Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » UM FINAL TRISTE PARA LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 UM FINAL TRISTE PARA LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcos_lost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
daNbayer escreveu:
Finalmente o resgate chega, trazido por Michael and Waaaaallt!!
Todos os sobrevivenets são resgatados, menos Locke q prefere continuar vivendo na ilha ao lado de seu belo monstro de fumaça.
THE END


Roubando a idéia, Locke e seu bichinho de estimação(lostzilla) vivendo na ilha).

Acho que poderia ser uma batalha entre o bem(Os outros) e o mal(os sobreviventes).
Ou, mais surpreendente possível, Sawyer e Jack vivendo juntos(isso seria totalmente inesperado Bad Grin Bad Grin )

Qual seria a ultima cena que vocês gostariam de ver?
Eu queria uma visão da ilha vista de cima, depois entrando numa floresta a câmera, como se procurasse alguma coisa, e o lostzilla voando entre as árvores até "engolir a câmera" e ficar preto. Final digno de Superman.


Voltar ao Topo
marcos_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu também acho que não precisa de final triste, o verdadeiro drama está nas histórias dos personagens, no que aconteceu com eles antes do acidente e é visto nos flashbacks, além de como isso afeta a vida dos losties atualmente. Eu vejo a ilha como uma espécie de refúgio pra eles, onde não importa quem você era antes.
A ilha é o lar perfeito para uma fugitiva, um ex-viciado em drogas, alguém torturava os outros, alguém que só vivia atrás de vingança e etc....
A série pode ser considerada drama porque isso é a principal história da série: é a história de pessoas que estavam perdidas em todos os sentidos em suas vidas aneriores e que encontram um refúgio e um verdadeiro sentido para sua vida. Aliás, é justamente isso o que é falado em "A Tale of Survival" (03X00).
É por isso que eu acho que a série não necessita de um final triste, mas é bem provável que isso a conteça...
____________________________________________________________________

Nossa, como estou inspirado hoje... Applause


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nina Caruso
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: 
[ABC]
Sei lá...


Pra mim, o final ideal seria:


O Charlie e o monstro tomando chá juntos!!!





PS: Esse aih foi sugerido pelo proprio Dom!!!



Uuahauhuahauhaua


Voltar ao Topo
Nina Caruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O final mais triste seria entrar aqui no Portal e ver um tópico: LOST cancelado.

hehe


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
larinha.farias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto



Grupos: Nenhum
Applause Cool Smile
acho q e a terceira...[b]


Voltar ao Topo
larinha.farias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Bom, se LOST levar em conta fatos.... e bem capaz que o fim de LOST seja com fim da ilha...

.... devastada pelo tsunami de 26 dezembro de 2004.

Nosso amigos despencaram do aviao no dia 22 de setembro de 2004, ate agora...
2 temporadas e um pouquinho se passaram +- 65 dias... o que coloca eles em 25 de novembro de 2004 ou seja a um mes da data do tsunami.

Antes que alguém fale... mas o tsunami foi no oceano indico e não no pacifico.... Existe uma grande, alias enorme possiblidade da ilha estar localizada no Oceano Indico.

Oque vocês acham?

Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*estrela*
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
para mim um final triste seria a kate ficar com o jack. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ou então o sawyer morrer Evil or Very Mad Evil or Very Mad ou ainda todo mundo morrer hahahaha

Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erikão
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
um final com coisas trites e felizes,é o q vai acontecer.
vai morrer quem a gente menos espera,e vai aparecer quem a gente já tinha se conformado com a perca. Applause


Voltar ao Topo
erikão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kAroLsInHah
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
...



Editado pela última vez por kAroLsInHah em Sexta Julho 04, 2008 14:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kAroLsInHah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Seja qual for o destino dos personagens e da Ilha, acho que o grau da nossa felicidade ou da nossa tristeza logo que o último capítulo da série terminar vai poder ser medido pelo número de respostas que ficarem faltando.

Supondo, por exemplo, que aquele personagem que a gente adora morra no último capítulo, mas que a série resolva todas as questões, de maneira inteligente e original, algo que nos deixe de boca aberta e convencidos, vamos ficar triste durante o capítulo, mas logo depois, vamos dizer: "Puxa, essa foi a melhor série que já vi...".

Agora, que tudo acabar bem no final, se o nosso personagem sair vivo, se a turma for resgatada, etc etc, mas, assim que tudo acabar a gente se perguntar: "Mas, peraí? E aquela coisa? Ficou sem resposta. E aquela outra? Também. Epa. Mas eu também esperava que aquela tal coisa e aquela tal outra fossem respondidas no final, e nada...", gente, vai ser uma decepção...


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Na minha opinião um final decepcionante seria um dos personagens no último episódio abrindo os olhos e tudo não passando de imaginação dele. Doubt Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Na minha opinião um final decepcionante seria um dos personagens no último episódio abrindo os olhos e tudo não passando de imaginação dele.


Não se preocupe que esse ai já ta fora de cena a muito tempo.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
léo kaufmann
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
.SSttaarrtt. escreveu:
Citação:
Na minha opinião um final decepcionante seria um dos personagens no último episódio abrindo os olhos e tudo não passando de imaginação dele.


Não se preocupe que esse ai já ta fora de cena a muito tempo.


Bom eu não acredito em tudo que os produtores falam, mas realmente esse não deve ser o final.


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não podem acontecer:
Heart Des Heart morrer;
Locke morrer;
Ben morrer;
Michael voltar gritando WALLLLLLLLLLLT;
ser purgatório; Snakeman
todos estarem mortos; Angel
alguém sonhando ou tendo alucinações;
série ser cancelada;
os mistérios não serem revelados.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Arzt
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Um fim legal na minha opnião:

- Jack morre
- Sawyer morre
- Charlie morre
- Sayid morre
- Jin morre
- Locke morre
- Bernard morre
- Paulo morre
- Os Outros morrem


E as mulheres montam uma clônia de nudismo na ilha!! hein hein??
ia ser legal hein??


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » UM FINAL TRISTE PARA LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida