Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu comecei a ver Lost por causa da Globo. O horário da estréia ano passado foi muito bom! No Domingo, depois do fantástico ou BBB não lembro, mas aí durante a semana passou a ser depois do jornal da globo... Mas não adianta, eles não vão tirar programas deles da programação pra por um programa estrangeiro.
Pra quem não consegue ficar acordado pra ver, só fazer igual eu to fazendo com 24 horas... Programe o vídeo pra gravar e vê no dia seguinte!
Rosana escreveu: |
Eu passei a baixar pela net, mas tem também na locadora. |
Aqui, até a pior locadora do meu bairro já tem a 2ª temporada de Lost. Eu também acho que não vão ter a mesma audiência (do LB).
Edit: Logo o primeiro episódio já vai ter grande espera. Segundo o site da rede globo, o 2x01 está previsto para começar às 01:22
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Fevereiro 01, 2007 12:45, num total de 1 vez |
|
|
|
KajasD
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Brasilia-DF
Grupos:
|
Eu acho que a globo não vai cortar os episodios porque cada episodio e em media de 42minutos + as propagandas vai dar 1 hora como o 24Horas que não houve cortes!
Mas certeza eu não tenho, intao so esperando para ver!
_________________ Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, é acreditar que tudo é perfeito, que todas as pessoas são felizes!
This is not you island, this is my island!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Estava esperando essa hora chegar.
Tava com saudade do burburinho causado pela area GLOBO aqui no Forum... |
Estava pensando a mesma coisa... comentei até com alguns users...
Saudade de toda a agitação da galera que assiste na Globo... com certeza que o fórum vai bombar...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu comecei vendo Lost pela globo, acho que se não fosse por ela, eu não teria ter ficado tão lunatico quanto estou hoje pela série e tornei varios de meus amigos de escola, academia, etc. fãs de carterinha dessa série que não tem comentarios!
O problema sem duvida é o horario, e apesar de eu ter os box's, vou tentar rever tudo denovo pela globo!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que a presença no fórum do pessoal que vê pela Globo vai ser maciça. Mas não como na 1ª temporada. Muitas pessoas que não tiveram acesso a série, mas ao computador, puderam de várias maneiras acompanhar a segunda temporada, seja no computador, DVD ou Tv a Cabo, pros mais ortodoxos.
Mas mesmo assim, é bom ver nossa série favorita sendo razoavelmente prestigiada numa emissora desse porte. Mas meu coro segue:Por quê não passar depois do Globo Repórter, uma vez na semana?Why?Why?Why?
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Propaganda estilo Globo:
"Quando essa galerinha sobrevivente de um desastroso acidente de avião descobre que não estão sozinho nessa empreitada, só podia acontecer uma coisa: muita confusão."
Huahuahuahuahuahuahuahuahauahuahuahuahua
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
realmente a globo não se preocupa com os fãs, não precisa tbem por no horario da novela das oito, mas poderia ser depois do BBB, sei la, eu não vi a primeira temporada pela globo, assisti na ABC, mas ateh q estou com vontade de dar uma relembrada, mas o horario ahuauhauhauhuhauha, a serie vai voltar a bombar GLOBO AXN e ABC estamos de olho em vocês ahuauhhauuha
não vejo a hora de Lost the return
|
|
leomorais
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
Será que a Globo tem noção do sucesso dessa série? Porque se soubesse não colocaria no ar de madrugada... Falta de respeito com os telespectadores. Eu acompanho pela net e estou vendo simultaneamente com os EUA, mas seria legal poder rever na globo. Se fosse só de sábado de tarde seria a melhor pedida...
abraços.
_________________ Leo[center]
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
eu raxei de rir quando eu vi na propaganda o cara q faz a dublagem do desmond
é muito toscoo
ASHSAUHSAUHASUH
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manu escreveu: |
kennewick escreveu: |
Estava esperando essa hora chegar.
Tava com saudade do burburinho causado pela area GLOBO aqui no Forum... |
Estava pensando a mesma coisa... comentei até com alguns users...
Saudade de toda a agitação da galera que assiste na Globo... com certeza que o fórum vai bombar... |
Me too Manu..O LB bomba sempre que tem uma estréia, mas a Globo traz bem mais gente.E aposto que novos cadastrados virão!!!Pode crer..
E tomara que novos colaboradores Também..
Rafilskeeper escreveu: |
Propaganda estilo Globo:
"Quando essa galerinha sobrevivente de um desastroso acidente de avião descobre que não estão sozinho nessa empreitada, só podia acontecer uma coisa: muita confusão."
Huahuahuahuahuahuahuahuahauahuahuahuahua |
tosco isso, mas muito bom..
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
NathNzM escreveu: |
eu raxei de rir quando eu vi na propaganda o cara q faz a dublagem do desmond
é muito toscoo
ASHSAUHSAUHASUH |
Eu também ri muito com essa, quero só ver a dublagem do brothaaá...
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Não sei nem pq, mas vou ver pela Globo de novo tambem xD
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
As dublagens da Globo são clássicas:
Sayid - Shiryu
Boone - Goku
Kate - Cebolinha
LOcke - (o mesmo dublador de Hannibal Lecter)
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Tirando a dublagem, achei muito boa a propaganda da Globo, isso pq eles mudaram em relação a propaganda da 1ª temporada e pegaram partes boas de todos os episódios (até do final) e colocaram nela pra deixa todo mundo ansioso pra assisti.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar