Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Camisetas LostBrasil

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Camisetas LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não, não podera ser pago por PayPal.

Como eu previa, a fabrica não vai conseguir entregar ateh o dia 1º.
Acho que ateh dia 5 estara tudo em maos.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
diorama
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
então dia 05 estaremos aqui =D

Voltar ao Topo
diorama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nmercker
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 20:44  |  Assunto: MAIS OPÇÃO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
ACHO LEGAL, ESSA VENDA DE CAMISETAS, MAS ACHO TAMBÉM QUE DEVERIA TER MAIS OPÇÃO DE MODELOS. EU AINDA NÃO COMPREI NENHUMA, GOSTARIA MUITO DE UMA PRETA, DO MODELO ANTERIOR, PENA QUE NÃO VAI TER PRA VENDER AGORA. ACHO QUE DEVERIA TER MAIS MODELOS E CORES, PAR QUE AS PESSOAS PUDESEM ESCOLHER. COMO SÓ TEM UMA OPÇÃO PODE QUE MUITOS NEM COMPREM.

Voltar ao Topo
nmercker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Meu Deus!

fiquei tão desesperado que fiz o deposito no dia 31/01 por que teria que viajar e não haveria gente na minha casa pra receber! Agora a noticia de que só dia 5! Crying or Very sad Crying or Very sad


Ainda vou poder comprar a camiseta com o meu deposito!?!? Evil or Very Mad


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Allyson Eduardo escreveu:
Meu Deus!

fiquei tão desesperado que fiz o deposito no dia 31/01 por que teria que viajar e não haveria gente na minha casa pra receber! Agora a noticia de que só dia 5! Crying or Very sad Crying or Very sad


Ainda vou poder comprar a camiseta com o meu deposito!?!? Evil or Very Mad


então o deposito de 40,00 que apareceu aqui do nada é seu?
hehehehe...
tem que esperar as camisetas chegarem agora, pra depois eu pegar seus dados completos.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Beleza! pelo menos já fiquei aliviado!

Tava crente que os formularios seriam postos hoje! nem tinha lido sobre a mudança da data!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sazinhagg
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
dellmelo,
Adoro o site , dei minha opinião sobre vários assuntos e fatos ocorridos em LOST , mas queria muito , mas muito mesmo poder comprar a camiseta antiga , a que tem estampado os numeros da escotilha. Caso haja , gostaria q tivesse um "LOSTBRASIL.COM" maior na parte de tras, hehe


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Binx
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiania - Go/Brasil



Grupos: Nenhum
Vem cá, como é que faz pra comprar a 1ª??
era??


Voltar ao Topo
Binx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
por enqto não teremos a 1ª versao, mas como estamos recebendo muitos pedidos, em breve iremos fazer uma nova remessa.

Smile


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
carolilly815
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: Oahu, Hawaii



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oieee =)

Meu primeiro post aqui! A partir de agora começarei a colaborar com o LostBrasil
e quero muito essa camiseta!! XD

7 Days x)))


Voltar ao Topo
carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aninha Andrade
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberaba-MG



Grupos: Nenhum
demorano!!!
q horas q vai sai a venda???


Voltar ao Topo
Aninha Andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Calma, assim que sair a gente avisa.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 74
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
=/ Poxa meu post foi totalmente ignorado ... Sad

_________________
Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br

Voltar ao Topo
Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kpshard
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 17:57  |  Assunto: faltou a diferença.... no aguardo... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem



Grupos: Nenhum
cópia é cópia não existe difença alguma com ou sem fins lucrativos é cópia, vocês não tem moral alguma para exigir que não copiem, se quiser ter moral para isso não assistam as versões torrent esperem pelas CÓPIAS LEGAIS (espere o dvd, ou viage para os EUAs, ou ainda espere passar na globo), outra coisa a ABC é AUTORIZADA a distribuir, os torrents NÃO, essa sua não faz o menor sentido, e as cópias originais? são o q? torrent é ilegal e acabou. essa sua comparaçao é muito mal elaborada.

você diz que é diferente copiar o modelo de vocês e distribuir (vendendo ou não), e copiar o arquivo da internet e distribuir (vendendo ou não) agora você pode dizer a parte que é diferente? acho que você não terminou de responder. (por acaso seria a parte que um é copiado no hd e o outro no guarda roupa?)

pra antecipar, você acha mesmo que a serie passa na TV de graça? (que pensamento tapado não?)

pense nisso.....

quanto a banir pode banir? censura exite até hoje....

reafirmo é contraditorio "por favor não copie".


easic escreveu:
kpshard escreveu:
olha so eu so acho que "por favor não copie" é meio contraditorio, até pq quando sai o capitulo ta todo mundo atraz de torrent para ter o que? uma ? qual a palavra? precisa c.... do capitulo você não acha que acreditamos que que as pessoas aqui vao aos eua so pra ver o capitulo não?....


Ninguém aqui nunca negou que baixa da internet. Tanto que nós colocamos o nome do RELEASE do episódio assim que ele cai na rede. Essa obscuridade mencionada não existe. A própria ABC, e várias outras emissoras, disponibiliza download de episódio no dia seguinte da exibição do mesmo.
E são duas coisas completamente diferentes. O sentido do termo era de pegar o modelo, refazer e começar a vender, como fosse você que tivesse criado o tal. E não que não pode copiar a imagem para o HD, como você faz com os episódios, por exemplo.


Voltar ao Topo
kpshard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Se não tem dinheiro pra comprar a camiseta não chora, vai la copiar sem criatividade. -.-

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Camisetas LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida