Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 6 ] |
Bom |
|
7% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 41 |
|
Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
[6x07] 12:00 p.m. - 1:00 p.m.
Data de Exibição (EUA): 05 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Impressionantes revelações sobre a família de Jack aparecem, como também Jack descobre as verdadeiras intenções de seu irmão. Equanto isso Wayne continua a lidar com as consequências da explosão nuclear.
Release: 24 S06E07 HDTV XviD-LOL
- tópico aberto -
|
|
|
|
buba24
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Caramba !!! Acabei de ver o episodio... rulez d+...
a espectativa maior via ficar por conta do episodio 8 que vai revelar muuuuito mais coisas que no 7 !
Sem spoilers, vocês vão ver que o irmão do Jack é fodão !!! COOOOOL !!!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É OWNAGE !!!
Até a parte do interrogatório tava morno o episódio.
Quanto começou a tortura, Jack meio que dando um abraço no Graem, tentando convence-lo a falar, a cena realmente emociona.
Depois que o Graem revelou o que fez na temporada passa, PQP, a cara do Jack foi incrivel, a expressão de decepção é quase angustiante para quem assiste.
Então quando Graem fala "We're the same", pronto, Bauer vira bicho
Wayne Ownando os babacas lá, excelente.
Morris era o escolhido
E o final, pai do Jack não é "bonzinho" p**** nenhuma. Realmente me surpreendeu. O que não me surpreendeu foi ele ter matado o Graem.
Explico: Quando ele entrou na sala, realmente achei que ele era "bom" e tivera uma decepção muito grande com Graem, por isso de te-lo matado.
Na hora que ele se revela um "bad guy", pronto, mais certo ainda que o mataria
Heroes, Lost, PB, etc, WHO?
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
PENTA-ABUSADO. Episódio de grudar como já não via há muito tempo! (6x04 :P)
Eu tinha a ideia que o pai do Jack ia ser mauzão, nem sei bem porquê. Mas adoro estes pormenores de reveLarem ao pubLico um segredo bem negro e fétido e Logo a seguir acabarem com um dos personagem-chave para que o Jack descobrisse. Tou para ver quando o Jack souber e confrontar o pai. ALgumas apostas para quando será ? com 24 tanto pode ser no episódio. 24 como no 16 como no 8.. nunca se sabe ! e viva a emoção! \0/
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episodio Excelente!!! Pra mim o melhor da season e um dos melhores da série!!!
Gray revelando sobre a 5ª temp e expressão do Jack ao escutar foi sensacional. E eu que pensei que o Gray era o grande vilão da parada, mas acabou sendo morto pelo próprio pai que muita gente pensou que era bonzinho, até eu.
Presidente mostrou quem é que manda. Finalmente!
Já desconfiava que o Morris era o engenheiro pelo promo. Sorte pra ele agora.
Agora vou ver PB e Heroes pra voltar o desanimo.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
não preciso comentar mais do que todos falaram mas..
alguém ai não concorda que 24 horas é a melhor serie EVER?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ZOMFG!!!111
Meu Deus, eu tava começando a gostar do pai do Jack e do nada, OMAGAD, ele vira o mais fdp matando o próprio filho. To MUITO curioso para saber o plano deles, hell, pro irmãozin dele ter aguentado tudo isso deve ser muito f***.
A cena da tortura foi linda, eu já tava pensando que o Jack ia enfiar uma bala na cabeça do Graem, o agente que veio socorrer nem pensou duas vezes quando o Jack mandou ele abaixar a arma. OEHFUHEAOUH
Quem liga pra Lost essa semana? Eu quero mesmo o 6x08 e 6x09 que vão sair dia 12.
Melhor série ever, familia Bauer sendo dizimada.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Eu tava crente que Phil era um cara bonzinho, mas depois dessa... Que família hardcore!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Só pra constar:
Legenda começou bem Os acontecimentos a seguir ocorrem entre 12 pm e 13 pm!
Essa equipe 24br dá show heim? Hehehhe mas pelo menos foi melhor que do último episódio....
Vamos ao episódio.... Excelente mesmo!!
Famíla Bauer é toda fucked up! Tá loko... e só eu fiquei desconfiado da tal Marylin Também?
Morris tá fudido agora... tomara que consigam rastrear o carro...
A loira mulher do McCarty ainda vai ser importante na parada...
Wayne Palmer até que enfim deu uma ownada geral... não tava mais aguentando o jeito dele de ser imparcial.
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente episódio! No nível do 6x04 mesmo, cheio de reviravoltas, cheguei a achar que o engenheiro seria o Vovô Bauer!! Acho que o Morris vai surpreender e virar a casaca total, ele tem um quê de vilão ali sim...
Quanto à legenda, não achei tão ruim. Pior é a de Heroes, que traduz penthouse como casa alugada, triste isso...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
OWNAGE é pouco.. meu deus..
Nunca tinha visto 24, começei a ver essa 6 temp. e to adorando... muito f***.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Só eu esperava que o Graem fosse durar mais na série?
Ele morreu rápido demais pro tanto que queria ver ele sofrer, e considerando que os atos dele tem mais de uma temporada de influencia
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Como um outro amigo disse, já suspeitava dos acontecimentos desse episódio.
Acho q estou assistindo séries demais. Gostei da parte do presidente, e não gostei daquele bate - assopra no interrogatório do Graem. Outra coisa é q o q o pai deles tem de alto tem de pilantra.
Se mostrar q ele pega a mulher do Graem não vou achar nada demais.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ééé, 24 tá deixando todas no chinelo ... a história tá empolgante, sem enrolação ... o Kiefer simplesmente brilhante ... enfim, excelente!!
As cenas de interrogatório/tortura estão entre as melhores coisas da série, fato.
Wayne mostrando que tem um pouco de Palmer foi sensacional, espero que continue assim!
Caí pra trás com o Graem revelando toda a conspiração, tava certa que isso ia ser o grand finale!
E a do pai do Jack ser traíra?!?!!?! ... Mas alguém aí acha que o Jack termina essa temporada em uma camisa-de-força?? =p
(p.s. - pq será q a participação feminina no fórum de 24 é tão baixa?? só dá eu de menina aqui )
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
katharine, tem as que assistem e não comentam nada, como a JuJuh e a Manu (acho). Pressione elas a participarem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar