Autor |
Mensagem |
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
daNbayer escreveu: |
Finalmente o resgate chega, trazido por Michael and Waaaaallt!!
Todos os sobrevivenets são resgatados, menos Locke q prefere continuar vivendo na ilha ao lado de seu belo monstro de fumaça.
THE END |
Roubando a idéia, Locke e seu bichinho de estimação(lostzilla) vivendo na ilha).
Acho que poderia ser uma batalha entre o bem(Os outros) e o mal(os sobreviventes).
Ou, mais surpreendente possível, Sawyer e Jack vivendo juntos(isso seria totalmente inesperado )
Qual seria a ultima cena que vocês gostariam de ver?
Eu queria uma visão da ilha vista de cima, depois entrando numa floresta a câmera, como se procurasse alguma coisa, e o lostzilla voando entre as árvores até "engolir a câmera" e ficar preto. Final digno de Superman.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Eu também acho que não precisa de final triste, o verdadeiro drama está nas histórias dos personagens, no que aconteceu com eles antes do acidente e é visto nos flashbacks, além de como isso afeta a vida dos losties atualmente. Eu vejo a ilha como uma espécie de refúgio pra eles, onde não importa quem você era antes.
A ilha é o lar perfeito para uma fugitiva, um ex-viciado em drogas, alguém torturava os outros, alguém que só vivia atrás de vingança e etc....
A série pode ser considerada drama porque isso é a principal história da série: é a história de pessoas que estavam perdidas em todos os sentidos em suas vidas aneriores e que encontram um refúgio e um verdadeiro sentido para sua vida. Aliás, é justamente isso o que é falado em "A Tale of Survival" (03X00).
É por isso que eu acho que a série não necessita de um final triste, mas é bem provável que isso a conteça...
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Sei lá...
Pra mim, o final ideal seria:
O Charlie e o monstro tomando chá juntos!!!
PS: Esse aih foi sugerido pelo proprio Dom!!!
Uuahauhuahauhaua
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
O final mais triste seria entrar aqui no Portal e ver um tópico: LOST cancelado.
hehe
|
|
|
|
larinha.farias
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto
acho q e a terceira...[b]
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom, se LOST levar em conta fatos.... e bem capaz que o fim de LOST seja com fim da ilha...
.... devastada pelo tsunami de 26 dezembro de 2004.
Nosso amigos despencaram do aviao no dia 22 de setembro de 2004, ate agora...
2 temporadas e um pouquinho se passaram +- 65 dias... o que coloca eles em 25 de novembro de 2004 ou seja a um mes da data do tsunami.
Antes que alguém fale... mas o tsunami foi no oceano indico e não no pacifico.... Existe uma grande, alias enorme possiblidade da ilha estar localizada no Oceano Indico.
Oque vocês acham?
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
para mim um final triste seria a kate ficar com o jack. ou então o sawyer morrer ou ainda todo mundo morrer hahahaha
|
|
|
|
erikão
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
um final com coisas trites e felizes,é o q vai acontecer.
vai morrer quem a gente menos espera,e vai aparecer quem a gente já tinha se conformado com a perca.
|
|
|
|
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
...
Editado pela última vez por kAroLsInHah em Sexta Julho 04, 2008 14:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Enrico
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 7
Seja qual for o destino dos personagens e da Ilha, acho que o grau da nossa felicidade ou da nossa tristeza logo que o último capítulo da série terminar vai poder ser medido pelo número de respostas que ficarem faltando.
Supondo, por exemplo, que aquele personagem que a gente adora morra no último capítulo, mas que a série resolva todas as questões, de maneira inteligente e original, algo que nos deixe de boca aberta e convencidos, vamos ficar triste durante o capítulo, mas logo depois, vamos dizer: "Puxa, essa foi a melhor série que já vi...".
Agora, que tudo acabar bem no final, se o nosso personagem sair vivo, se a turma for resgatada, etc etc, mas, assim que tudo acabar a gente se perguntar: "Mas, peraí? E aquela coisa? Ficou sem resposta. E aquela outra? Também. Epa. Mas eu também esperava que aquela tal coisa e aquela tal outra fossem respondidas no final, e nada..." Aí, gente, vai ser uma decepção...
|
|
|
|
léo kaufmann
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Na minha opinião um final decepcionante seria um dos personagens no último episódio abrindo os olhos e tudo não passando de imaginação dele.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Na minha opinião um final decepcionante seria um dos personagens no último episódio abrindo os olhos e tudo não passando de imaginação dele. |
Não se preocupe que esse ai já ta fora de cena a muito tempo.
|
|
|
|
léo kaufmann
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
.SSttaarrtt. escreveu: |
Citação: |
Na minha opinião um final decepcionante seria um dos personagens no último episódio abrindo os olhos e tudo não passando de imaginação dele. |
Não se preocupe que esse ai já ta fora de cena a muito tempo. |
Bom eu não acredito em tudo que os produtores falam, mas realmente esse não deve ser o final.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Um fim legal na minha opnião:
- Jack morre
- Sawyer morre
- Charlie morre
- Sayid morre
- Jin morre
- Locke morre
- Bernard morre
- Paulo morre
- Os Outros morrem
E as mulheres montam uma clônia de nudismo na ilha!! hein hein??
ia ser legal hein??
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|