Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente, melhor episódio da 3ª temporada.

Flashback da Juliet foi interessante, mostrou como ela foi parar na ilha. Quero ver o que vai acontecer quando descobrirem que ela matou o Pickett.

A Alex tava bem diferente no episódio. E a lavagem cerebral no Karl foi bizarra...


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi muito interessante e soube prender a atenção legal.
Applause
A atriz que interpreta a Juliet arrasou! Ela está cada vez melhor!
A história da Juliet é muito boa.
Gente... que lavagem cerebral Dharma foi aquela??? Sinistro! De onde trouxeram aquele rapaz? Será que é um dos sobreviventes do avião? Se for, podem ter feito a mesma coisa com as outras pessoas sequestradas... A Kate e o Sawyer poderiam ter sido os próximos. O Jack corre esse risco... pensou o Jack na turma dos Outros??? Shock Confused Smile
Adorei o episódio!


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcgv
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
votei em ruim. pra um episodio que ta voltando depois das 'ferias', foi muito ruim.

esperar os proximos agora...


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet??

Tenho certeza que ai tem coisa!!!

Nem que seja uma frase pela metade, pra confundir a gente... tipo, a gente consegue "ler": "...vá ajudá-los..." quando na verdade ele disse: "(finja) que vai ajudá-los.." e ficou ocultado pela cena que não aparece.

Coisas assim.....

Alguém?


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
O principal motivo dessa melhora de Lost, não foi nem a história, que não teve nada de Ahhh, mas a edição do episódio. Eles fizeram a coisa certa em focar em apenas uma ilha, porque dessa forma teve como evoluir a história.
Aquele negócio de ficar mudando de ilha de 5 em 5 minutos era irritante. Quanto eu estava começando a me empolgar com alguma cena, eles cortavam e mudavam para outra ilha e quando voltava eu já tinha perdido o clima da história.

Achei o episódio dividido em duas partes, a 1ª que ficou basicamente na perseguição a Sawyer e Kate, achei muito chato, me deu sono sério. Deixa a correria e o bang bang com 24 Horas. Isso não combina com Lost. a 2ª parte que teve várias coisas interessantes, lavagem cerebral, pesquisas de fecundação, premonição (ou armação), alguns diálogos muito bons. Isso sim é Lost. No geral gostei do episódio, votei em ótimo. Eu estava sentindo uma falta danada da série.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmarchiori
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Ninguem comentou, mas acredito q o Jack esteja se transformando em um dos "outros", assim como o Ben queria.
E outra coisa, pq eles queriam contratar a Juliet para ir pra ilha? para engravidar quem?




Editado pela última vez por rafaelmarchiori em Quinta Fevereiro 08, 2007 20:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelmarchiori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
O que mais me agradou nesse episódio é que não teremos mais o Sawyer e a chatinha nas jaulas. Sem contar que abriu caminhos para muitas histórias, e ainda acho que o Karl vai dar muito trabalho quando voltar ao "normal".

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
ótimo episódio

faz sentido agora a captura do walt e da claire e a gravidez da sun.

suposição: para a experiência da juliet dar certo é preciso uma cobaia grávida (claire) e de uma cobaia receptora (sun), ou seja, eles usaram a gravidez da claire como instrumento para fazerem o experimento na sun.

a lavagem cerebral foi bizarríssima mesmo

pode ser que esteja enganado, mas tenho um presentimento que a juliet não foi totalmente sincera com o jack. acho que ele disse mais do que aquilo.

se o ethan entrou na ilha e o michael saiu da ilha, então é q eu me perdi na lógica e eu n entendi nada do q o tom quis dizer para justificar o fato de eles não levarem ben a um hospital ("desde q o céu ficou roxo...").




Editado pela última vez por urb4n em Quinta Fevereiro 08, 2007 20:26, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kekone
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
rafaelmarchiori escreveu:
Ninguem comentou, mas acredito q o Jack esteja se transformando em um dos "outros", assim como o Ben queria.
E outra coisa, pq eles queriam contratar a Juliet para ir pra ilha? para engravidar quem?


Eu particularmente achei que a roupa da Dharma "caiu bem" nele. Acho que ele é o tipo de cara que se deixaria seduzir pela Dharma.


Voltar ao Topo
kekone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
O cara tendo uma lavagem cerebral e depois lembra que é namorado da Alex...bela lavagem hein

Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Ótimo !!!

fer.sanfran escreveu:
Porque pelo que vimos, a irmã da Juliet engravidou sem trepar ... ainda mais pela saúde debilitada.


Que feia essa palavra, escreve fazer amor. Razz

Ela pode ter feito Inseminação artificial.

dudujustin escreveu:
Mediano, impressionante como que eles podem acertar um tiro a uns 50 metros na mão da Kate e só quebrar o radio, e na floresta a uns 15 metros eles erram feio.


Se você parar, mirar e prender a respiração, acaba acertando o alvo (só erra se for muito vesgo). Agora se você corre atirando, fica praticamente impossivel acertar o alvo.

Pegsunshine escreveu:

Eu acho q o projeto Dharma não consegue mandar alguém pra la, eles não conseguem achar a ilha pra mandar alguém pra la.


E os mantimentos enviados por paraquedas ?

tholudi escreveu:
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet??


Ele estava com o rosto p/ baixo.


Esse episódio foi muito bom, revelações,ão, drama e suspense.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LayneLost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
MarcusMaggi escreveu:


LayneLost escreveu:
o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001.


Vi contas de que seria em 06/09/2001 e que nesse dia, não há nenhuma notícia grande, a não ser uma em que astrônomos afirmavam que o centro da nossa galáxia seria um imenso buraco negro.



então, isso enfatiza a teoria do 'buraco negro'! hehehehehe


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Menino Maroto escreveu:
tholudi escreveu:
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet??


Ele estava com o rosto p/ baixo.


Tava com o rosto pra baixo sim, mas em alguns segundos, a camera foca bem no rosto dele (pra mim esse close foi de propósito, pra gente ficar caçando chifre em cabeça de cavalo), e os surdos-mudos do fantástico poderiam ajudar fazendo uma leitura labial pra gente... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
\0/ gostei dessa Knorr..Oo--vo apanhar...

não adianta ficar caçando chifre em cabeça de cavalo...

vi o episódio. 7x...achei varias teorias mirabolantes..mas acaba que não vai modificar em nada..

ex:

Arrow O avião da Oceanic (100% Grafico)
Arrow O onibus estava parado a 25m de onde atropelou o ex de juliet!
Arrow Como alguém consegue dar um tiro em cheio dentro da "boca" do walk tokie?
Arrow Pq depois que o ceu ficou roxo....biiiiiiiiiiiiiiiiiiii....droga cortei uma arteria...que arteria mal feita..oO
Arrow Karl pode estar muito bem se infiltrando la no acampamento dos sobreviventes.
Arrow etc, etc, etc


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
dtfdrag escreveu:
\0/ gostei dessa Knorr..Oo--vo apanhar...
Gostou de quê dtf? Apanhar de quê? entendi não Sad

dtfdrag escreveu:
vi o episódio. 7x...

Por Jacob! 7 vezes??? eu vi 2 "só"... Laughing

dtfdrag escreveu:
Arrow Karl pode estar muito bem se infiltrando la no acampamento dos sobreviventes.
É uma coisa a se pensar, mas eu não acho que tenha 'tempo' pra mais pessoas infiltradas, pra mim isso já foi (a não ser alguém que a gente já conheça desde o começo).

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo Página 9 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida