Autor |
Mensagem |
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vivencie as Quatro Estações! The Sims 2 - Seasons (Novo Pacote de Expansão)
Saia de casa para um ano inteiro de diversão com seus Sims! Novas atividades de temporada esperam seus Sims, como guerras de bolas de neve, caçada aos vaga-lumes, pular em pilhas de folhas, e mais. Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde os laços de amizade no verão ou dê um impulso à sua carreira no outono. Seus Sims agora podem explorar novas carreiras e adquirir novos talentos durante o ano, mas cuidado com o frio, a insolação, os espirros e outros efeitos inesperados do clima! Vista seus Sims adequadamente ou enfrente as conseqüências!
Beneficie-se de Cada Estação — As estações influem nos relacionamentos, humor, desejos e temores dos seus Sims.
Compartilhe Novas Atividades — Novas maneiras para seus Sims, famílias e amigos se divertirem juntos! Faça bonecos de neve, mergulhe na piscina, brinque de pega-pega e vá patinar no gelo.
Colha os Frutos do Trabalho dos Seus Sims — Colha frutas e vegetais o ano todo e faça poções do amor, drinques energéticos ou que aumentem a sua saúde e muito mais.
Aprenda Novos Talentos — Junte-se ao Clube de Jardinagem para dicas sobre como fazer o seu jardim florescer e colha as recompensas! Pesque algum peixe fresco para assar no churrasco, mas tome cuidado com as surpresas da pescaria!
Explore 6 Novas Carreiras — Seus Sims gostariam de viver como um aventureiro ou um jogador? Talvez eles queiram explorar a música, as leis, jornalismo ou educação? Novas e divertidas recompensas, como a guitarra heavy metal, esperam por seus Sims em cada nova carreira disponível.
Vista-se para a Estação — Vista seus Sims com roupas de estação, incluindo casacos de inverno, luvas, aquecedores de orelha, capas de chuva e vestidos de verão.
Lançamento: Março, 2007
Isso é uma coisa que sempre senti falta no The Sims! Agora não vou mais!
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Nossa, já são tantas expansões que perdi a conta. O jogo está cada vez mais completo, o problema é que pra suportar tudo isso precisa de um super PC.
Eu sou do tempo daquele The Sims liso, sem expansão nenhuma. A última que comprei foi a "encontro marcado", depois disso larguei o jogo por enjoar/não ter um PC bom.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Essas expansões são legais, trazem mais dinamismo pro jogo e fica beem mais divertido, mas eu nem compro, meu computador só tem memória pro original e pronto, tanto que de 40 gigas só tenho 2 livres.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho todas as expansões que foram lançadas instaladas no PC. E só devo comprar essa depois que colocar mais memória no meu PC, hoje tô com 512 e o jogo depois que instalei o Pets ficou muito lento, por isso até estou dando um tempinho. Mas espero logo logo resolver esse problema....
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Vai ser muuuuito legal essa nova expansão do Sims. Eu sou completamente viciada e já to começando a pensar em espaço no pc rs.
Aqui vai o
trailer q é muito legal, dá uma vontade louca de jogar.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Eu tenho todas as expansões que foram lançadas instaladas no PC. E só devo comprar essa depois que colocar mais memória no meu PC, hoje tô com 512 e o jogo depois que instalei o Pets ficou muito lento, por isso até estou dando um tempinho. Mas espero logo logo resolver esse problema.... |
ain eu também tenho todas **~~
e o 4 Estações já tá em pré-venda gentem \o/
o meu não ficou lerdenho não, mas acho que também vou ter de por mais memória u.u'
tô doida pra sair e andar com eles no gelo ^^
e matar alguém de insolação )
uauhauahuahuahauh
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
joaopeniche
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PORTUGAL
este site e sobre os perdidos não sobre sims deviam ter vergonha de encher de porcaria o site
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
joaopeniche escreveu: |
este site e sobre os perdidos não sobre sims deviam ter vergonha de encher de porcaria o site |
oh god.
tá vendo que tem um off-topic ali e que isso aqui é uma subárea de lá?! Pois então deixa de ser um fórum exclusivamente sobre lost.
"perdidos".
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Não judia JuJuH, não tá vendo que quem tá perdido é ele?
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
sa.bern escreveu: |
tô doida pra sair e andar com eles no gelo ^^
e matar alguém de insolação )
uauhauahuahuahauh |
Nossa como você é má! rs
Eu no sims 1 cheguei a matar pessoinhas, mas no 2 nunca fiz isso. Ah, sim, hoje o cachorro quase morreu de fome, mas num morreu. Oh dó!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sou fã de the sims mas aqui em casa seria lento demais...
|
|
|
|
Biale
|
|
Alguém já tem o Quatro Estações? Eu já to baixando o meu hihihihi.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu sou do tempo daquele The Sims liso, sem expansão nenhuma. A última que comprei foi a "encontro marcado", depois disso larguei o jogo por enjoar/não ter um PC bom. |
Quando eu comprei, tava no 1º ainda, e nem era TÃO famoso assim. ADORO The Sims, mas nunca comprei uma expansão...
|
|
Biale
|
|
E aí, alguém já jogou?
É tão legal.
Já levei meu primeiro susto com as trovoadas.
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Nossa, o jogo já tem um monte de pacotes de expansão e eu ainda não comprei nem o primeiro!!
O único problema é que é muito caro!!! tá uns 99 reais!!!
E eu como mera estagiária, ganhando uma merrecap/mês, ainda não coube no meu orçamento! hehehe
Estagiário sofre, viu!!! É tudo um bando de escravos contratados pra fazer os trabalhos mais chatos que o resto do povo não quer fazer!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar