Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Minha mae SEMPRE acerta as especulações [+verdade] [- Dinah]

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Minha mae SEMPRE acerta as especulações [+verdade] [- Dinah] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
TTMafrense
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 09:18  |  Assunto: Minha mae SEMPRE acerta as especulações [+verdade] [- Dinah] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Mafra - SC



Grupos: Nenhum
Conversando com minha mãe no msn...olha o que ela acha. ( ela SEMPRE acerta os filmes) rss...não é por nada. vejam o que ela diz:


Eu desde o começo acho que estão todos mortos, e pra mim...a minha crença é que a gente aqui termina e pasa para uma outra dimensão, onde vivemos sem defeitos até que se cumpra tudo o que tínhamos para cumprir na outra vida, porisso que dizem que viemos neste mundo para salvar nosa alma,...po...mas salvar do que? nascemos tendo que salvar, é que quando atingimos a perfeição em qualquer dessas dimensões deixamos de existir

Então eu acho que estão em outra dimensão.

Outra ilha? porque eles não vêem? Claro...estão em outra dimensão.

porque todos tem alguma coisa, aqueles que morreram já terminaram, pode ver que tinham cumprido e arrumado o que estava errado com eles, podem notar isso.

Mesma coisa o pai e filho la...o Michael e Walter. ele passou a cuidar do filho, quase morrer por ele, está pronto, sumiram

sobre o Lostzilla: acho que pode até ser espíritos do mal que lutam para a pessoa não ir pelo caminho do bem, então como eles não se combinam a fumaça acaba com a existencia da pessoa, porque aquele cara na essenciaera do mal, pode ver, ele se arrependeu de algumas coisas, tava fazendo o bem, mas ele sempre fez o mal, é como se ele tivesse traido a propria essencia dele.




....já sei que ao que parece os autores andaram falando que não é isso....mas, será?

( debatam )


_________________
Gremio SEMPRE!!!

Voltar ao Topo
TTMafrense está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgali
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Lençóis Paulista, São Paulo



Grupos: Nenhum
Lembro que ví esse tipo de teoria sobre o Caverna do Dragão, que todos eles estavam mortos e no purgatório, como eles morreram naquela montanha russa de uma forma trágica eles não aceitaram ter morrido e acreditaram ainda estar vido em outro mundo, o Mestre dos Magos e o Vingador e o Unicórnio eram um demônio que impediam eles de voltar, o TiaMat era um anjo que só conseguiu entrar no Purgatório em forma de dragão, tanto era um anjo que sempre salvavam eles do Vingador. E mais um monte de coisas que se encaixam perfeitamente.

Infelizmente isso é mentira, mesmo sendo interessante, mas descartado pelos autores, da mesma forma aconteceu com Lost, essa era a principal teoria aceitar por todos... tanto que os autores fizeram questão de ser a primeira teoria a ser desmentida.


Maurício, segue um link falando de algumas outras teorias, também muito interessantes por sinal...

http://lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8416&view=previous&sid=1a91a813ef9b1323b9323918f4c56af0


Voltar ao Topo
rafaelgali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Dessa vez ela errou. Shock

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
....já sei que ao que parece os autores andaram falando que não é isso....mas, será?


Eles não andam dizendo isso.

Eles desmentiram isso veementemente faz muito tempo. Antes do meio da primeira tempoada.

Acho q tua mãe errou dessa vez, parceiro.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TTMafrense
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Mafra - SC



Grupos: Nenhum
E vocês acham que eles iriam entregar a mina de ouro?

Entregar o final?

Não Não


_________________
Gremio SEMPRE!!!

Voltar ao Topo
TTMafrense está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
OH NÃO!!! O retorno da teoria do mal Pray

acho que a sua mãe chutou pro gol e acertou o vendedor de pipoca que nem estava no estadio


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O proprio JJ e os Produtores já desmetiram esse tipo de teoria....
E concordo com o pessoal sua mae errou dessa vez. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que nada. No fim um personagem acorda e descobre que...

É tudo uma FARÇA!



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 04:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Na verdade o final é o Sergio Malandro entrando em frente as cameras e gritando é pegadinha !!!



De boa.. se o final de Lost for ta todo mundo morto, eu vou ficar muito puto...


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Menino Maroto escreveu:
Na verdade o final é o Sergio Malandro entrando em frente as cameras e gritando é pegadinha !!!

[url=http://img352.imageshack.us/img352/7608/malandrobm7.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

De boa.. se o final de Lost for ta todo mundo morto, eu vou ficar muito puto...


ASHUDHUASDUASDHUASDIHADSOPIHASDIOPASDHPUIASDHASDU
Ri alto aqui pqp.
Manda o endereço do LB pra ela postar as teorias dela. Very Happy Shock Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Menino Maroto escreveu:
Na verdade o final é o Sergio Malandro entrando em frente as cameras e gritando é pegadinha !!!


Sai, capeta! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Ei Rafaelgali.... vai aqui um spoiler...o Vingador e filho do Mestre dos Magos.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukitas
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 15:06  |  Assunto: +LostQcegoEmTirote Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Armazém



Grupos: 
[ABC]
PQP
O vingador é filho do mestre dos magos?
SHIT


Voltar ao Topo
lukitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
lukitas escreveu:

PQP
O vingador é filho do mestre dos magos?
SHIT


Sim... filho do mestre dos magos. Eu li a muito tempo atras o roteiro do ultimo episodio...que alias nunca foi produzido, mas e assim que termina.

Eles ajudam o Vingador a voltar ao normal... assim se abre a porta de volta pro mundo deles. So que eles preferem ficar.

Alias esse seria um bom final pra LOST... eles preferirem ficar na ilha... e comeca tudo de novo... Bad Grin


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
PelamordeDeus, começar tudo denovo não, chega de seriados assim.Tudo tem que ter um final e pronto, loko.Se terminar assim vou até Los Angeles e acabo com esse JJ, hehehehe.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Minha mae SEMPRE acerta as especulações [+verdade] [- Dinah]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida