Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Cresce a amizade de Holloway e Lilly

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Cresce a amizade de Holloway e Lilly « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
easic
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 19:45  |  Assunto: [ABC] Cresce a amizade de Holloway e Lilly Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Cresce a amizade entre os atores Josh Holloway e Evangeline Lilly

Josh Holloway diz que ele e a co-estrela de Lost, Evangeline Lilly, tornaram-se grandes amigos depois das cenas de amor que tiveram juntos.

O ator insiste que a amizade com Lilly cresceu pela proximidade que seus personagens - Sawyer e Kate - tiveram.

Josh disse: "Evangeline e eu temos uma grande amizade agora. E confiamos tanto um no outro como atores, que somos capazes de, na prática, viver isso. Nossa amizade se aprofundou. Quando você está tentando trabalhar honestamente, é natural que se tornem amigos próximos. Não é nada excitante, mas quando tem 80 pessoas assistindo, apesar de assustador, você se acostuma."

Holloway também revelou que se dá muito bem com o noivo de Lilly, Dominic Monaghan, e que sua esposa, Yessica, é amiga de Evangeline.

Ele disse: "Temos uma ótima amizade. Evangeline tem uma grande amizade com minha esposa, e eu com Dom."

"Mas tenho certeza que Sawyer vai estragar a relação com a Kate, bem rápido! É sua natureza."

Fonte: LondonNet


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KajasD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Brasilia-DF



Grupos: 
[ABC]
Bom... depois de uma cena tao proxima e que exige muito profissionalizmo, com certeza eles acabam tendo um "laço" muito grande de amizade! Eu acho isso bastante necessario para uma grande atuaçao!

Tomara que continuem muito amigos e que não passem disso (pq ela e minha zuera)!


Voltar ao Topo
KajasD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Lilly é linda e gostosinha. Perto dela, não tem como nada não crescer... Wink Razz Bad Grin



Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Fevereiro 02, 2007 20:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Ele e a Evi tem uma tremenda quimica.. e acho que isso passa na tela!
Eles dão se bem.. são grandes amigos e isso é essencial pra poderem contracenar juntos, eu adoro estes dois!
não gstei da ultima parte que ele disse...
Quero o sawyer com a kate... mas umas briguinhas de casal não faz mal..ate torna o casal mais forte e interessante! Smile


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Ohn, meudeus. Que coisa mais linda e fofaaaa.

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, maneiro mesmo saber que há afinidade entre um elenco tão grande e variado, e que não parecem haver lutas de ''ego''.

E se bobear, rolou um spoilerzinho do Josh aí!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
sei não, é melhor o hobbit e a japinha tomarem cuidado Bad Grin

Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Holloway também revelou que se dá muito bem com o noivo de Lilly, Dominic Monaghan, e que sua esposa, Yessica, é amiga de Evangeline.


Agora só falta o Hobbit se ''amigar'' com a japa e todo mundo fica feliz.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
como disseram, bom eles se darem bem assim. Porque na tela a atuação deles fica ainda melhor.

easic escreveu:
"Mas tenho certeza que Sawyer vai estragar a relação com a Kate, bem rápido! É sua natureza."


não duvido nada, lembro que antes do 2x13 os dois tava bem próximos, que aí chega o Sawyer nesse episódio e faz todo aquela coisa de pegar as armas pra ele e os dois se fastaram novamente. Enfim, sempre é assim a historinha deles.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Amizade, sei...

Eu também queria ser, digamos, amiga do Holloway.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dtfdrag
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Amizade, sei...

Eu também queria ser, digamos, amiga do Holloway.


oO eu gostaria de ser...amigo da Lilly!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como eu queria ser 'amigo' da Lilly... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
A Lilly é linda e gostosinha. Perto dela, não tem como nada não crescer... Wink Razz Bad Grin

SIM! Very Happy
Iiiiiihhh, até vendo. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pai Mei escreveu:
sei não, é melhor o hobbit e a japinha tomarem cuidado Bad Grin


Também acho viu, todo cuidado é pouco.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Poor Hobbit, vai marcando bobeira!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Cresce a amizade de Holloway e Lilly
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida