Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » The Sims 2 Quatro Estações (Seasons)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 The Sims 2 Quatro Estações (Seasons) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RockerGirl
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 11:59  |  Assunto: The Sims 2 Quatro Estações (Seasons) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vivencie as Quatro Estações! The Sims 2 - Seasons (Novo Pacote de Expansão)
Saia de casa para um ano inteiro de diversão com seus Sims! Novas atividades de temporada esperam seus Sims, como guerras de bolas de neve, caçada aos vaga-lumes, pular em pilhas de folhas, e mais. Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde os laços de amizade no verão ou dê um impulso à sua carreira no outono. Seus Sims agora podem explorar novas carreiras e adquirir novos talentos durante o ano, mas cuidado com o frio, a insolação, os espirros e outros efeitos inesperados do clima! Vista seus Sims adequadamente ou enfrente as conseqüências!

Beneficie-se de Cada Estação As estações influem nos relacionamentos, humor, desejos e temores dos seus Sims.

Compartilhe Novas Atividades Novas maneiras para seus Sims, famílias e amigos se divertirem juntos! Faça bonecos de neve, mergulhe na piscina, brinque de pega-pega e vá patinar no gelo.

Colha os Frutos do Trabalho dos Seus Sims Colha frutas e vegetais o ano todo e faça poções do amor, drinques energéticos ou que aumentem a sua saúde e muito mais.

Aprenda Novos Talentos Junte-se ao Clube de Jardinagem para dicas sobre como fazer o seu jardim florescer e colha as recompensas! Pesque algum peixe fresco para assar no churrasco, mas tome cuidado com as surpresas da pescaria!

Explore 6 Novas Carreiras Seus Sims gostariam de viver como um aventureiro ou um jogador? Talvez eles queiram explorar a música, as leis, jornalismo ou educação? Novas e divertidas recompensas, como a guitarra heavy metal, esperam por seus Sims em cada nova carreira disponível.

Vista-se para a Estação Vista seus Sims com roupas de estação, incluindo casacos de inverno, luvas, aquecedores de orelha, capas de chuva e vestidos de verão.


Lançamento: Março, 2007

Isso é uma coisa que sempre senti falta no The Sims! Agora não vou mais!


_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Nossa, são tantas expansões que perdi a conta. O jogo está cada vez mais completo, o problema é que pra suportar tudo isso precisa de um super PC.

Eu sou do tempo daquele The Sims liso, sem expansão nenhuma. A última que comprei foi a "encontro marcado", depois disso larguei o jogo por enjoar/não ter um PC bom.


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jujuh
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Essas expansões são legais, trazem mais dinamismo pro jogo e fica beem mais divertido, mas eu nem compro, meu computador só tem memória pro original e pronto, tanto que de 40 gigas só tenho 2 livres.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tenho todas as expansões que foram lançadas instaladas no PC. E só devo comprar essa depois que colocar mais memória no meu PC, hoje tô com 512 e o jogo depois que instalei o Pets ficou muito lento, por isso até estou dando um tempinho. Mas espero logo logo resolver esse problema.... Smile

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vai ser muuuuito legal essa nova expansão do Sims. Eu sou completamente viciada e já to começando a pensar em espaço no pc rs.

Aqui vai o trailer q é muito legal, uma vontade louca de jogar. Very Happy


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sa.bern
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Eu tenho todas as expansões que foram lançadas instaladas no PC. E só devo comprar essa depois que colocar mais memória no meu PC, hoje tô com 512 e o jogo depois que instalei o Pets ficou muito lento, por isso até estou dando um tempinho. Mas espero logo logo resolver esse problema....


ain eu também tenho todas **~~
e o 4 Estações já em pré-venda gentem \o/
o meu não ficou lerdenho não, mas acho que também vou ter de por mais memória u.u'
doida pra sair e andar com eles no gelo ^^
e matar alguém de insolação s-maior)
uauhauahuahuahauh


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopeniche
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: PORTUGAL



Grupos: Nenhum
este site e sobre os perdidos não sobre sims deviam ter vergonha de encher de porcaria o site Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
joaopeniche está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
joaopeniche escreveu:
este site e sobre os perdidos não sobre sims deviam ter vergonha de encher de porcaria o site Evil or Very Mad


oh god.

vendo que tem um off-topic ali e que isso aqui é uma subárea de lá?! Pois então deixa de ser um fórum exclusivamente sobre lost.

"perdidos". Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Não judia JuJuH, não tá vendo que quem tá perdido é ele?

Bad Grin


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sa.bern escreveu:
doida pra sair e andar com eles no gelo ^^
e matar alguém de insolação s-maior)
uauhauahuahuahauh



Nossa como você é! rs

Eu no sims 1 cheguei a matar pessoinhas, mas no 2 nunca fiz isso. Ah, sim, hoje o cachorro quase morreu de fome, mas num morreu. Very Happy Oh dó!


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sou fã de the sims mas aqui em casa seria lento demais... Sad

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alguém já tem o Quatro Estações? Eu já to baixando o meu hihihihi.

Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu sou do tempo daquele The Sims liso, sem expansão nenhuma. A última que comprei foi a "encontro marcado", depois disso larguei o jogo por enjoar/não ter um PC bom.


Quando eu comprei, tava no 1º ainda, e nem era TÃO famoso assim. ADORO The Sims, mas nunca comprei uma expansão...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
E aí, alguém já jogou?
É tão legal. Very Happy
levei meu primeiro susto com as trovoadas. Embarassed


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
**HeLo**
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 116
Tópicos: 4
Localização: Vinhedo, SP



Grupos: 
[ABC]
Nossa, o jogo já tem um monte de pacotes de expansão e eu ainda não comprei nem o primeiro!!
O único problema é que é muito caro!!! uns 99 reais!!!

E eu como mera estagiária, ganhando uma merrecap/mês, ainda não coube no meu orçamento! hehehe

Estagiário sofre, viu!!! É tudo um bando de escravos contratados pra fazer os trabalhos mais chatos que o resto do povo não quer fazer!!! Sad


Voltar ao Topo
**HeLo** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15085020255182430297
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » The Sims 2 Quatro Estações (Seasons)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida