Autor |
Mensagem |
TTMafrense
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Mafra - SC
Grupos: Nenhum |
Conversando com minha mãe no msn...olha o que ela acha. ( ela SEMPRE acerta os filmes) rss...não é por nada. vejam o que ela diz:
Eu desde o começo acho que estão todos mortos, e pra mim...a minha crença é que a gente aqui termina e pasa para uma outra dimensão, onde vivemos sem defeitos até que se cumpra tudo o que tínhamos para cumprir na outra vida, porisso que dizem que viemos neste mundo para salvar nosa alma,...po...mas salvar do que? já nascemos tendo que salvar, é que quando atingimos a perfeição em qualquer dessas dimensões deixamos de existir
Então eu acho que estão em outra dimensão.
Outra ilha? porque eles não vêem? Claro...estão em outra dimensão.
porque todos tem alguma coisa, aqueles que morreram já terminaram, pode ver que tinham cumprido e arrumado o que estava errado com eles, podem notar isso.
Mesma coisa o pai e filho la...o Michael e Walter. ele passou a cuidar do filho, quase morrer por ele, já está pronto, sumiram
sobre o Lostzilla: acho que pode até ser espíritos do mal que lutam para a pessoa não ir pelo caminho do bem, então como eles não se combinam a fumaça acaba com a existencia da pessoa, porque aquele cara na essenciaera do mal, pode ver, ele se arrependeu de algumas coisas, tava fazendo o bem, mas ele sempre fez o mal, é como se ele tivesse traido a propria essencia dele.
Tá....já sei que ao que parece os autores andaram falando que não é isso....mas, será?
( debatam )
_________________ Gremio SEMPRE!!!
|
|
|
|
rafaelgali
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Lençóis Paulista, São Paulo
Lembro que ví esse tipo de teoria sobre o Caverna do Dragão, que todos eles estavam mortos e no purgatório, como eles morreram naquela montanha russa de uma forma trágica eles não aceitaram ter morrido e acreditaram ainda estar vido em outro mundo, o Mestre dos Magos e o Vingador e o Unicórnio eram um demônio que impediam eles de voltar, o TiaMat era um anjo que só conseguiu entrar no Purgatório em forma de dragão, tanto era um anjo que sempre salvavam eles do Vingador. E mais um monte de coisas que se encaixam perfeitamente.
Infelizmente isso é mentira, mesmo sendo interessante, mas descartado pelos autores, da mesma forma aconteceu com Lost, essa era a principal teoria aceitar por todos... tanto que os autores fizeram questão de ser a primeira teoria a ser desmentida.
Aê Maurício, segue um link falando de algumas outras teorias, também muito interessantes por sinal...
http://lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8416&view=previous&sid=1a91a813ef9b1323b9323918f4c56af0
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dessa vez ela errou.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Tá....já sei que ao que parece os autores andaram falando que não é isso....mas, será?
|
Eles não andam dizendo isso.
Eles desmentiram isso veementemente faz muito tempo. Antes do meio da primeira tempoada.
Acho q tua mãe errou dessa vez, parceiro.
|
|
|
|
TTMafrense
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Mafra - SC
E vocês acham que eles iriam entregar a mina de ouro?
Entregar o final?
Não Não
_________________ Gremio SEMPRE!!!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
OH NÃO!!! O retorno da teoria do mal
acho que a sua mãe chutou pro gol e acertou o vendedor de pipoca que nem estava no estadio
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
O proprio JJ e os Produtores já desmetiram esse tipo de teoria....
E concordo com o pessoal sua mae errou dessa vez.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Que nada. No fim um personagem acorda e descobre que...
É tudo uma FARÇA!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Na verdade o final é o Sergio Malandro entrando em frente as cameras e gritando é pegadinha !!!
De boa.. se o final de Lost for ta todo mundo morto, eu vou ficar muito puto...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ASHUDHUASDUASDHUASDIHADSOPIHASDIOPASDHPUIASDHASDU
Ri alto aqui pqp.
Manda o endereço do LB pra ela postar as teorias dela.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Na verdade o final é o Sergio Malandro entrando em frente as cameras e gritando é pegadinha !!! |
Sai, capeta!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Ei Rafaelgali.... vai aqui um spoiler...o Vingador e filho do Mestre dos Magos....
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
PQP
O vingador é filho do mestre dos magos?
SHIT
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
lukitas escreveu: |
PQP
O vingador é filho do mestre dos magos?
SHIT
|
Sim... filho do mestre dos magos. Eu li a muito tempo atras o roteiro do ultimo episodio...que alias nunca foi produzido, mas e assim que termina.
Eles ajudam o Vingador a voltar ao normal... assim se abre a porta de volta pro mundo deles. So que eles preferem ficar.
Alias esse seria um bom final pra LOST... eles preferirem ficar na ilha... e comeca tudo de novo...
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
PelamordeDeus, começar tudo denovo não, chega de seriados assim.Tudo tem que ter um final e pronto, tá loko.Se terminar assim vou até Los Angeles e acabo com esse JJ, hehehehe.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |