Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [6x07] 12:00 p.m. - 1:00 p.m.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [6x07] 12:00 p.m. - 1:00 p.m. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 32 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 6 ]
Bom
7%
 7%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 41
Autor
Mensagem
guicn
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:15  |  Assunto: [6x07] 12:00 p.m. - 1:00 p.m. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[6x07] 12:00 p.m. - 1:00 p.m.

Data de Exibição (EUA): 05 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Impressionantes revelações sobre a família de Jack aparecem, como também Jack descobre as verdadeiras intenções de seu irmão. Equanto isso Wayne continua a lidar com as consequências da explosão nuclear.

Release: 24 S06E07 HDTV XviD-LOL


- tópico aberto -


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
buba24
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 03:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba !!! Acabei de ver o episodio... rulez d+...
a espectativa maior via ficar por conta do episodio 8 que vai revelar muuuuito mais coisas que no 7 !
Sem spoilers, vocês vão ver que o irmão do Jack é fodão !!! COOOOOL !!! Applause


Voltar ao Topo
buba24 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
É OWNAGE !!!

Arrow Até a parte do interrogatório tava morno o episódio.
Quanto começou a tortura, Jack meio que dando um abraço no Graem, tentando convence-lo a falar, a cena realmente emociona.
Depois que o Graem revelou o que fez na temporada passa, PQP, a cara do Jack foi incrivel, a expressão de decepção é quase angustiante para quem assiste.
Então quando Graem fala "We're the same", pronto, Bauer vira bicho Shock

Arrow Wayne Ownando os babacas lá, excelente.

Arrow Morris era o escolhido Shock Shock

Arrow E o final, pai do Jack não é "bonzinho" p**** nenhuma. Realmente me surpreendeu. O que não me surpreendeu foi ele ter matado o Graem.
Explico: Quando ele entrou na sala, realmente achei que ele era "bom" e tivera uma decepção muito grande com Graem, por isso de te-lo matado.

Na hora que ele se revela um "bad guy", pronto, mais certo ainda que o mataria Bad Grin

Heroes, Lost, PB, etc, WHO? Laughing Laughing


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Trent
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 07:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
PENTA-ABUSADO. Episódio de grudar como já não via há muito tempo! (6x04 :P)

Eu tinha a ideia que o pai do Jack ia ser mauzão, nem sei bem porquê. Mas adoro estes pormenores de reveLarem ao pubLico um segredo bem negro e fétido e Logo a seguir acabarem com um dos personagem-chave para que o Jack descobrisse. Tou para ver quando o Jack souber e confrontar o pai. ALgumas apostas para quando será ? com 24 tanto pode ser no episódio. 24 como no 16 como no 8.. nunca se sabe ! e viva a emoção! \0/


_________________
- Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?

Voltar ao Topo
Trent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episodio Excelente!!! Pra mim o melhor da season e um dos melhores da série!!!

Gray revelando sobre a 5ª temp e expressão do Jack ao escutar foi sensacional. Shock E eu que pensei que o Gray era o grande vilão da parada, mas acabou sendo morto pelo próprio pai que muita gente pensou que era bonzinho, até eu.

Presidente mostrou quem é que manda. Finalmente!

desconfiava que o Morris era o engenheiro pelo promo. Sorte pra ele agora.

Agora vou ver PB e Heroes pra voltar o desanimo.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
não preciso comentar mais do que todos falaram mas..

alguém ai não concorda que 24 horas é a melhor serie EVER?


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
ZOMFG!!!111
Meu Deus, eu tava começando a gostar do pai do Jack e do nada, OMAGAD, ele vira o mais fdp matando o próprio filho. To MUITO curioso para saber o plano deles, hell, pro irmãozin dele ter aguentado tudo isso deve ser muito f***.
A cena da tortura foi linda, eu já tava pensando que o Jack ia enfiar uma bala na cabeça do Graem, o agente que veio socorrer nem pensou duas vezes quando o Jack mandou ele abaixar a arma. OEHFUHEAOUH

Quem liga pra Lost essa semana? Eu quero mesmo o 6x08 e 6x09 que vão sair dia 12.
Melhor série ever, familia Bauer sendo dizimada.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Eu tava crente que Phil era um cara bonzinho, mas depois dessa... Que família hardcore!!!

Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
pra constar:

Legenda começou bem Arrow Os acontecimentos a seguir ocorrem entre 12 pm e 13 pm! Laughing
Essa equipe 24br dá show heim? Rolling Eyes Hehehhe mas pelo menos foi melhor que do último episódio....

Vamos ao episódio.... Excelente mesmo!!

Famíla Bauer é toda fucked up! loko... e só eu fiquei desconfiado da tal Marylin Também?

Morris tá fudido agora... tomara que consigam rastrear o carro...

A loira mulher do McCarty ainda vai ser importante na parada...

Wayne Palmer até que enfim deu uma ownada geral... não tava mais aguentando o jeito dele de ser imparcial.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio! No nível do 6x04 mesmo, cheio de reviravoltas, cheguei a achar que o engenheiro seria o Vovô Bauer!! Acho que o Morris vai surpreender e virar a casaca total, ele tem um quê de vilão ali sim...

Quanto à legenda, não achei tão ruim. Pior é a de Heroes, que traduz penthouse como casa alugada, triste isso...

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
OWNAGE é pouco.. meu deus..
Nunca tinha visto 24, começei a ver essa 6 temp. e to adorando... muito f***.


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu esperava que o Graem fosse durar mais na série?

Ele morreu rápido demais pro tanto que queria ver ele sofrer, e considerando que os atos dele tem mais de uma temporada de influencia


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Como um outro amigo disse, suspeitava dos acontecimentos desse episódio.

Acho q estou assistindo séries demais. Gostei da parte do presidente, e não gostei daquele bate - assopra no interrogatório do Graem. Outra coisa é q o q o pai deles tem de alto tem de pilantra.

Se mostrar q ele pega a mulher do Graem não vou achar nada demais. Very Happy


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ééé, 24 tá deixando todas no chinelo ... a história tá empolgante, sem enrolação ... o Kiefer simplesmente brilhante ... enfim, excelente!!

Arrow As cenas de interrogatório/tortura estão entre as melhores coisas da série, fato.

Arrow Wayne mostrando que tem um pouco de Palmer foi sensacional, espero que continue assim!

Arrow Caí pra trás com o Graem revelando toda a conspiração, tava certa que isso ia ser o grand finale!


Arrow E a do pai do Jack ser traíra?!?!!?! Shock Shock ... Mas alguém aí acha que o Jack termina essa temporada em uma camisa-de-força?? =p



(p.s. - pq será q a participação feminina no fórum de 24 é tão baixa?? eu de menina aqui Very Happy )


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
katharine, tem as que assistem e não comentam nada, como a JuJuh e a Manu (acho). Pressione elas a participarem Surprised

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [6x07] 12:00 p.m. - 1:00 p.m.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida