Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Globo exibe 2ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Globo exibe 2ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Eu comecei a ver Lost por causa da Globo. O horário da estréia ano passado foi muito bom! No Domingo, depois do fantástico ou BBB não lembro, mas aí durante a semana passou a ser depois do jornal da globo... Mas não adianta, eles não vão tirar programas deles da programação pra por um programa estrangeiro.
Pra quem não consegue ficar acordado pra ver, fazer igual eu to fazendo com 24 horas... Programe o vídeo pra gravar e vê no dia seguinte! Very Happy

Rosana escreveu:
Eu passei a baixar pela net, mas tem também na locadora.

Aqui, até a pior locadora do meu bairro já tem a 2ª temporada de Lost. Eu também acho que não vão ter a mesma audiência (do LB).

Edit: Logo o primeiro episódio já vai ter grande espera. Segundo o site da rede globo, o 2x01 está previsto para começar às 01:22




Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Fevereiro 01, 2007 12:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KajasD
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Brasilia-DF



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a globo não vai cortar os episodios porque cada episodio e em media de 42minutos + as propagandas vai dar 1 hora como o 24Horas que não houve cortes!
Mas certeza eu não tenho, intao so esperando para ver!


_________________
Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, é acreditar que tudo é perfeito, que todas as pessoas são felizes!

This is not you island, this is my island!

Voltar ao Topo
KajasD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu nunca vi pela Globo, mas vendo agora alguns comerciais, comecei até a rir por causa da dublagem. XD
O Locke com voz meio de Cid Moreira. Laughing

Arrow Eu não conheci Lost pela Globo, por incrível que pareça, conheci ano passado.
Vi uma matéria na Super Interessante e em outra revista que não me lembro, daí comentei com meu irmão: Que negócio de LOST é esse que todo mundo comenta?
Ele me falou que era uma série meio enigmática e que havia um boato de que todos estariam mortos.
Como esse estilo é minha cara, afinal era super fã do Arquivo X, aluguei os 2 primeiros DVD's da primeira temporada e fiquei doida.
Depois ganhei a primeira e segunda temporada e baixei a terceira.
Foi tudo super rápido, amor à primeira vista mesmo.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 19:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Estava esperando essa hora chegar.

Tava com saudade do burburinho causado pela area GLOBO aqui no Forum...

Estava pensando a mesma coisa... comentei até com alguns users...

Saudade de toda a agitação da galera que assiste na Globo... com certeza que o fórum vai bombar... Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Eu comecei vendo Lost pela globo, acho que se não fosse por ela, eu não teria ter ficado tão lunatico quanto estou hoje pela série e tornei varios de meus amigos de escola, academia, etc. fãs de carterinha dessa série que não tem comentarios!

O problema sem duvida é o horario, e apesar de eu ter os box's, vou tentar rever tudo denovo pela globo! Very Happy


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que a presença no fórum do pessoal que vê pela Globo vai ser maciça. Mas não como na 1ª temporada. Muitas pessoas que não tiveram acesso a série, mas ao computador, puderam de várias maneiras acompanhar a segunda temporada, seja no computador, DVD ou Tv a Cabo, pros mais ortodoxos.

Mas mesmo assim, é bom ver nossa série favorita sendo razoavelmente prestigiada numa emissora desse porte. Mas meu coro segue:Por quê não passar depois do Globo Repórter, uma vez na semana?Why?Why?Why?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Propaganda estilo Globo:

"Quando essa galerinha sobrevivente de um desastroso acidente de avião descobre que não estão sozinho nessa empreitada, podia acontecer uma coisa: muita confusão."

Huahuahuahuahuahuahuahuahauahuahuahuahua Laughing


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 06:42  |  Assunto: INCRIVEL Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
realmente a globo não se preocupa com os fãs, não precisa tbem por no horario da novela das oito, mas poderia ser depois do BBB, sei la, eu não vi a primeira temporada pela globo, assisti na ABC, mas ateh q estou com vontade de dar uma relembrada, mas o horario ahuauhauhauhuhauha, a serie vai voltar a bombar GLOBO AXN e ABC estamos de olho em vocês ahuauhhauuha
não vejo a hora de Lost the return


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leomorais
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Será que a Globo tem noção do sucesso dessa série? Porque se soubesse não colocaria no ar de madrugada... Falta de respeito com os telespectadores. Eu acompanho pela net e estou vendo simultaneamente com os EUA, mas seria legal poder rever na globo. Se fosse só de sábado de tarde seria a melhor pedida...
abraços.


_________________
Leo[center]

Voltar ao Topo
leomorais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
NathNzM
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
eu raxei de rir quando eu vi na propaganda o cara q faz a dublagem do desmond
é muito toscoo
ASHSAUHSAUHASUH


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Manu escreveu:
kennewick escreveu:
Estava esperando essa hora chegar.

Tava com saudade do burburinho causado pela area GLOBO aqui no Forum...

Estava pensando a mesma coisa... comentei até com alguns users...

Saudade de toda a agitação da galera que assiste na Globo... com certeza que o fórum vai bombar... Razz


Me too Manu..O LB bomba sempre que tem uma estréia, mas a Globo traz bem mais gente.E aposto que novos cadastrados virão!!!Pode crer..
E tomara que novos colaboradores Também..

Rafilskeeper escreveu:
Propaganda estilo Globo:

"Quando essa galerinha sobrevivente de um desastroso acidente de avião descobre que não estão sozinho nessa empreitada, podia acontecer uma coisa: muita confusão."
Huahuahuahuahuahuahuahuahauahuahuahuahua Laughing


tosco isso, mas muito bom..


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
NathNzM escreveu:
eu raxei de rir quando eu vi na propaganda o cara q faz a dublagem do desmond
é muito toscoo
ASHSAUHSAUHASUH


Eu também ri muito com essa, quero só ver a dublagem do brothaaá...


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 04:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não sei nem pq, mas vou ver pela Globo de novo tambem xD

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
As dublagens da Globo são clássicas:

Sayid - Shiryu
Boone - Goku
Kate - Cebolinha
LOcke - (o mesmo dublador de Hannibal Lecter)
Laughing


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Tirando a dublagem, achei muito boa a propaganda da Globo, isso pq eles mudaram em relação a propaganda da 1ª temporada e pegaram partes boas de todos os episódios (até do final) e colocaram nela pra deixa todo mundo ansioso pra assisti.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Globo exibe 2ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida