Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não, não podera ser pago por PayPal.
Como eu previa, a fabrica não vai conseguir entregar ateh o dia 1º.
Acho que ateh dia 5 estara tudo em maos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
diorama
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
então dia 05 estaremos aqui =D
|
|
|
|
nmercker
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
ACHO LEGAL, ESSA VENDA DE CAMISETAS, MAS ACHO TAMBÉM QUE DEVERIA TER MAIS OPÇÃO DE MODELOS. EU AINDA NÃO COMPREI NENHUMA, GOSTARIA MUITO DE UMA PRETA, DO MODELO ANTERIOR, PENA QUE NÃO VAI TER PRA VENDER AGORA. SÓ ACHO QUE DEVERIA TER MAIS MODELOS E CORES, PAR QUE AS PESSOAS PUDESEM ESCOLHER. COMO SÓ TEM UMA OPÇÃO PODE QUE MUITOS NEM COMPREM.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Meu Deus!
fiquei tão desesperado que fiz o deposito no dia 31/01 por que teria que viajar e não haveria gente na minha casa pra receber! Agora a noticia de que só dia 5!
Ainda vou poder comprar a camiseta com o meu deposito!?!?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Meu Deus!
fiquei tão desesperado que fiz o deposito no dia 31/01 por que teria que viajar e não haveria gente na minha casa pra receber! Agora a noticia de que só dia 5!
Ainda vou poder comprar a camiseta com o meu deposito!?!? |
então o deposito de 40,00 que apareceu aqui do nada é seu?
hehehehe...
tem que esperar as camisetas chegarem agora, pra depois eu pegar seus dados completos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Beleza! pelo menos já fiquei aliviado!
Tava crente que os formularios seriam postos hoje! nem tinha lido sobre a mudança da data!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
dellmelo,
Adoro o site , já dei minha opinião sobre vários assuntos e fatos ocorridos em LOST , mas queria muito , mas muito mesmo poder comprar a camiseta antiga , a que tem estampado os numeros da escotilha. Caso haja , gostaria q tivesse um "LOSTBRASIL.COM" maior na parte de tras, hehe
|
|
|
|
Binx
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania - Go/Brasil
Vem cá, como é que faz pra comprar a 1ª??
Já era??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
por enqto não teremos a 1ª versao, mas como estamos recebendo muitos pedidos, em breve iremos fazer uma nova remessa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
Oieee =)
Meu primeiro post aqui! A partir de agora começarei a colaborar com o LostBrasil
e quero muito essa camiseta!!
7 Days x)))
|
|
|
|
Aninha Andrade
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
Tá demorano!!!
q horas q vai sai a venda???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Calma, assim que sair a gente avisa.
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
=/ Poxa meu post foi totalmente ignorado ...
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
kpshard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belem
cópia é cópia não existe difença alguma com ou sem fins lucrativos é cópia, vocês não tem moral alguma para exigir que não copiem, se quiser ter moral para isso não assistam as versões torrent esperem pelas CÓPIAS LEGAIS (espere o dvd, ou viage para os EUAs, ou ainda espere passar na globo), outra coisa a ABC é AUTORIZADA a distribuir, os torrents NÃO, essa sua não faz o menor sentido, e as cópias originais? são o q? torrent é ilegal e acabou. essa sua comparaçao é muito mal elaborada.
2º você diz que é diferente copiar o modelo de vocês e distribuir (vendendo ou não), e copiar o arquivo da internet e distribuir (vendendo ou não) agora você pode dizer a parte que é diferente? acho que você não terminou de responder. (por acaso seria a parte que um é copiado no hd e o outro no guarda roupa?)
Só pra antecipar, você acha mesmo que a serie passa na TV de graça? (que pensamento tapado não?)
pense nisso.....
quanto a banir pode banir? censura exite até hoje....
reafirmo é contraditorio "por favor não copie".
easic escreveu: |
kpshard escreveu: |
olha so eu so acho que "por favor não copie" é meio contraditorio, até pq quando sai o capitulo ta todo mundo atraz de torrent para ter o que? uma ? qual a palavra? precisa c.... do capitulo você não acha que acreditamos que que as pessoas aqui vao aos eua so pra ver o capitulo não?.... |
Ninguém aqui nunca negou que baixa da internet. Tanto que nós colocamos o nome do RELEASE do episódio assim que ele cai na rede. Essa obscuridade mencionada não existe. A própria ABC, e várias outras emissoras, disponibiliza download de episódio no dia seguinte da exibição do mesmo.
E são duas coisas completamente diferentes. O sentido do termo era de pegar o modelo, refazer e começar a vender, como fosse você que tivesse criado o tal. E não que não pode copiar a imagem para o HD, como você faz com os episódios, por exemplo. |
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se não tem dinheiro pra comprar a camiseta não chora, vai la copiar sem criatividade. -.-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar