Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nanny**
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: ssss



Grupos: Nenhum
felipearon escreveu:
Olá amigos. A minha teoria sobre lost é o seguinte:

Esta ilha é uma experiencia secreta, de estado, onde o governo a mantem isolada de tudo e de todos. Os que "sem querer" caem na ilha e sobrevivem ficam impossibilitados de sairem, pois a notícia poderá vir a publico, tonando assim os sobreviventes uma ameaça.

Digo experiencia, não as de escolas que estamos acostumados a fazer mas sim algo além. Conseguir encontrar meios onde antes era impossível para o ser humano.

PORÉM, com o passar do tempo a Ilha começou a seguir teu próprio rumo independente das pesquisas e experientes, e assim ninguem mais pode conter o mistério que se passa nesta ilha.

E para preserva-la tudo e todos que chegam lá "por acaso" de alguma forma a ilha tentam os eliminar.


Penso assim, tentando enxergar algo inovador para séries como lost, algo ainda não pensado, criativo e acima de tudo impressionante.

Infelizmente são apenas teorias pois LOST é um enigma indecifrável para os telespectadores.


Essa Também é uma ótima teoria. Mas eu ainda acho que les morreram, mesmo isso sendo muito... sem graça, pq tem um filme desse jeito,...


Voltar ao Topo
Nanny** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Nanny** escreveu:
jhonnybravo escreveu:
oLHA SÓ,,, PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE TODOS TEREM MORRIDO NO ACIDENTE DO AVIÃO E AS PESSOAS QUE ESTÃO ^SOBREVIVENDO NA ILHA^ NA VERDADE SERIAM OS ESPIRITOS blablablablabla... ENFIM!!![/b]


Essa é a minha teoria. Todos morreram e não sabem. O que os assusta são as... digamos "coisas" vivas.


Olá amigos da da área "Global".... bem-vindos ao LOSTBRASIL (o maior portal sobre LOST da América Latina).

Leiam as Teorias desmentidas pelos produtores antes de colocar as suas nesse espaço...

Aproveitem e leiam as REGRAS ..... e visitem todo o portal.... garanto que se surpreenderão com o rico conteúdo, com os usuários e moderadores diferenciados que possuímos e com a organização da casa....

Aproveitem LOST!

Aproveitem o portal!

Abraços...

Wink


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
É isso aí, o fell falou tudo.
mas.....
Citação:
e visitem todo o portal.... garanto que se surpreenderão com o rico conteúdo, com os usuários e moderadores diferenciados que possuímos e com a organização da casa....

Cuidado com spoiler. Nunca entrem na área da ABC sem antes terem visto toda a segunda temporada. Very Happy

Para todos da área da globo: Bem-vindos, curtam bastante essa segunda temporada pois estava excelente.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
flavioclivati
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 10:18  |  Assunto: Atenção LOSTNAUTAS... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Desculpe postei na globo tava errado vou para ABC.

Voltar ao Topo
flavioclivati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dota
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirao preto



Grupos: Nenhum
sei la..não sei se já postaram essa teoria , to meio sem tempo de ler quase 300 ideias =O
enfim a minha é a seguinte:
ou eles foram abduzidos por extras terrestres , e estão passando por um tipo de ''experiencia'' , ou por uma coincidencia ENORRRRRRRRRME , quando o aviao se partiu eles passaram por uma aurora boreau e foram pra outra dimensão lol (sim sou criativo uahushau)


_________________
LOST

Voltar ao Topo
Dota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcos-X22
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 35
Tópicos: 1
Localização: brasil



Grupos: 
[Globo]
PARA MIM ALGUM DOS PERSONAGENS que TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM OS OUTROS PERSONAGENS ESTA NO AVIÃO AINDA VIAJANDO E ESTA TENDO UM SONHO, que SE PODE XAMAR AKILO DE SONHO NÉ.
QUANDO ELE ACORDAR VAI VER que TUDO ERA APENAS UMA IMAGINAÇÃO DELE.

OU ENTAUM É AKELA VELHA HISTÓRIA DE UM FILME, NESSE CASO UMA SÉRIE, que ESTA APENAS SENDO LIDA NUM LIVRO DE FICÇÃO.
RSRSRS Very Happy


_________________
I´M LOST WHITOUTH YOU

Voltar ao Topo
marcos-X22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JUSTA
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
Isso tudo pode ser uma espécie de experimentos(claro)que envolvem o aquecimento global e todos estão escondidos por causa da turbulência que isso vai causar no mundo e essa ilha que tem um campo magnético fica escondida por monitoramento.Por isso os ursos estão sendo adaptados para poder ficar em um ambiente calorento Shock

_________________
olá a todos!

Voltar ao Topo
JUSTA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: NÃO TENHO
Qoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Eu acho que é alguma ilha no triangulo das bermudas que serve pra fazer experimentos eletromagneticos, como o filme de orientação fala a estação 3 blablabla...

ai eu tava com curiosidade pra saber sobre o triangulo das bermudas e fui pesquisar e olha:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas

reparem na parte do texto:

Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.

claro que são apenas teorias né, mais pode até ser :P


Voltar ao Topo
Qoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sean Simond
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Estância Arvore da Vida



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
Natanaelll

Voltar ao Topo
Sean Simond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
bYbOkAxP
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Joinville SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se vocês olharem nu post de sima o produtores tiraram de questão universo paralelos ou q eles estavam mortos Neutral Doubt

_________________
Falem Baixo Eles Estão Por Perto Xiiiiiiiii !!!!!

Voltar ao Topo
bYbOkAxP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18337938204063811276
Moon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Esse big post foi um spoiler tremendo!! Nem quis ler o resto!
, maior chato ficar sabendo de coisas q vão acontecer... Se manca pessoal! Aqui é pra quem tá vendo pela Globo!!!


Eu já sabia sobre esse conceito... mas o que havia lido é algo mais profundo, mais amplo...
Mudou a forma com que via o seriado... acho que ficou muito mais bonito!
Mas non vou contar.. ainda...


_________________
Namasté!

Voltar ao Topo
Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leila_freitas
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 21:46  |  Assunto: Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Joao de Meriti



Grupos: Nenhum
Idea Talvez uma boa explicação para o que está acontecendo com eles na ilha seria o mistério que ronda cada personagem.
Que de algum modo todas as histórias tem uma certa ligação, disso nós não suspeitamos,temos certeza. Mas cada personagem tem um segredo oculto, que se esbarram em algum ponto da história. Exclamation
Levando em consideração essas idéias vamos "especular":
Rolling EyesE se todos começassem a contar abertamente o cada um fez antes, durante e depois da queda do avião Question
Rolling Eyes você acha que alguma coisa mudaria na ilha ou o "equilíbrio" da ilha viraria de cabeça para baixo Question
Acho que existe um personagem "chave" Smile que é capaz de desvendar todos os mistérios da olha de uma vez.E há outro que é uma espécie de "corta essa" Evil or Very Mad e é capaz de tornar tudo uma loucura de novo e atrapalha qualquer tentativa de evolução nas descobertas.
Se, talvez, essas especulações estiverem certas temos certeza que são pessoas (ou pessoinhas) muito improváveis.
Mas resumindo:
Rolling Eyes Devemos levar em consideração cada personagem inividualmente para encontrarmos uma solução única.
Arrow Mas é cada personagem mesmo Exclamation Desde o 1° a morrer na 1° temporada até o que cortou o dedinho na última temporada. Talvez consiguemos descobrir algo. Bad Grin


Voltar ao Topo
Leila_freitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Leila Freitas
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 03:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Diante d todas as teorias, todas as especulações.. paira no ar (ou melhor, na minha cabeça. rs..) qual a ligação entre os personagens? Visto q, em algum momento d suas vidas, eles se encontraram, se esbarraram..

Portanto, ao me fazer essa pergunta, todas as teorias caem por terra, pois não vejo nada mais intrigante até então.


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erotiewt
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SSDFDF SDFSDFD



Grupos: Nenhum
ESSE SERIADO É O SHOW DE THRUMAM UMA VIDA REAL

Voltar ao Topo
erotiewt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhapsodymipo
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: itaquaquecetuba



Grupos: Nenhum
Eu descobri o segredo de Lost sobre os números 4 8 15 16 23 42 e irei revelar aos poucos.

Número 4 - Imaturidade
O impulso juvenil pode ser belo e forte,mas se aproxima da loucura, do
ímpeto desbordante.Deve-se ficar tranquilo e aprender, não se deve tratar
de mostrar nem demonstrar aos demais e menos ainda à pessoa que se ama.

Se quiserem saber mais é melhor se interessarem.


Voltar ao Topo
rhapsodymipo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo Página 20 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida