Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Cresce a amizade entre os atores Josh Holloway e Evangeline Lilly
Josh Holloway diz que ele e a co-estrela de Lost, Evangeline Lilly, tornaram-se grandes amigos depois das cenas de amor que tiveram juntos.
O ator insiste que a amizade com Lilly cresceu pela proximidade que seus personagens - Sawyer e Kate - tiveram.
Josh disse: "Evangeline e eu temos uma grande amizade agora. E confiamos tanto um no outro como atores, que somos capazes de, na prática, viver isso. Nossa amizade se aprofundou. Quando você está tentando trabalhar honestamente, é natural que se tornem amigos próximos. Não é nada excitante, mas quando tem 80 pessoas assistindo, apesar de assustador, você se acostuma."
Holloway também revelou que se dá muito bem com o noivo de Lilly, Dominic Monaghan, e que sua esposa, Yessica, é amiga de Evangeline.
Ele disse: "Temos uma ótima amizade. Evangeline tem uma grande amizade com minha esposa, e eu com Dom."
"Mas tenho certeza que Sawyer vai estragar a relação com a Kate, bem rápido! É sua natureza."
Fonte:
LondonNet
|
|
|
|
KajasD
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Brasilia-DF
Grupos:
|
Bom... depois de uma cena tao proxima e que exige muito profissionalizmo, com certeza eles acabam tendo um "laço" muito grande de amizade! Eu acho isso bastante necessario para uma grande atuaçao!
Tomara que continuem muito amigos e que não passem disso (pq ela e minha zuera)!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Lilly é linda e gostosinha. Perto dela, não tem como nada não crescer...
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Fevereiro 02, 2007 20:43, num total de 1 vez |
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Ele e a Evi tem uma tremenda quimica.. e acho que isso passa na tela!
Eles dão se bem.. são grandes amigos e isso é essencial pra poderem contracenar juntos, eu adoro estes dois!
Só não gstei da ultima parte que ele disse...
Quero o sawyer com a kate... mas umas briguinhas de casal não faz mal..ate torna o casal mais forte e interessante!
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Ohn, meudeus. Que coisa mais linda e fofaaaa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, maneiro mesmo saber que há afinidade entre um elenco tão grande e variado, e que não parecem haver lutas de ''ego''.
E se bobear, rolou um spoilerzinho do Josh aí!
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
sei não, é melhor o hobbit e a japinha tomarem cuidado
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Holloway também revelou que se dá muito bem com o noivo de Lilly, Dominic Monaghan, e que sua esposa, Yessica, é amiga de Evangeline. |
Agora só falta o Hobbit se ''amigar'' com a japa e todo mundo fica feliz.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
como disseram, bom eles se darem bem assim. Porque na tela a atuação deles fica ainda melhor.
easic escreveu: |
"Mas tenho certeza que Sawyer vai estragar a relação com a Kate, bem rápido! É sua natureza." |
não duvido nada, lembro que antes do 2x13 os dois tava bem próximos, só que aí chega o Sawyer nesse episódio e faz todo aquela coisa de pegar as armas pra ele e os dois se fastaram novamente. Enfim, sempre é assim a historinha deles.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Amizade, sei...
Eu também queria ser, digamos, amiga do Holloway.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Amizade, sei...
Eu também queria ser, digamos, amiga do Holloway. |
oO eu gostaria de ser...amigo da Lilly!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como eu queria ser 'amigo' da Lilly...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
A Lilly é linda e gostosinha. Perto dela, não tem como nada não crescer... |
SIM!
Iiiiiihhh, tô até vendo.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
sei não, é melhor o hobbit e a japinha tomarem cuidado |
Também acho viu, todo cuidado é pouco.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Poor Hobbit, vai marcando bobeira!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar