mentiras.

A "máquina da verdade" vem de Israel e ficará acoplada ao microfone. O equipamento funciona pela vibração da voz e identifica se o que está sendo dito é verdade ou mentira.

Somente o público vai saber quando for usado. As informações são da coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo".


Fonte: EGO.com


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Interessante.

Eu acompanho sempre, mas minha irmã comprava o PPV e dormia na frente da TV. Ainda bem q ela arrumou um emprego.

Interessante esse papo de "detector de mentira". acho q isso, junto com uma edição favoravel, pode ser altamente manipulador...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Essa sétima edição do Big Brother Brasil promete ser a mais disputada...

Gostei da ausência de participantes sorteados como nas edições anteriores...

Outra novidade:

Indicação do anjo será sujeita a veto Arrow Se o nome escolhido pelo anjo para ganhar a imunidade for vetado por outro participante da casa, definido por sorteio, não haverá imunizado na semana.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sabem o que é mais incrível? Razz


Odeio BBB, mas agora que tenho, vou até dar uma espiadinha de vez em quando! Very Happy




Editado pela última vez por Bandit em Domingo Janeiro 14, 2007 23:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Imaginem a situação:
3:00AM, depois de uma festa regada a álcool, participantes se juntam pra brincar de "Jogo da Verdade"... o participante Márcio Bandeira (nome escolhido aleatóriamente) escuta a seguinte pergunta:

-"Você teve alguma experiência homossexual?"
a qual responde de pronto:
-"LÓGICO que não."

e na telinha:
PÈEEE PÈEEEE PÉEEE PÉEEE Bad Grin Laughing Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
secúlos entrando no site do BBB pra ver se os 'candidatos' apareceram, sempre costumam aparecer uma semana mais cedo e até agora nada.

Todo começo de ano é a mesma coisa, fico atrás de quem é que vai entrar nesse programa, arranjo senha pra ver pela internet, depois de 3/4 semanas concluo que o programa não vai prestar, que vai ser chato, e desisto de acompanhar todos os dias, vejo na terça e pronto. Se bem que dependendo dos participantes pode até ser bom.
E ótimo o fim da entrada de sorteados na casa, até hoje achei a final do quarto super falsa.

Victor1980 escreveu:
Imaginem a situação:
3:00AM, depois de uma festa regada a álcool, participantes se juntam pra brincar de "Jogo da Verdade"... o participante Márcio Bandeira (nome escolhido aleatóriamente) escuta a seguinte pergunta:

-"Você teve alguma experiência homossexual?"
a qual responde de pronto:
-"LÓGICO que não."

e na telinha:
PÈEEE PÈEEEE PÉEEE PÉEEE Bad Grin Laughing Rolling Eyes


huiHSUIahsiuAHIuahsiAHISUshui Laughing Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Além disso, foi importada tecnologia Israelense ao programa e teremos, acoplado aos microfones, detectores de mentira, que serão ativados sem o conhecimento dos participantes, apenas dos telespectadores.



começou a ficar MUITO interessante..hehe
eu me divirto muito assistindo isso!!! Laughing Laughing
Eu tenho o canal 24 horas...lembro de ficar as férias inteiros vendo os barracos entre Solange e a "Mama" Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
inez
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Sou viciada em BBB (assumida) e já fiz o PPV desta edição também (Fiz de todas). Adorei que tenham tirado os sorteios mas concordo com o kennewick, este "detector de mentira" será uma arma a mais para a produção manipular as edições.
Da mesma forma que a JuJuH entro e saio várias vezes do site mas nada de aparecer os candidatos ainda. Gostaria de ve-los logo também.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980 escreveu:
Imaginem a situação:
3:00AM, depois de uma festa regada a álcool, participantes se juntam pra brincar de "Jogo da Verdade"... o participante Márcio Bandeira (nome escolhido aleatóriamente) escuta a seguinte pergunta:

-"Você teve alguma experiência homossexual?"
a qual responde de pronto:
-"LÓGICO que não."

e na telinha:
PÈEEE PÈEEEE PÉEEE PÉEEE Bad Grin Laughing Rolling Eyes


Ah, Victor, se o tal Band...eira tivesse não ia ser surpresa... Rolling Eyes Laughing

Eu também estou na turma do Reload, e acho que eles tão enrolando muito pra divulgar isso, até porque, os participantes já devem tar confinados no hotel. Talvez a Globo queira segurar um pouco mais e divulgar só no Fantástico... Sad

P.S. Pay Per View comprado também! Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q pra ficar demais, o Anjo e o Lider deveriam ser sorteados de maneira secreta.

Assim, ninguem ia ficar bajulando nego na casa a toa.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Acho q pra ficar demais, o Anjo e o Lider deveriam ser sorteados de maneira secreta.

Assim, ninguem ia ficar bajulando nego na casa a toa.


Como assim de maneira secreta? Na hora da votação?

A graça é ver as armações que dá, Ken... Rolling Eyes Bad Grin

Não ia dar muito certo isso e ia ter menos intriga. O povo gosta é de barraco!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
*faz de conta que não entendeu*


Rolling eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Aqui em casa, à exceção da minha irmã - que é toda elitista e erudita -, todo mundo vê BBB. A gente deixa para assinar o PPV lá pelo fim do primeiro mês, que é quando a SKY faz um monte de promoção.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Eu assisto de vez em quando, mas não gostava do sorteio que sempre sortiava uma pessoa pobre e humilde que era sempre indicado nas primeiras semanas e quase sempre chegava a final. Tirava um pouco da graça do programa: "Nossa ele é pobre, tadinho vamos votar nele", isso desequilibra muito o programa.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3 ... 106, 107, 108  Próximo Página 1 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida