Autor |
Mensagem |
Nanny**
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ssss
Grupos: Nenhum |
felipearon escreveu: |
Olá amigos. A minha teoria sobre lost é o seguinte:
Esta ilha é uma experiencia secreta, de estado, onde o governo a mantem isolada de tudo e de todos. Os que "sem querer" caem na ilha e sobrevivem ficam impossibilitados de sairem, pois a notícia poderá vir a publico, tonando assim os sobreviventes uma ameaça.
Digo experiencia, não as de escolas que estamos acostumados a fazer mas sim algo além. Conseguir encontrar meios onde antes era impossível para o ser humano.
PORÉM, com o passar do tempo a Ilha começou a seguir teu próprio rumo independente das pesquisas e experientes, e assim ninguem mais pode conter o mistério que se passa nesta ilha.
E para preserva-la tudo e todos que chegam lá "por acaso" de alguma forma a ilha tentam os eliminar.
Penso assim, tentando enxergar algo inovador para séries como lost, algo ainda não pensado, criativo e acima de tudo impressionante.
Infelizmente são apenas teorias pois LOST é um enigma indecifrável para os telespectadores. |
Essa Também é uma ótima teoria. Mas eu ainda acho que les morreram, mesmo isso sendo muito... sem graça, pq tem um filme desse jeito, né...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Nanny** escreveu: |
jhonnybravo escreveu: |
oLHA SÓ,,, já PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE TODOS TEREM MORRIDO NO ACIDENTE DO AVIÃO E AS PESSOAS QUE ESTÃO ^SOBREVIVENDO NA ILHA^ NA VERDADE SERIAM OS ESPIRITOS blablablablabla... ENFIM!!![/b] |
Essa é a minha teoria. Todos morreram e não sabem. O que os assusta são as... digamos "coisas" vivas. |
Olá amigos da da área "Global".... bem-vindos ao LOSTBRASIL (o maior portal sobre LOST da América Latina).
Leiam as
Teorias desmentidas pelos produtores antes de colocar as suas nesse espaço...
Aproveitem e leiam as
REGRAS ..... e visitem todo o portal.... garanto que se surpreenderão com o rico conteúdo, com os usuários e moderadores diferenciados que possuímos e com a organização da casa....
Aproveitem LOST!
Aproveitem o portal!
Abraços...
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É isso aí, o fell falou tudo.
mas.....
Citação: |
e visitem todo o portal.... garanto que se surpreenderão com o rico conteúdo, com os usuários e moderadores diferenciados que possuímos e com a organização da casa.... |
Cuidado com spoiler. Nunca entrem na área da ABC sem antes terem visto toda a segunda temporada.
Para todos da área da globo: Bem-vindos, curtam bastante essa segunda temporada pois estava excelente.
|
|
|
|
flavioclivati
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Desculpe postei na globo tava errado vou para ABC.
|
|
|
|
Dota
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirao preto
sei la..não sei se já postaram essa teoria , to meio sem tempo de ler quase 300 ideias =O
enfim a minha é a seguinte:
ou eles foram abduzidos por extras terrestres , e estão passando por um tipo de ''experiencia'' , ou por uma coincidencia ENORRRRRRRRRME , quando o aviao se partiu eles passaram por uma aurora boreau e foram pra outra dimensão lol (sim sou criativo uahushau)
_________________ LOST
|
|
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
PARA MIM ALGUM DOS PERSONAGENS que TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM OS OUTROS PERSONAGENS ESTA NO AVIÃO AINDA VIAJANDO E ESTA TENDO UM SONHO, SÉ que SE PODE XAMAR AKILO DE SONHO NÉ.
QUANDO ELE ACORDAR VAI VER que TUDO ERA APENAS UMA IMAGINAÇÃO DELE.
OU ENTAUM É AKELA VELHA HISTÓRIA DE UM FILME, NESSE CASO UMA SÉRIE, que ESTA APENAS SENDO LIDA NUM LIVRO DE FICÇÃO.
RSRSRS
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
JUSTA
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
Isso tudo pode ser uma espécie de experimentos(claro)que envolvem o aquecimento global e todos estão escondidos por causa da turbulência que isso vai causar no mundo e essa ilha que tem um campo magnético fica escondida por monitoramento.Por isso os ursos estão sendo adaptados para poder ficar em um ambiente calorento
_________________ olá a todos!
|
|
|
|
Qoff
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Eu acho que é alguma ilha no triangulo das bermudas que serve pra fazer experimentos eletromagneticos, como o filme de orientação fala a estação 3 blablabla...
ai eu tava com curiosidade pra saber sobre o triangulo das bermudas e fui pesquisar e olha:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas
reparem na parte do texto:
Anomalias no campo eletromagnético do planeta Terra.
claro que são apenas teorias né, mais pode até ser :P
|
|
|
|
Sean Simond
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Estância Arvore da Vida
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Natanaelll
|
|
|
|
bYbOkAxP
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Joinville SC
Grupos:
|
Se vocês olharem nu post de sima o produtores tiraram de questão universo paralelos ou q eles estavam mortos
_________________ Falem Baixo Eles Estão Por Perto Xiiiiiiiii !!!!!
|
|
|
|
Moon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Esse big post foi um spoiler tremendo!! Nem quis ler o resto!
pô, maior chato ficar sabendo de coisas q vão acontecer... Se manca pessoal! Aqui é pra quem tá vendo pela Globo!!!
Eu já sabia sobre esse conceito... mas o que havia lido é algo mais profundo, mais amplo...
Mudou a forma com que via o seriado... acho que ficou muito mais bonito!
Mas non vou contar.. ainda...
_________________ Namasté!
|
|
|
|
Leila_freitas
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Joao de Meriti
Talvez uma boa explicação para o que está acontecendo com eles na ilha seria o mistério que ronda cada personagem.
Que de algum modo todas as histórias tem uma certa ligação, disso nós não suspeitamos,temos certeza. Mas cada personagem tem um segredo oculto, que se esbarram em algum ponto da história.
Levando em consideração essas idéias vamos "especular":
E se todos começassem a contar abertamente o cada um fez antes, durante e depois da queda do avião
você acha que alguma coisa mudaria na ilha ou o "equilíbrio" da ilha viraria de cabeça para baixo
Acho que existe um personagem "chave" que é capaz de desvendar todos os mistérios da olha de uma vez.E há outro que é uma espécie de "corta essa" e é capaz de tornar tudo uma loucura de novo e atrapalha qualquer tentativa de evolução nas descobertas.
Se, talvez, essas especulações estiverem certas temos certeza que são pessoas (ou pessoinhas) muito improváveis.
Mas resumindo:
Devemos levar em consideração cada personagem inividualmente para encontrarmos uma solução única.
Mas é cada personagem mesmo Desde o 1° a morrer na 1° temporada até o que cortou o dedinho na última temporada. Talvez consiguemos descobrir algo.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Diante d todas as teorias, todas as especulações.. paira no ar (ou melhor, na minha cabeça. rs..) qual a ligação entre os personagens? Visto q, em algum momento d suas vidas, eles se encontraram, se esbarraram..
Portanto, ao me fazer essa pergunta, todas as teorias caem por terra, pois não vejo nada mais intrigante até então.
|
|
|
|
erotiewt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SSDFDF SDFSDFD
ESSE SERIADO É O SHOW DE THRUMAM UMA VIDA REAL
|
|
|
|
rhapsodymipo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: itaquaquecetuba
Eu descobri o segredo de Lost sobre os números 4 8 15 16 23 42 e irei revelar aos poucos.
Número 4 - Imaturidade
O impulso juvenil pode ser belo e forte,mas se aproxima da loucura, do
ímpeto desbordante.Deve-se ficar tranquilo e aprender, não se deve tratar
de mostrar nem demonstrar aos demais e menos ainda à pessoa que se ama.
Se quiserem saber mais é melhor se interessarem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar